Compras na Playtime!
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Compras na Playtime!
Boa Tarde, Efetuei a compra de um contrabaixo na Playtime, alguém conhece a loja aqui ? Então, o envio seria pro meu endereço no RJ. Mas o código de rastreio indica que foi encaminhado para SP, o frete via PAC dos correios saindo de Curitiba, que é o endereço deles, passa por algum lugar de SP ? hahaha pra mim viria direto pro RJ, será que lá vem dor de cabeça ?
Die- Membro
Re: Compras na Playtime!
PAC é dos correios, então vc já sabe... Não tente entender a logística dos Correios, ela simplesmente é pirada.
José Carlos- Membro
Mas eu nunca vi uma encomenda passa por um estado diferente da origem ou do destino.
Die- Membro
Die escreveu:Mas eu nunca vi uma encomenda passa por um estado diferente da origem ou do destino.
Boss2K- Membro
a minha ja aconteceu? comprei em MG na loja, foi pra SP pra vir aqui pro DF demorou quase 20 dias .
Christian- Membro
Você escolheu via PAC, que é um serviço de remessa não expressa, econômica e voltado para clientes que não tem pressa. Portanto, a logística dos Correios não ira usar os caminhos tradicionais, mais diretos, que já estarão ocupados com encomendas expressas.Die escreveu:(...) o frete via PAC dos correios (...)
Em logística, nem sempre o menor caminho entre dois pontos, é uma reta.
PS: Não trabalho e nem sou porta-voz dos Correios.
Boss2K- Membro
Eu sei, lógicamente que a encomenda passa por outros estados, mas fiz muitas compras por PAC e em nenhuma delas aparecia outro estado no rastreio. Pensei que tivessem mandado pro endereço errado.
Die- Membro
Die escreveu:Eu sei, lógicamente que a encomenda passa por outros estados, mas fiz muitas compras por PAC e em nenhuma delas aparecia outro estado no rastreio. Pensei que tivessem mandado pro endereço errado.
Pode ser que tenham enviado com endereço errado, ou o correio expediu errado.
Sugiro ligar para a loja e questionar, de lá, provavelmente eles possuem um suporte com a agência onde eles postam.
Ou você pode ligar/mandar e-mail para o "Fale com os Correios": http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm
que eu não recomendo...
marujo- Membro
Die escreveu:Pensei que tivessem mandado pro endereço errado.
Quanto a isso relaxa. Já fiz compra aqui de MG de uma loja em SP, onde a lógica era a mercadoria vir pelo sul de minas, e não passar por outro estado, mas ela foi parar no RJ antes de vir pra cá. Os correios tem centrais de tratamento, onde filtram várias entregas e encaminham para as centrais, onde sua entrega vem com um volume maior direcionado a sua localidade, ou alguma treta assim rsrsrs
José Carlos- Membro
Hahahaha entendi, a loja disse que é normal passar por SP antes daqui no rastreio, pensei que fosse desculpa mas como vocês dizem que está tranquilo, isso me conforta.
Obrigado a todos vocês.
Obrigado a todos vocês.
Die- Membro
Só fica atento ao prazo limite pra entrega, o que pode ocorrer é atrasar, mas acho que isso também é normal em se tratando de correios..
Tive duas entregas atrasadas agora em Janeiro..
Tive duas entregas atrasadas agora em Janeiro..
José Carlos- Membro