Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ?

+39
pedrohenrique.astronauta
Claudio Mengarda
Christian
ML Studio
arturbmallmann
Vinicius F
SILVIAO
Zubrycky
Coder
Willian Casagrande
Breno_Barnabe
SRTO
Rico
HSN
Uchoa
Edu
Pedro Jack
Alexandre Lopes
Amagomes
Ricardo
Rdg Bass
Kassio Rafael
Renato
Lionbass
URSOBHZ
Marcio Azzarini
Marimbondo Bass
Estevão Fagundes
Jackson
Daniel
Pagode Alto Astral
Thales_Sr
Eduardo Chaves
Cantão
Nando Vasques
DUDUBASS
JP
allexcosta
thiagoprateado
43 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ? - Página 3 Empty Re: ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ?

Mensagem por Edu Sáb Jun 10, 2017 10:43 pm

point point point point point Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Edu
Edu
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ? - Página 3 Empty Re: ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ?

Mensagem por Uchoa Sáb Jun 10, 2017 11:37 pm

Shocked
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por HSN Dom Jun 11, 2017 8:00 am

ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ? - Página 3 P%C3%A1+de+ouro
HSN
HSN
Membro

https://www.youtube.com/aprendizdeluthier

Mensagem por Rico Dom Jun 11, 2017 9:31 am

Não lembro de ter lido isso.

Rí muito agora.

Que aconteceu ao cara?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta Dom Jun 11, 2017 10:43 am

HSN escreveu:Pá de ouro

Não foi utilizada pá... Foi um ritual antigo feito pelo grande bruxo Mumm-Ra, o de vida eterna.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por HSN Dom Jun 11, 2017 12:03 pm

lol! lol! lol!
HSN
HSN
Membro

https://www.youtube.com/aprendizdeluthier

Mensagem por SRTO Seg Jun 12, 2017 2:51 pm

Rico escreveu:Não lembro de ter lido isso.

Rí muito agora.

Que aconteceu ao cara?

2 ????
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jun 12, 2017 3:44 pm

Se eu disse que o Wilson Prateado não é tudo isso, será que ele reaparece no Forum? Very Happy

O Anlei é fichinha perto desse cara!!!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jun 12, 2017 4:51 pm

Rapaz! Eu li uns 80% e não tô acreditando no que li.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Coder Seg Jun 12, 2017 5:11 pm

thiagoprateado escreveu:Só vou vender pra vc, porque em 7 anos vc acompanha minha vida, minha tragetória, em 7 anos vc chega até a mim, pra uma silpmes foto e pra um pedaço de papel com o meu nome, a 7 anos percebo que vc nunca me pediu nada, falvor algum e percebi que vc não se aproximava de mim por interesse, pra conseguir shows, trabalhos etc...a 7 anos vc me considera como alguem da sua familha.

Gente de céu, coitado do Wilson... Imagina o que deve ter aturado todo esse tempo...
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jun 12, 2017 5:13 pm

Eu acho que esse cara é esquizofrênico. Nada do que eles escreveu aqui pode ser verdade.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Coder Seg Jun 12, 2017 5:16 pm

Depois do Thiago virou Wilson Chateado... Ninguém merece...

Willian Casagrande escreveu:Eu acho que esse cara é esquizofrênico. Nada do que eles escreveu aqui pode ser verdade.

ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ? - Página 3 BELO_CHIQUES__FAMOSOS
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Rico Seg Jun 12, 2017 5:28 pm

Pior é a carinha do cidadão.. Juntou ele com o pagodeiro famoso, que apesar do nome tá cada dia mais feio, e deve ter sido a montagem mais pavorosa dos últimos 15 anos.

Sei lá... É meio doença. Tenho um conhecido assim. Descobriu que Jimmy Page passava férias no nordeste e foi caçar o cara. Acabou que conseguiu conhecê-lo. De lá pra cá, especializou-se em esbarrar em Page toda vez que o inglês pinta aqui.

Nem sei como o cara ainda não mandou um segurança tomar providências.

Só pode ser doença esse tipo de comportamento.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jun 12, 2017 5:34 pm

^ É, então. Esse cara é pirado.
Eu, se fosse esse Wilson, viraria o Wilson Injuriado!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jun 12, 2017 5:38 pm

Dizem que uma vez o Wilson Prateado comeu brigadeiro antes do Parabens num aniversário em 1998.
Queria esclarecer se isso é verdade ou não.
rabbit
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Rico Seg Jun 12, 2017 5:40 pm

Mas... Apesar de tudo, essa piração me garantiu boas risadas...

