Captador EMG JVX 5 cordas
+2
JAZZigo
natoventura
6 participantes
Página 1 de 1
Captador EMG JVX 5 cordas
Eae galera. Saudações. Estou querendo comprar um par de captadores pro meu jazz bass Squier Vintage Modified, e pelo que andei vendo de vídeos no youtube, gostei de uma série que é o JVX. Mas eu já procurei para compra e não encontro. Na verdade, tenho achado muito pouca oferta de captadores da EMG. Alguém sabe me indicar uma loja online que venda caps da EMG?
Vlw !
Vlw !
Re: Captador EMG JVX 5 cordas
http://www.macdaddymusicstore.com/servlet/the-1726/EMG-JVX-Active-Jazz/Detail#.Uv1Y5EJdW3A
JAZZigo- FCBR-CT
Eles fazem esse captador pra 5 cordas?
allexcosta- Administrador
Pois é Alex, pelo que vi não... Mas foi o que eu mais gostei do som, e eu estava querendo mesmo um set da EMG. Tem algum outro que vc conheça pra 5 cordas?
Ah, vou aproveitar o ensejo..., eu estou procurando o jogo de tarrachas, 5, do Fender Active Deluxe, que são todos de um lado só, e tbm não estou encontrando, se alguém souber onde encontrar, agradeço.
Vlw
Ah, vou aproveitar o ensejo..., eu estou procurando o jogo de tarrachas, 5, do Fender Active Deluxe, que são todos de um lado só, e tbm não estou encontrando, se alguém souber onde encontrar, agradeço.
Vlw
^ vc já as procurou no site da hipshot oi da shaller, p/ ver se eles têm modelos de reposição p/ seu baixo, nato?
fheliojr- Membro
Pra 5 cordas ainda não tem, nem no site, já pensei em comprar esse set quando tinha um Jazz Bass, mais agora tenho um baixo PJ e comprei o meu nesse site EMG PJ-SET, chegou no outro dia via Sedex 10, não tive problemas tudo foi resolvido muito rápido, é o melhor preço que já achei, só compro meus caps nesse site, sou guitarrista na verdade toco baixo por hobby, tenho 2 guitarras com EMG e uma com Seymour Duncan e todas comprados desse site sem nenhum problema tudo original e com nota.
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=27_32&products_id=309
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=27_32&products_id=309
Ola Pessoal
Revivendo o tópico, já comprei nesse site também varias vezes, o Alex é 100% confiança, além da rapidez no processo de compra até a entrega. O melhor preço que encontrei. Em janeiro o captador Jvx é minha próxima aquisição, mas, alguém sabe me informar qual o pré que casa perfeito com esse captador?
Revivendo o tópico, já comprei nesse site também varias vezes, o Alex é 100% confiança, além da rapidez no processo de compra até a entrega. O melhor preço que encontrei. Em janeiro o captador Jvx é minha próxima aquisição, mas, alguém sabe me informar qual o pré que casa perfeito com esse captador?
rogerbass01- Membro