Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avião desaparecido, como pode?

+29
CG
Rick Charles
Bruno da Rosa
Claudio
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Moshe Bar Elohim
malka_aff
rschunck
RodrigoBR
subgrave
Pereira
edumoraes
Breno_Barnabe
Giuliano
Maurício_Expressão
fheliojr
Edu Fettermann
andremega
Kobeh
Mauricio Luiz Bertola
carimbass
José Carlos
Zubrycky
Alex BHT
CaQuinhO
Nando Vasques
Boss2K
allexcosta
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 Empty Re: Avião desaparecido, como pode?

Mensagem por fheliojr Qui Mar 13, 2014 4:51 pm

Maurício_Expressão escreveu:...E mesmo assim tem um montão de gente que tem medo de andar de elevador.

notme 

de avião não tenho medo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 Empty Re: Avião desaparecido, como pode?

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Mar 13, 2014 5:00 pm

Informarei alguns números:

Para cada 1 milhão de passageiros transportados, acontecem os seguintes óbitos:
- 201,3 para as pessoas que se deslocam de automóvel ou ônibus
- 5,3 para as pessoas que se deslocam de navio
- 3,1 para as pessoas que se deslocam de ferrovia
- 0,7 para as pessoas que se deslocam de avião comercial

A cada ano, a aviação comercial mata cerca de 450 pessoas NO MUNDO
A cada ano, o trânsito mata cerca de 34.000 pessoas NO BRASIL

Existe uma possibilidade de óbito a cada 1 milhão e 200 mil viagens de avião
Existe uma possibilidade de óbito a cada 49 viagens de automóvel ou ônibus
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Zubrycky Qui Mar 13, 2014 7:34 pm

Conclusão: Quando chega a hora, morre-se de qualquer jeito.  Medo Medo Medo Medo 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Pereira Sex Mar 14, 2014 10:02 am

Zubrycky escreveu:Conclusão: Quando chega a hora, morre-se de qualquer jeito.  Medo Medo Medo Medo 

Como minha avó fala: "Ninguém morre de véspera".

Pereira
Pereira
Membro

https://www.facebook.com/guidpereira

Mensagem por allexcosta Sex Mar 14, 2014 10:10 am

Avião é disparado o melhor meio de transporte que há.

Seguro, rápido e se der problema a morte é praticamente certa. Muito melhor que ficar em uma cadeira de rodas ou uma cama pra o resto da vida.

Viajo tranquilo de avião, mas tremo de medo de estrada, principalmente à noite. Um dos motivos que não tenho buscado banda pra tocar. O pânico ataca feio... Ficar velho é uma bosta...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por subgrave Sex Mar 14, 2014 10:31 am

Pois é, não tem coisa mais tranquila do que uma viagem de avião.

Na rodovida é uma tensão só, péssima conservação e o pessoal anda correndo muito, cada um dos outros veículos é um perigo iminente.

Na rodovia que cruza minha cidade que é pequena, tá tendo quase um acidente por dia, bastante caminhões tombando, e mortes toda semana certo... tenho medo dos outros cada vez que preciso me deslocar.

subgrave
Membro

Mensagem por edumoraes Sex Mar 14, 2014 10:44 am

Eu também tenho pavor de estradas, principalmente essas de mão dupla na mesma pista, uma cena assim sempre assombra meus pensamentos.

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Mar 14, 2014 12:46 pm

edumoraes escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:...E todo avião um dia vai cair, ...

Tenho carteira de GMP e Células na área de manutenção aeronáutica, mas nunca trabalhei na área, mas não entendi que sentido quis dar nesta frase, mas se a manutenção estiver em dia e o avião for aposentado na hora certa, esse avião nunca vai cair, a não ser que seja derrubado de propósito ou ocorrer alguma falha humana. Todos os equipamentos "vitais" tem os sistemas A e B, e caso falhem ainda tem o manual ou analógico. Realmente aviões são muito seguros e eu poderia até afirmar que não caem, são derrubados, todos os acidentes possuem uma sequência de falhas para levar um avião ao chão, nunca é um fato sozinho.

Mas o que eu falei, com números foi exatamente isso. Todo avião um dia irá cair. Mas somente na probabilidade 10 a menos 9 eventos. Ou seja, sua possibilidade de falha ocorre muito depois do tempo em que o avião é utilizável. Mesmo aviões antigos estão muito antes desse número gigantesco.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 14, 2014 2:49 pm

Hoje fez uma semana que o avião sumiu....
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagem por fheliojr Sex Mar 14, 2014 5:02 pm

allexcosta escreveu:Avião é disparado o melhor meio de transporte que há.