E quando disseram que ele tirou 10 paus da poupança pra comprar o bass??? Ahahahah....
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jun 12, 2017 5:41 pm

Li os dois tópicos em questão que estão em "evidencia" e ri demais também.
Se os mais velhos tiverem mais algum topico de ouro pra indicar, podem ficar a vontade.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Edu Seg Jun 12, 2017 6:46 pm

Pedro Jack escreveu:
thiagoprateado escreveu:
O wilson não precisa mais de dinheiro...
Uma produção de 14 faixas assinada por ele é cerca de 80 mil reais- hehehe...
Baixos ?....ele tem uns no estúdio dele...sem dizer os que ele ganha dos luthier...
O cache no "belo"dos musicos..em torno de 1500, o dele é 3000 mil por show...produtor e baixista...é quem manda em tudo lá..

Oque você escreveu só me fez ficar chateado com a personalidade do prateado. Vou te explicar o motivo, Éle é um musico do underground (só conhecido por baixistas) nunca tinha ouvido falar dele, tem pouca coisa sobre ele na internet, e o cara mesmo o cara tendo muita grana, vendeu o instrumento para seu fã numero 1, que considera seu trabalho com algo divino, que vai a todos os shows e fica ali juntinho a menos de 1 metro e ainda brinca batendo no baixo e olhando para você ... Que considera sua personalidade musical como um verdadeiro Bass Hero e divuga de graça seus feitos pela pela web, e ainda por cima você estava desempregado teve que tirar 10 mil pratas de sua poupança para comprar o baixo.

Pô se fosse eu, iria dar de presente o baixo autografado em alto relevo com dedicatória, para você.
[/quote]

+1
O único que mandou a real e não ficou jogando confete nessa conversa de maluco. Fala sério, "você me acompanhou todos esses anos, vou te dar uma meia f***, não uma inteira, só 10 mil"...[/quote]

point point point Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Edu
Edu
Membro

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 12, 2017 7:05 pm

Não conhecia esse tópico... Vou lê-lo com calma desde o começo. Wink
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 12, 2017 7:23 pm

Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por SILVIAO Seg Jun 12, 2017 8:43 pm

Doentio!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por Rico Seg Jun 12, 2017 9:15 pm

Nao vai ter jeito de eu conhecer esse grande baixista... Cliquei no vídeo e bati meu recorde...9 segundos antes de desligar correndo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Edu Seg Jun 12, 2017 10:08 pm

rapaz... e olha que eu adoro ver Criminal Minds, CSI e séries do tipo. Se eu fosse esse "Prateado" ligaria o alerta hein... pqp kkkkkk as vezes um evento bobo faz acender o estopim Shocked

alias, mesmo desempregado o cara limpou a poupança graças a "BONDADE" do mui amigo lá kkkkkk enfim, cada um sabe onde o calo aperta (ou não sabe e leva um coito bem dado desses Rolling Eyes )
Edu
Edu
Membro

Mensagem por SRTO Ter Jun 13, 2017 7:29 am

affraid ...doentio é pouco! O cara vive em função de um personagem. Esse baixista já se aposentou? O THI deve se aposentar junto... Shocked
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por Vinicius F Ter Jun 13, 2017 12:23 pm

Não vou julgar a pessoa, até pq não tenho essa bola toda e também pelo fato que de perto ninguém é "normal". Mas que foi engraçada a leitura do tópico, foi. Pessoal não perdoa... hahaha

Pelo jeito esse fórum no começo era bem engraçado, pena que um monte dessas figuras desapareceu. A geração atual é muito comportada... hahaha
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagem por Coder Ter Jun 13, 2017 12:58 pm

Fico imaginando o quarto desse moço cheio de posteres do belo, do prateado.... igual aquelas meninas de fã clubes que guardam até a toalha que o cara usou no show! kkkkk

Medo
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Convidado Ter Jun 13, 2017 5:56 pm

Ri muito lendo esse tópico! Hahahaha! lol!

Prateado foi uma das minhas influências. Estudei por um tempo (de 2007 à 2009) esse estilo ""Pagode- Samba Rock"" (ou "balanço"...). Absorvi mta coisa legal das linhas e das produções dele.

Lembro que tirar um som parecido com o do baixo dele com o meu (na época) humilde Washburn 125 era OSSO! Kkkkkkkkkk... (posteriormente um Shelter Eclypse 6 cordas rs... Piorou a situação kkk)

WP fez escola. Hoje temos excelentes baixistas que são "quase-cópias" dele no Pagode,que tocam muito, como Claudio bomfim, Bóris, dentre outros... Tudo fruto do trabalho desse baixista/produtor.

