Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

+4
allexcosta
Jãozeiro
Renato
Leticials
8 participantes

Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Sx SJB75 4 cordas ou Tagima TJB5 5 cordas com captador malagoli?

Mensagem por Leticials Seg maio 20, 2024 2:14 am

Me ajudem? Estou querendo adquirir meu primeiro jazz bass, fiquei apaixonada por um sx 5 cordas mas no momento, dentro das minhas condições só consigo pagar um de 4 cordas, porém surgiu a oportunidade de um TJB 5 cordas com caps Malagoli, o que é melhor? Sx 4 cordas em ash ou TJB 5 cordas com caps malagoli?

Leticials
Membro

Mensagens : 2
Localização : Itapecerica da serra

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por Renato Seg maio 20, 2024 10:22 am

Entre um SX de 4 ou mesmo de 5, como é seu desejo, e um TJB com caps Malagoli, EU ficaria com a segunda opção.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por Jãozeiro Seg maio 20, 2024 10:51 am

Se você quer 5 cordas, vá no TJB5, mas tome cuidado com o preço que estão pedindo. Não pague a mais por estar com Malagoli, e veja bem as condições do baixo.

Qual o preço do TJB5?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3222
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por allexcosta Seg maio 20, 2024 1:04 pm

Leticials escreveu:Me ajudem? Estou querendo adquirir meu primeiro jazz bass, fiquei apaixonada por um sx 5 cordas mas no momento, dentro das minhas condições só consigo pagar um de 4 cordas, porém surgiu a oportunidade de um TJB 5 cordas com caps Malagoli, o que é melhor? Sx 4 cordas em ash ou TJB 5 cordas com caps malagoli?

Bem-vinda.

Baixos de 4 e 5 cordas são completamente diferentes.

Pra mim o que você tinha que definir é qual dos dois quer tocar, aí a resposta fica fácil.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por B3ck1m2n Seg maio 20, 2024 1:20 pm

Leticials escreveu:Me ajudem? Estou querendo adquirir meu primeiro jazz bass, fiquei apaixonada por um sx 5 cordas mas no momento, dentro das minhas condições só consigo pagar um de 4 cordas, porém surgiu a oportunidade de um TJB 5 cordas com caps Malagoli, o que é melhor? Sx 4 cordas em ash ou TJB 5 cordas com caps malagoli?

Opa, se esse Tagima aí, já com um bom upgrade, estiver também com um bom preço, pode ser um bom negócio sim! Os Tagimas também são bons baixos, bem construídos, apesar dos SX terem a fama de que "dão pau em Fender"! KKK! E, levando em consideração ainda que é um 5 cordas como vc deseja, acredito que seja a escolha acertada!


Última edição por B3ck1m2n em Seg maio 20, 2024 9:52 pm, editado 1 vez(es)
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1451
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por Leticials Seg maio 20, 2024 1:36 pm

Estou em um empasse tentando adquirir meu primeiro baixo e dentro das minhas condições apareceu esses dois baixos, ambos por 1600, qual seria mais vantajoso?

Leticials
Membro

Mensagens : 2
Localização : Itapecerica da serra

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por B3ck1m2n Seg maio 20, 2024 1:44 pm

Duas coisas: o tópico está na categoria errada e também acho que a sua pergunta é continuidade do assunto abordado em outro tópico já aberto por vc! (não há necessidade de abrir dois tópicos para o mesmo assunto!).

Sobre a sua escolha, acho que ambas estão mais ou menos equivalente! Aí vai ser questão de gosto pessoal mesmo! Seria legal vc ouvir o som dos dois e, se possivel, tocar nos dois pra ver qual te agrada mais!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1451
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por Travbass Seg maio 20, 2024 3:22 pm

Ainda não conhecia o baixo com um capinador instalado, vou querer. Ancinho ou Garfo? Bom que eu aproveito e estudo baixo enquanto faço a capina na minha fazenda Twisted Evil

____________________________
"Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas."(Bob Dylan)

Cort Club #063/Clube dos baixistas de Minas Gerais #028/Squier clube #?/ Clube do Rock,Metal #95
Travbass
Travbass
Membro

Mensagens : 239
Localização : Arcos - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por CSergio Seg maio 20, 2024 4:22 pm

Pela liquidez, caso queira revender depois, ia de SX + caps Fender.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4276
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por Cantão Seg maio 20, 2024 9:34 pm

Letícia, fundi os dois tópicos em um, aqui na área correta, pois vc tinha postado no subforum "Baixistas" , que como o nome sugere é voltado para assuntos relacionados a músicos baixistas que conhecemos ou queremos conhecer/ saber mais a respeito, assim como para postar o trabalho desses baixistas up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21893
Localização : Bauru

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sx SJB75 captador Fender N3  4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli? Empty Re: Sx SJB75 captador Fender N3 4 cordas ou tagima 5 cordas com capinador malagoli?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos