Equalizador CCE Bq-50
4 participantes
Página 1 de 1
Equalizador CCE Bq-50
Pessoal,
tenho um equalizador igual a esse das fotos e tava tentando usar ele junto com meu cubo.
Já fiz alguns testes e o resultado inicial foi animador, mas algumas ligações de teste dava um certo ruido.
Alguém já fez alguma gambiarra nesse sentido e que possa dar alguma dica útil? Só para saber se vale a pena eu seguir com os testes...
Seria só para tocar em casa mesmo.
Abraços e feliz Páscoa.
tenho um equalizador igual a esse das fotos e tava tentando usar ele junto com meu cubo.
Já fiz alguns testes e o resultado inicial foi animador, mas algumas ligações de teste dava um certo ruido.
Alguém já fez alguma gambiarra nesse sentido e que possa dar alguma dica útil? Só para saber se vale a pena eu seguir com os testes...
Seria só para tocar em casa mesmo.
Abraços e feliz Páscoa.
cK- Membro
Re: Equalizador CCE Bq-50
Me lembrou esta dupla dinamica:
Boss2K- Membro
Prefiro o TOJO.
allexcosta- Administrador
^Mas aquele é um Tojo GR-100
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:Mas aquele é um Tojo GR-100
Ah tá...
Vou ligar um desses e mascar um chiclete Ploc enquanto brinco com meu iô iô da Coca-Cola e olho as horas no meu Technos Mariner Multicolor.
Tudo isso vestido com minha calça Op, camisa Ron Jon e sapato dockside, dirigindo meu Chevette rebaixado com motor AP 1.8 de Santana...
allexcosta- Administrador
hehehehe! .... depois o Maurício é que ancient ...
Boss2K- Membro
No momento eu to "procurando" uma entrada passiva, onde eu possa conectar o baixo diretamente nesse equalizador. Mas ele foi projetado pra receber o sinal ativo de um rádio ou toca fitas.
Eu consigo transformar radinhos de pilha em amplificadores para fone de ouvido usando o potenciômetro de volume do radinho como entrada passiva. Mas esse equalizador tá complicado...
Eu consigo transformar radinhos de pilha em amplificadores para fone de ouvido usando o potenciômetro de volume do radinho como entrada passiva. Mas esse equalizador tá complicado...
cK- Membro