Mas a intensidade do fanatismo desse Thiago impressiona kkkk... As esquisitices que esse brother fazia,a perseguição à Belo e Prateado, os vídeos, fotos, toda a babação à Prateado.... Mto estranho kkk....

Uma obs: achei uma p*** sacanagem  também da parte de Prateado cobrar 10 mil pelo baixo à um cara que é o fã número 1 dele, e que fazia tantas "loucuras de amor" rsrs... Pow... Vamo combinar... Foi uma p*** sacanagem. E o cara (Thiago) ainda furioso com quem apontava esse vacilo da parte de WP kkkkk...

Mas fico intrigado com a mente fechada de alguns músicos (quando criticaram o Pagode nesse tópico). Nunca vou entender o raciocínio de quem não consegue enxergar que há qualidade na maioria dos estilos musicais (lembrando também que em quase todo estilo existem as laranjas podres contidas neles...), embora certos tipos de "cópias" (como o Arrocha, da Bachata) e/ou "aglomerados" de estilos baratos nomeados erroneamente (como o "funk" RJ/SP) sejam realmente indefensáveis...

Mas digo, por mais que você goste mais dos estilos A,B e C, dos que os X,Y e Z, quando há qualidade musical evidente nos últimos três, pra mim é incompreensível o completo desdém aos mesmos, e a falta de sensibilidade musical de certos músicos, bem como também a transformação de estilos musicais em times de futebol ou religiões...

Ouço de boa Hard, Heavy Metal, Samba, Black, Reggae ou o que for, desde que o trabalho tenha qualidade musical, sem que pra isso tenha que odiar um para amar o outro. E mesmo que eu não curta ouvir, irei admitir se há ou não essa qualidade.

Última edição por Max Payne em Ter Jun 13, 2017 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por SRTO Ter Jun 13, 2017 6:07 pm

Max Payne, acredito que o ponto em questão seja o referencial...  ...é notório que boa parte dos baixistas do fórum não são fãs do estilo. Eu mesmo não havia visto nenhuma menção sobre o Prateado (pode ser até mesmo pela reserva do estilo...). Mas o que ouvi, baseado somente no vídeo postado pelo Zubrycky, mostrando o fanatismo do THI, não vi nada de sensacional... pode ser que seja a impressão da maioria por desconhecer o trabalho - não necessariamente desmerecimento...
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por Convidado Ter Jun 13, 2017 6:21 pm

^EDIT: me passei (?).Parece que realmente é o próprio WP tocando nesse vídeo. Me espantei muito, pois achei muito simples para as linhas que ele faz! scratch  scratch  scratch  ahn  ahn  ahn

Prateado não é um baixista super-hiper-mega virtuose. Ele é um cara que saca muito de contratempos, percussividade (no baixo), arranjos  e produção musical. Tem uma ótima técnica (de slap e de percussividade), usa muito bem acordes e frases na região aguda, e uma musicalidade muito boa. Mas o que faz ele se destacar é o fato de ele ser um revolucionário no Pagode. Dono de um novo jeito de tocar que dura até hoje e só foi aperfeiçoado.

Ele não é extraordinário como um bass hero, mas é um músico de alta qualidade. É difícil encontrar um vídeo tal em que ele faz algo surpreendente porque isso ta sempre no meio da música, pois ele sempre prioriza mais o "todo" e não o contrabaixo, e ele não tem muitos videos, apesar de ser um baixista bem famoso. Então você sempre encontra riqueza nas linhas dele quando conhece de fato o trabalho dele espalhado por várias bandas e cantores. Em um vídeo só é impossível ter noção.

Um pouco do trabalho dele fora do Pagode:

Convidado
Convidado

Mensagem por SRTO Qua Jun 14, 2017 7:17 am

Max Payne, fiquei sabendo que o Prateado tava procurando o fã nº 2 dele para vender outro Tiguez... ...acho que irá interessar! Ri Muito
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por Convidado Qua Jun 14, 2017 1:28 pm

^lol!

Rola não, irmão kkk... Não mesmo. Pra começar que esse tipo de fanatismo eu não tenho nem mesmo por Henrik Linder, Richard Bona, T. do E. Santo ou Pipoquinha, imagina Prateado kkkk...

De mim ele não ia conseguir mais 10 paus mas neeeeemmmm f.... rsrsrs... Nem mesmo em outra vida rs...

Mas independente de ter ou não outros baixistas mil vezes "melhores",até mesmo dentro do Pagode, (fruto do trabalho dele) acho esse cara uma figura importante pro contrabaixo brasileiro Smile

Entendo a zoeira, seria chato esse fórum sem ela, mas tem gente que lê as mensagens e leva a sério a zoeira (como se fosse indireta), daí tem Prateado como um baixista meia boca e tal porque entendeu errado (principalmente iniciantes).

Mas nos videos que postei da pra ter ideia do potencial musical do cara. Agora, perceber isso já vai do nível de musicalidade de cada ouvinte rs

Convidado
Convidado

Mensagem por Nando Vasques Qua Jun 14, 2017 4:06 pm

Bizarro esse tópico,alias,como todos do nosso herói prateado.
E pensar q 15 paus em 2009 dava para comprar um Fodera...Sonic boom!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Edu Sex Jun 16, 2017 2:08 pm

dava pra comprar um carro semi novo se bobear kkkkk

alias.. o que diabos significa essa gíria tão citada nesse tópico bizarro? Ri Muito
Edu
Edu
Membro

Mensagem por Coder Sex Jun 16, 2017 7:15 pm

^ Qual delas?
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Edu Dom Jun 18, 2017 1:40 pm

Sonic boom
kkkkkkkkkkkkkk
Edu
Edu
Membro

Mensagem por Coder Dom Jun 18, 2017 2:04 pm

Coder
Coder
Membro

Mensagem por Edu Dom Jun 25, 2017 5:29 pm

não entendi rsrs mas ok

cara, eu só queria ter uma noção de quanto o prateado pagou no luthier pq aquela época 4 contos era MUITA grana num baixo de luthier. Eu não sei quais eram os preços praticados pelo luthier em questão, mas duvido que tenha sido pago 10 ou 15 mil na época, ou seja, o prateado deve ter tirado o custo e ainda lucrado nas costas do fã scratch botou com força
Edu
Edu
Membro

Mensagem por Pedro Jack Ter Set 26, 2017 10:16 pm

Edu escreveu:não entendi rsrs mas ok

cara, eu só queria ter uma noção de quanto o prateado pagou no luthier pq aquela época 4 contos era MUITA grana num baixo de luthier. Eu não sei quais eram os preços praticados pelo luthier em questão, mas duvido que tenha sido pago 10 ou 15 mil na época, ou seja, o prateado deve ter tirado o custo e ainda lucrado nas costas do fã scratch  botou com força

E o pior é o relato do jovem, dizendo que o tal Prateado reconheceu nele um amigo, sete anos e blabla, dizendo que era já meio que "família". Pô, e geral zoando o cara, ninguém pra mandar a real: "bicho, esse cara é um fdp, e te deu fo..". Dinheirama que o pobre ia se esfolar pra pagar. Muito triste. Botou, mesmo, no cara que tanto admirava ele.

Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagem por arturbmallmann Ter Set 26, 2017 11:54 pm

allexcosta escreveu:
HSN escreveu:Pá de ouro

Não foi utilizada pá... Foi um ritual antigo feito pelo grande bruxo Mumm-Ra, o de vida eterna.
Hora de desver esta bagaça hahahah
ME AJUDEM - O VERNIZ MUDA O TIMBRE DO INSTRUMENTO ? - Página 3 Tenor
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por ML Studio Seg Nov 27, 2017 7:30 pm

Patológico.

Conheci os dois. O Wilson e o Thiago, ambos Prateados

Há pelo menos uns 12 anos atrás, quando tocava pagode em SP, convivi um tempo meio que de perto com o Prateado. O cara é fera, indiscutível que toca demais, é referência no meio. Agora não é nem de perto um exemplo de humildade, digamos assim. Pelo contrário, ele acha que é realmente o Deus do pagode. E como vimos aqui, tem quem concorde...

Já o Thiago, o conheci nos backstages de algumas casas em que nos cruzamos. Ele não é normal não, gente. Toca bem, copia até a respiração do Prateado original. Nada que o desmereça. Agora que ele é xarope... isso é.

O próprio Wilson já cansou de aguentar tiração de sarro por causa do Thiago. Não acompanhei essa epopéia a respeito do baixo Tiguez dele, mas com certeza não duvido que ele tenha vendido pelos 10k (acredito que até mais).
O Thiago é um bom músico, mas não bate bem das idéias. Alguém disse sobre o quarto dele ser cheio de posters, é só ver alguns videos que ele fez que poderá constatar. O Prateado sabe da existência dele, mas muito mais como um maluco que enche o saco e é motivo de chacotas.
ML Studio
ML Studio
Membro

Mensagem por Rico Seg Nov 27, 2017 9:31 pm

ML Studio escreveu:Patológico.