Seguro, rápido e se der problema a morte é praticamente certa. Muito melhor que ficar em uma cadeira de rodas ou uma cama pra o resto da vida.

Viajo tranquilo de avião, mas tremo de medo de estrada, principalmente à noite [...] O pânico ataca feio... Ficar velho é uma bosta...

[2]

além de que a morte provocada por um acidente de avião é quase instantânea.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Giuliano Sex Mar 14, 2014 6:44 pm

Zubrycky escreveu:Hoje fez uma semana que o avião sumiu....

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 1538697_632749196811635_701738138_n
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Mar 14, 2014 7:03 pm

Mesmo em queda de aeronaves, onde o potencial de óbito é o maior de todos considerando apenas acidente aeronáutico, existe chance de se sair vivo.

Um estudo dos acidentes registrados entre os anos 70 e 90 nos EUA e na Europa Ocidental, mostra que de um total de 164 ocorrências com pelo menos uma fatalidade, 68 acidentes mataram todos os passageiros. Quinze outros acidentes tiveram mais de 90% de passageiros mortos e 37, menos de 10% dos ocupantes da aeronave mortos.

Ou seja, em acidentes de queda de aeronave, 50% dos casos acontece óbito entre 90 a 100% dos passageiros. Mas nos outros 50% de casos há sobreviventes!!!

Já o índice de sobrevivência em pousos de emergência é muito maior. Inclusive no mar. Por isso, a demonstração de se usar colete inflável ou se agarrar na espuma do assento e sair rápido do avião é uma opção viável e real.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 14, 2014 7:17 pm

Maurício, ouvi dizer (Não me lembro agora aonde) que a cauda do avião é o lugar da aeronave com a maior chance de sobrevivência em caso de acidente aéreo.

É verdade?

Sim, testes mostram que a região com menor falha em acidente de grande porte em aviões do tipo Wide Body é na parte traseira.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagem por CaQuinhO Sex Mar 14, 2014 8:08 pm

Já eu ouvi dizer que é na região das asas, região que seria a mais reforçada do avião.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagem por carimbass Sex Mar 14, 2014 8:16 pm

^ acho q não pois os tanques de combustível ficam nas asas...

carimbass
Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 15, 2014 11:49 am

"No Ali, No Frazier, but for now it's off to Malaysia
Two passports, three cities, two countries, one day
Now that's worldwide, if you think it's a game, let's play"

Get It Started - Pitbull ft. Shakira.

http://www.directlyrics.com/pitbull-get-it-started-lyrics.html
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Mar 15, 2014 7:36 pm

Zubrycky escreveu:Maurício, ouvi dizer (Não me lembro agora aonde) que a cauda do avião é o lugar da aeronave com a maior chance de sobrevivência em caso de acidente aéreo.

É verdade?

Sim, testes mostram que a região com menor falha em acidente de grande porte em aviões do tipo Wide Body é na parte traseira.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por Zubrycky Sáb Mar 15, 2014 8:53 pm

Giuliano escreveu:
Zubrycky escreveu:Hoje fez uma semana que o avião sumiu....

(Imagem de ET)

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 10004043_477708475688656_1425647384_n
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagem por Zubrycky Sáb Mar 15, 2014 8:54 pm

Maurício_Expressão escreveu:
Zubrycky escreveu:Maurício, ouvi dizer (Não me lembro agora aonde) que a cauda do avião é o lugar da aeronave com a maior chance de sobrevivência em caso de acidente aéreo.

É verdade?

Obrigado pela resposta, meu Caro!  :curti2: 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagem por RodrigoBR Sáb Mar 15, 2014 11:32 pm

Ih to achando que esse avião foi sequestrado hein,
mas se foi sequestrado, não teve nenhum contato. scratch 
Na verdade to achando mesmo que não to achando nada!
só sei que a Malasya tá escondendo a treta.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Mensagem por fheliojr Dom Mar 16, 2014 4:46 pm

se bobear, ele caiu na baía de Guanabara.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por edumoraes Seg Mar 17, 2014 12:29 am

http://super.abril.com.br/tecnologia/como-cai-aviao-626365.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por Boss2K Qui Mar 20, 2014 12:51 am

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 10004033_601731643242441_904410037_n

Boss2K
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Mar 20, 2014 9:15 am

^ Hahahahaha.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Mar 20, 2014 9:43 am

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 Fake-malaysia-airlines-ad-1

Original:

