Yamaha TRBX 505 - alguem ja testou?
4 participantes
Página 1 de 1
Yamaha TRBX 505 - alguem ja testou?
Ola pessoal
ja pesquisei aqui no forum e nao encontrei algo definitivo sobre este novo modelo da yamaha...
sempre gostei dos RBX, e agora surgiu esse modelo que parece ser melhor (e mais bonito).
Alguem ja testou o TRBX 505 (504) para poder falar algo com mais consistencia?
ja pesquisei aqui no forum e nao encontrei algo definitivo sobre este novo modelo da yamaha...
sempre gostei dos RBX, e agora surgiu esse modelo que parece ser melhor (e mais bonito).
Alguem ja testou o TRBX 505 (504) para poder falar algo com mais consistencia?
Odione- Membro
Re: Yamaha TRBX 505 - alguem ja testou?
Nunca testei esse modelo, mas pelos vídeos e de todos os yamaha's; a série BB e esse TRBX505 são os que mais me agradam de timbre.
Eduardo Moraes- Membro
Testei o TRBX 305 acho, que eh mais barato. Baita timbre moderno, bem versatil e e bem construido, so nao curti a capa dos captadores, que tem um sulco pra botar o dedo.
fgbass- Membro
o TRBX 305 parece ter o captador do RBX 375 e o timbre um pouco semelhante tambem...
mas estou mais inclinado ao 505, por ser uma seria acima e ter a chave de passivo/ativo...
esta dificil pra conseguir opnioes sobre esse baixo, quase ninguem tem ou ja tocou nele...
mas estou mais inclinado ao 505, por ser uma seria acima e ter a chave de passivo/ativo...
esta dificil pra conseguir opnioes sobre esse baixo, quase ninguem tem ou ja tocou nele...
Odione- Membro