Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para escolher um Amp

+10
Franco_bass
joabi
Juninho Sampaio
Pz123
mauricio.farina.81
Sandro Levi
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
ramon.paulofigueiredo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda para escolher um Amp  Empty Ajuda para escolher um Amp

Mensagem por ramon.paulofigueiredo Dom Fev 25, 2018 12:29 am

Estou numa dúvida na hora de escolher um amp, quais parâmetros devo levar em consideração, combo ou cabeçote+caixa, eh f*** pra mim escolher pq não tenho experiência com amps ou marcas ... Combos grandes, só toco em ksa num amp de 30w, aí agra q eu tenho uma banda que irei fazer apresentações em lugares pequenos/médios essa dúvida me surgi, será q eu serei ouvido ? As pessoas não interessa pq terei o pa, mas eu qro ser ouvido no palco... Aí tá difícil o meu orçamento gira em torno de 3000 ~ 4000 ... Minha banda tem guitarra, bateria e voz, não tenho preconceito com marcas mas qro algo de qualidade, que a equalização funcione ... E etc ps: me indicaram um Gk 400rb + 4x10 eu vou ter potencia suficiente com 200w? eu não tenho noção nenhuma kkk
ramon.paulofigueiredo
ramon.paulofigueiredo
Membro

Mensagens : 90
Localização : Fortaleza, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher um Amp  Empty Re: Ajuda para escolher um Amp

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Fev 25, 2018 1:11 am

Com esse set que falaste sim, conseguirá se escutar tranquilamente. Uso um GK 400 RB e uma 2x10 e já é mais que suficiente.

Com esse orçamento que tem, dá pra comprar muita coisa boa.

Peso e tamanho do ampli seriam um problema pra voce?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5355
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher um Amp  Empty Re: Ajuda para escolher um Amp

Mensagem por ramon.paulofigueiredo Dom Fev 25, 2018 1:33 am