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 Fake-malaysia-airlines-ad-2

http://www.hoax-slayer.com/fake-malaysia-airlines-advertisement.shtml
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Boss2K Qui Mar 20, 2014 10:51 am

Avião desaparecido, como pode?  - Página 2 1969171_610330702389274_1334563609_n

Boss2K
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Mar 20, 2014 11:31 am

Conforme meus primeiros posts, foi anunciado que peças de grande porte foram localizadas no mar a 2.300 Km da Austrália.
Um segundo comunicado, já informa que "há indício crível" de que sejam peças de avião.
Acredito que um terceiro comunicado poderá ser emitido admitindo que sejam peças de avião.
Depois de haver contato físico com essas peças, poderá ser emitido novo comunicado informando a qual avião essas peças pertencem.

Percebam que o avião está em um local totalmente diferente da rota, sem condições de se ter presumido esse local, e conforme informações difusas, realmente o avião voou por várias horas após a interrupção de comunicação e o desligamento dos aparelhos de rastreamento e navegabilidade.

Como hipótese, parece ser falta de consciência situacional até pane seca (ou seja, o avião voou em rota aleatória até acabar o combustível e desceu até tocar o mar). Parece não ser uma queda embicada. Após acabar combustível, o avião deve ter planado (isso é possível, dependendo a altitude onde acabou o combustível) por dezenas de Km (talvez até centena) até o toque no mar, onde gerou pedaços grandes (parecido com a queda do Air France).
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por rschunck Qui Mar 20, 2014 1:38 pm

Eu me borrava todo de medo de avião. Mas passou.
O meu maior medo na hora de voar é justamente o de haver alguém motivado a fazer besteira.
Morrer em um acidente, tudo bem. Mas morrer em uma situação planejada e executada por motivações político-religiosas me deixaria muito frustrado.
rschunck
rschunck
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Mar 20, 2014 2:12 pm

rschunck escreveu:morrer em uma situação planejada e executada por motivações político-religiosas me deixaria muito frustrado.

Como sabes?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por rschunck Qui Mar 20, 2014 3:20 pm

Sabendo. kkk
Perante a descoberta da ação terrorista, passaria os últimos segundos da minha vida pensando: "F D P... o que eu tenho a ver com suas motivações pra morrer desta maneira?"
rschunck
rschunck
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Mar 20, 2014 3:22 pm

rschunck escreveu:passaria os últimos segundos da minha vida

Ah tá...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por fheliojr Qui Mar 20, 2014 4:31 pm

Maurício_Expressão escreveu:Conforme meus primeiros posts, foi anunciado que peças de grande porte foram localizadas no mar a 2.300 Km da Austrália.
Um segundo comunicado, já informa que "há indício crível" de que sejam peças de avião.
Acredito que um terceiro comunicado poderá ser emitido admitindo que sejam peças de avião.
Depois de haver contato físico com essas peças, poderá ser emitido novo comunicado informando a qual avião essas peças pertencem.

Percebam que o avião está em um local totalmente diferente da rota, sem condições de se ter presumido esse local, e conforme informações difusas, realmente o avião voou por várias horas após a interrupção de comunicação e o desligamento dos aparelhos de rastreamento e navegabilidade.

Como hipótese, parece ser falta de consciência situacional até pane seca (ou seja, o avião voou em rota aleatória até acabar o combustível e desceu até tocar o mar). Parece não ser uma queda embicada. Após acabar combustível, o avião deve ter planado (isso é possível, dependendo a altitude onde acabou o combustível) por dezenas de Km (talvez até centena) até o toque no mar, onde gerou pedaços grandes (parecido com a queda do Air France).

maurição, esta questão do planar q vc mencionou me lembrou daquela aterrissagem de emergência de um avião comercial no rio Hudson, em ny. em tese, isto seria possível no oceano ou a água salgada tem propriedades físicas distintas a ponto de prejudicar este procedimento?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Mar 20, 2014 8:45 pm

Seria bem possível sim. Tanto a água do rio ou do mar podem suspender por algum tempo uma aeronave de grande porte. Mas dai o piloto teria que estar com pela consciência situacional, de visão, de saber onde é o nível da água, etc... Há registros de vários pousos em oceanos com grande percentuais de sobreviventes. Mas no caso em questão, não foi bem um pouso, mas um toque de barrida na água. As fotos parecem mostrar uma deriva, exatamente como o avião da Air France. Mas vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 21, 2014 3:38 pm

Hoje fazem duas semanas do desaparecimento desta avião...  Suspect 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagem por CaQuinhO Sex Mar 21, 2014 5:48 pm

Impressionante estas imagens captadas no Aeroporto de Birmingham, na Inglaterra, onde as condições do clima com ventos muito fortes dificultam a vida dos pilotos de avião, fazendo com que seja necessário desafiar as leis da física para conseguir pousar com segurança.

CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Mar 21, 2014 10:08 pm

Esse tipo de pouso ou decolagem, com fortes ventos de través é chamado pelos pilotos de pouso caranguejado.
Uma vez em Miami deu um frio na barriga quando o avião em que eu estava fez uma forte curva no solo imediatamente após pousar. Sinal que houve caranguejamento no pouso.

Alguns pilotos arremeteram no vídeo acima. O que ao meu ver é algo lógico e em prol da segurança, mesmo a companhia aérea, aeroporto e passageiros achando sempre ruim uma arremetida. Pois gera atraso, maior gasto de combustível e maior uso do aeroporto.

Aliás houve em 03/02/2014 uma caso louvável, onde o piloto para mim foi um herói. Mas foi ridicularizado pela imprensa e passageiros. Ele simplesmente se recusou a levantar voo pois estava 40 graus no aeroporto de Porto Alegre (http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,alta-temperatura-fez-voo-da-copa-airlines-ser-cancelado,1127974,0.htm).

Em cidades como Rio, Salvador, Natal, etc... onde é mais quente, o peso máximo de decolagem do avião é menor (colocam menos combustível por exemplo) ou se houver mais de uma pista, utilizam a mais comprida.

Mas em PA, onde a pista única é curta e não tem estrutura para aviões de grande porte, decolar com temperatura acima de 40 graus (onde, devido à menor densidade do ar, se exige mais pista e/ou menor peso máximo de decolagem) tem um risco maior e o piloto sabiamente não quis abrir mão da segurança.

Os passageiros deveriam agradecer e não xingar... Mas a vida não é justa. Então o piloto foi advertido pois teve azar de estar em PA a 40 graus (coisa que não acontecia a muito tempo).
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por allexcosta Sex Mar 21, 2014 10:24 pm

Maurício_Expressão escreveu:Aliás houve em 03/02/2014 uma caso louvável, onde o piloto para mim foi um herói. Mas foi ridicularizado pela imprensa e passageiros. Ele simplesmente se recusou a levantar voo pois estava 40 graus no aeroporto de Porto Alegre

Pelo texto da matéria e histórico do aeroporto, a decisão do piloto foi excessiva. Talvez falta de confiança em suas próprias habilidades. E Porto Alegre faz 40 graus quase todo ano...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Mar 21, 2014 10:34 pm

Dados climatológicos para Porto Alegre
Mês                                            Jan   Fev  Mar Abr  Mai  Jun   Jul  Ago Set  Out  Nov  Dez  Ano
Temperatura máxima registrada (°C) 39     41   39   36   33    32   32   33   37   38   38    41   41
Temperatura máxima média (°C)      30,2 30,1 28,3 25,2 22,1 19,4 19,7 20,4 21,8 24,4 26,7 29 24,8
Temperatura média (°C)                 25,4 25,5 23,8 20,8 17,6 15,1 15,2 16 17,5 19,7 21,9  24 20,2
Temperatura mínima média (°C)       20,5 20,8 19,3 16,3 13 10,7  10,7  11,5  13,1  15  17  18,9  15,6
Temperatura mínima registrada (°C)  11     11    6     4    -2   -3    -4    -2     0     3    5    8      -4

Fonte: Organização Mundial de Meteorologia (WMO)82 Hong Kong Observatory (sun only 1961-1990) 83
Fonte #2: BBC Weather (recordes de temperatura e umidade)84

A temperatura média anual de PA é 20,2 graus célsius.

Mas respeito sua opinião, de que foi falha do piloto.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por allexcosta Sex Mar 21, 2014 10:42 pm

Não disse falha, mas excesso, baseado nesses trechos retirados da matéria:

"A situação é tão especial que a própria Copa Airlines admitiu não ter encontrado no Brasil "registro de algum outro voo cancelado pelo calor, em qualquer ano". As companhias TAM e Gol, que têm o maior número de operações no País, também disseram não ter registrado casos semelhantes."

"A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) afirmou que, no dia 3, a American Airlines, que opera o trecho Porto Alegre-Curitiba-Miami, conseguiu decolar às 12h40. "A American opera um Boeing 767-300, modelo maior que o 737-800 da Copa", disse o órgão, em nota."

