Ajuda para escolher Amp
+3
RBORCARI
allexcosta
Daniel Alves
7 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para escolher Amp
Boa tarde a alguns dias eu criei um topico aqui no forum perguntando sobre qual baixo escolher falei do Ealge 4100 e do SX sjb 75
Acabei ficando com o SX mesmo, agora preciso da ajuda para comprar um amp na faixa de R$500,00 a R$750,00, qual amp voces me recomendão para ensaiar em casa e fazer shows de pequeno e medio porte.
me foi recomendado o Meteoro mas vi aqui no forum que não vale a pena comprar ele então qual amp devo escolher?
Obrigado pela ajuda
Acabei ficando com o SX mesmo, agora preciso da ajuda para comprar um amp na faixa de R$500,00 a R$750,00, qual amp voces me recomendão para ensaiar em casa e fazer shows de pequeno e medio porte.
me foi recomendado o Meteoro mas vi aqui no forum que não vale a pena comprar ele então qual amp devo escolher?
Obrigado pela ajuda
Daniel Alves- Membro
Re: Ajuda para escolher Amp
Junte mais uns R$1000 e volte.
allexcosta- Administrador
Daniel, acho que o link abaixo pode te ajudar:
https://www.contrabaixobr.com/t19688-melhores-indicacoes-de-amps-por-faixa-de-preco
https://www.contrabaixobr.com/t19688-melhores-indicacoes-de-amps-por-faixa-de-preco
RBORCARI- Membro
A única opção nessa faixa de preço seria o Staner BS-150 usado! Mas o link acima pode te dar vários caminhos nas variadas faixas de preços.
Peterson_81- Membro
rapaz... 750 mangos pra comprar o conjunto todo (cabeçote + caixas) sem ser engolido pela bateria e guitarra? Só se for jazz, bossa nova, coisas beeem suaves com um baterista beeeem peso pena.
Faz uma pesquisa rapida e você vai ver que só um cabeçote bom(sem as caixas) custa no minimo o dobro do seu orçamento.
Faz uma pesquisa rapida e você vai ver que só um cabeçote bom(sem as caixas) custa no minimo o dobro do seu orçamento.
Stormbringer- Membro
Intendi vou da uma olhada nos Staner e ve se consigo algo bom, se não vou juntar mais grana para comprar tudo que preciso de uma vez
Daniel Alves- Membro
Nessa faixa de preço, o melhor mesmo é o Staner BS150 usado, claro. Em tempo, você comprou o SX apenas porque o pessoal do fórum indicou ou você curtiu mesmo o baixo?
José Carlos- Membro