Iniciando gravações caseiras
2 participantes
Página 1 de 1
Iniciando gravações caseiras
Galera quero fazer gravações no meu computador com o meu contrabaixo, sei mexer um pouco no audacity e não pretendo gravar nada profissional, apenas gravações para estudar e fazer alguns grooves apenas para me aperfeiçoar e estudar pois não tenho professor e estou aprendendo sozinho.
Bem gostaria de saber que equipamentos eu preciso pra fazer uma gravação audível, não precisa ser profissional.
PS: tenho uma caixa multiuso para estudos, fones akg k450, baixo, pc e cabos.
(não achei nenhum tópico que explicasse isso de uma forma que eu pudesse entender, sou leigo em alguns assuntos ainda..)
Agradecido desde já
Bem gostaria de saber que equipamentos eu preciso pra fazer uma gravação audível, não precisa ser profissional.
PS: tenho uma caixa multiuso para estudos, fones akg k450, baixo, pc e cabos.
(não achei nenhum tópico que explicasse isso de uma forma que eu pudesse entender, sou leigo em alguns assuntos ainda..)
Agradecido desde já
Última edição por L-Bass em Dom Fev 16, 2014 2:32 am, editado 1 vez(es)
L-Bass- Membro
Re: Iniciando gravações caseiras
Caramba, assolou uma onda de tópicos iniciados por membros recém cadastrados com títulos muito genéricos, tipos:
Iniciando
Início
Contrabaixo
Captação
Sobre captadores
captadores
Poxa pessoal, antes de abrir um tópico novo, usem a busca antes, com certeza haverá algum tópico já aberto com a discussão sobre o assunto que procuram, e evitem títulos muito genéricos, vamos ser mais específicos, até mesmo para ajudar buscas futuras.
grato,
Iniciando
Início
Contrabaixo
Captação
Sobre captadores
captadores
Poxa pessoal, antes de abrir um tópico novo, usem a busca antes, com certeza haverá algum tópico já aberto com a discussão sobre o assunto que procuram, e evitem títulos muito genéricos, vamos ser mais específicos, até mesmo para ajudar buscas futuras.
grato,
edumoraes- Membro
Re: Iniciando gravações caseiras
Galera desculpem-me por qualquer erro, quem poder da uma resposta que responda minha pergunta estará me ajudando bastante.
REPETINDO: não achei nenhum tópico que explicasse isso de uma forma que eu pudesse entender, sou leigo em alguns assuntos ainda...
REPETINDO: não achei nenhum tópico que explicasse isso de uma forma que eu pudesse entender, sou leigo em alguns assuntos ainda...
L-Bass- Membro