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Mar 24, 2014 7:06 pm

Hoje, oficialmente o governo da Malásia admitiu que realmente os pedaços encontrados no mar da Austrália são do Boeing 777 perdido e que não há sobreviventes.

Vamos aguardar a localização física dos pedaços.

Ao que tudo indica, parece que o avião voou até acabar o combustível.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por malka_aff Seg Mar 24, 2014 9:47 pm

em defesa ao Mauricio, e por lembrar bem do caso, ja que foi mês passado, não tava simples 40 graus, Tava 47 graus, e foi um dos piores verões que POA ja teve, mas tambem falaram aqui que nao decolou pois o asfalto da pista estava a mais de 60 graus.
malka_aff
malka_aff
Membro

http://www.nikolasgomes.com.br

Mensagem por malka_aff Seg Mar 24, 2014 9:49 pm

allexcosta escreveu:E Porto Alegre faz 40 graus quase todo ano...

Ja morou um tempo aqui Allex?

Temos uma das maiores amplitudes climáticas da américa latina, no verão é absurdamente quente, sim, mas o inverno é absurdamente frio também.

Sei que você vai achar cidades piores, mas veja bem, eu falei uma das, e não que porto alegre é campeã de temperatura, longe de querer ser falso bairrista, até porque eu odeio essa grande amplitude, por mim tinha que ser 20 graus ano inteirinho.
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Mar 24, 2014 9:57 pm

malka_aff escreveu:Ja morou um tempo aqui Allex?

Não, mas morei em Boston que oscila entre -20 e +40.

Mas quanto ao caso, foi inédito no Brasil e um avião maior decolou nas mesma condições. Imagina as temperaturas da pista em Dubai...

Fato é que o piloto gerou um prejuízo enorme pra empresa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por malka_aff Seg Mar 24, 2014 10:06 pm

falei que ele ia arranjar uma pior, isso não muda o fato daqui não ser 40 graus a maior parte do ano Wink
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagem por Zubrycky Seg Mar 24, 2014 11:17 pm

Maurício_Expressão escreveu:Hoje, oficialmente o governo da Malásia admitiu que realmente os pedaços encontrados no mar da Austrália são do Boeing 777 perdido e que não há sobreviventes.

Sad  Crying or Very sad 

Matéria a respeito no link abaixo.

http://br.noticias.yahoo.com/premi%C3%AA-da-mal%C3%A1sia-afirma-que-avi%C3%A3o-caiu-no-oceano-%C3%ADndico-141953460.html

Na matéria desse link, tem um trecho que me chamou a atenção.

"Segundo a BBC, os familiares foram comunicados pela companhia aérea da morte de seus parentes por meio de mensagem SMS".

Mensagem SMS?  facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagem por José Carlos Ter Mar 25, 2014 9:59 am

Zubrycky escreveu:"Segundo a BBC, os familiares foram comunicados pela companhia aérea da morte de seus parentes por meio de mensagem SMS".

Mensagem SMS?  facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

Sutil hein.... facepalm

Maurício_Expressão escreveu:Hoje, oficialmente o governo da Malásia admitiu que realmente os pedaços encontrados no mar da Austrália são do Boeing 777 perdido e que não há sobreviventes.

Maurício, vc acredita que essa fuselagem possa estar há quase 1 mês flutuando? Me parece meio estranho, penso que era para estar em repouso a milhares de metros de profundidade no Índico.. estranho...
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagem por Boss2K Ter Mar 25, 2014 10:17 am

Zubrycky escreveu:(...) Mensagem SMS?  facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Segundo a companhia, a idéia era informar o mais rápido possível, antes que os familiares soubessem por outros meios.

Boss2K
Membro

Mensagem por edumoraes Ter Mar 25, 2014 10:45 am

Como vi num comentário nessas reportagens,
"Essa história está mais estranha que o nariz novo da Anitta."

Suspect 
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Mar 25, 2014 11:17 am

Boss2K escreveu:
Zubrycky escreveu:(...) Mensagem SMS?  facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Segundo a companhia, a idéia era informar o mais rápido possível, antes que os familiares soubessem por outros meios.
Sei que pareceu meu impessoal essa historia do SMS, mas imagina se sai na imprensa sem os familiares saberem, todo mundo ia meter o pau dizendo que eles não foram capazes de informar.. complicado.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Mar 25, 2014 8:28 pm

José Carlos: dependendo do material e tamanho, pode sim estar flutuando a bastante tempo.
A Deriva do Air France ficou a deriva por 15 dias antes de ser resgatada e ficaria por bem mais tempo. Desculpe o trocadilho...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo