Trazer caps dos Estados Unidos
3 participantes
Página 1 de 1
Trazer caps dos Estados Unidos
Boa tarde amigos, pintou a oportunidade de trazer 1 jogo de caps direto dos States e gostaria de tirar umas dúvidas, vamos lá:
Eu tenho um Strinberg CLB11a e gostaria de tunar ele, gosto dessa pegada MM e busco um som mais moderno nele, então pensei no seguinte set:
Seymour Duncan Music Man 5 String PICKUP & TONE CIRCUIT Basslines SMB-5S (Cerâmicos) (Valor $170 - 195)
ou
Nordstrand mm5.4 (nesse caso não sei qual eq eu adicionaria no pacote) (Valor ~$140,00)
As dúvidas são as seguintes:
Esses caps casam com o espaçamento das cordas do strinberg?
Esse "kit" da seymour exige muitas alterações no baixo na questão de knobs e afins?
Vale a pena o Nordstrand com um pré aguilar?
Eu tenho um Strinberg CLB11a e gostaria de tunar ele, gosto dessa pegada MM e busco um som mais moderno nele, então pensei no seguinte set:
Seymour Duncan Music Man 5 String PICKUP & TONE CIRCUIT Basslines SMB-5S (Cerâmicos) (Valor $170 - 195)
ou
Nordstrand mm5.4 (nesse caso não sei qual eq eu adicionaria no pacote) (Valor ~$140,00)
As dúvidas são as seguintes:
Esse "kit" da seymour exige muitas alterações no baixo na questão de knobs e afins?
Vale a pena o Nordstrand com um pré aguilar?
Tytoos- Membro
Re: Trazer caps dos Estados Unidos
Tytoos escreveu:Boa tarde amigos, pintou a oportunidade de trazer 1 jogo de caps direto dos States e gostaria de tirar umas dúvidas, vamos lá:
ou
De onde você pegou esse valores?
Tytoos escreveu:As dúvidas são as seguintes:
Qual é o espaçamento de cordas do Strinberg?
Tytoos escreveu:Esse "kit" da seymour exige muitas alterações no baixo na questão de knobs e afins?
Quantos knobs existem no seu strinberg e quantos knobs existem no pré?
Tytoos escreveu:Vale a pena o Nordstrand com um pré aguilar?
Duas marcas excelentes, não dá para esperar além de sucesso.
Minha opinião pessoal, no entanto é: pega o dinheiro desses caps, usa para comprar um baixo melhor. É um dinheiro que você vai investir em um instrumento que não pode ser passado para a frente. Se um dia você quiser vender esse baixo, não poderá cobrar pelo valor dos caps e pré, porque continuará um strinberg.
Minha opinião, de qualquer maneira. Faça o que achar mais cabido.
fschmidt- Membro
Nordstrand MM 5.2 e John east MM
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:Nordstrand MM 5.2 e John east MM
John East é lindeza mesmo. Sonho com o meu fenderzinho chicano com caps delano e um pre desse JE.
fschmidt- Membro