Conheci os dois. O Wilson e o Thiago, ambos Prateados

Há pelo menos uns 12 anos atrás, quando tocava pagode em SP, convivi um tempo meio que de perto com o Prateado. O cara é fera, indiscutível que toca demais, é referência no meio. Agora não é nem de perto um exemplo de humildade, digamos assim. Pelo contrário, ele acha que é realmente o Deus do pagode. E como vimos aqui, tem quem concorde...

Já o Thiago, o conheci nos backstages de algumas casas em que nos cruzamos. Ele não é normal não, gente. Toca bem, copia até a respiração do Prateado original. Nada que o desmereça. Agora que ele é xarope... isso é.

O próprio Wilson já cansou de aguentar tiração de sarro por causa do Thiago. Não acompanhei essa epopéia a respeito do baixo Tiguez dele, mas com certeza não duvido que ele tenha vendido pelos 10k (acredito que até mais).
 O Thiago é um bom músico, mas não bate bem das idéias. Alguém disse sobre o quarto dele ser cheio de posters, é só ver alguns videos que ele fez que poderá constatar. O Prateado sabe da existência dele, mas muito mais como um maluco que enche o saco e é motivo de chacotas.

Honestamente, eu imaginava algo assim. Culpa do Thiago, que não tem noção do ridículo e não conhece seu espaço.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por arturbmallmann Ter Nov 28, 2017 12:46 am

Que f***, fãs assim ninguém merece. Algumas alturas deve dar até medo no vivente quando alguém cria esta insistência doentia.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Nov 28, 2017 5:46 am

Tenho quase certeza de que ele é especial.

Não julguem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 28, 2017 7:56 am

allexcosta escreveu:Tenho quase certeza de que ele é especial.

Não julguem.

Eu tenho quase certeza de que ele é Veado mesmo

Não julguem.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Christian Ter Nov 28, 2017 11:13 am

^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Claudio Mengarda Ter Nov 28, 2017 12:04 pm

kkkkkkk
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagem por ML Studio Ter Nov 28, 2017 12:16 pm

Alex, ele tem atitudes relativamente normais, até que seja disparado o gatilho Prateado... kkk

Não sei qual o nome disso na psiquiatria, mas vejo claramente sinais de psicopatia. Sem zueira. O cara é introspectivo, na dele, fala pouco, sorri pouco, aí encontra na web um campo aberto para poder extravasar. Até trampou no samba com uma galera, mas esse comportamento dele nunca foi considerado salutar e a exclusão acabava ocorrendo naturalmente.

Resumindo, é mais um maluco da web
ML Studio
ML Studio
Membro

Mensagem por ML Studio Ter Nov 28, 2017 12:18 pm

Nando Vasques escreveu:
allexcosta escreveu:Tenho quase certeza de que ele é especial.

Não julguem.

Eu tenho quase certeza de que ele é Veado mesmo

Não julguem.

Acho que no fim, talvez seja as duas coisas.

Esse tipo de pessoas costuma não discernir direito muitas coisas, entre elas a própria sexualidade.
ML Studio
ML Studio
Membro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Nov 28, 2017 12:31 pm

Incrível esse tópico. Mais uma do Thiago. Se juntarmos todos os tópicos por ele criados e aqueles nos quais ele aparece, teremos um dossiê riquíssimo!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Galdino Qua Nov 29, 2017 9:25 pm

De novo esse cara e de novo esse tal de surfista prateado aí,

Acho que saquei qual é a desse Sonic Boom, ou Sonic Bul sei lá. É tipo assim o groove do Wilson Prata: "Dum, Dum, Pá, SonicBOOM, Dum, pá, dum dum, Sonic BUL" - Sacaram o groove, o molejo, a malemolência, o xaxado, o arrocha na pentada violenta com a morena do lado?

Esse tópico é tão antigo que o preço que ele pagou dava pra comprar um Fodera, a Gracyanne era pequena e o Belo ainda não tinha feito plástica pra ficar mais belo.

Pior que eu ACHO, observado o vídeo que ele tinha era que procurar um baixo adequado pra ELE e não pro Wilson Prateado. O baixo parece ser muito grande proporcionalmente a ele mas gosto é gosto.

Só acho a fixação muito grande, algo meio que não consigo compreender mas não consigo compreender fanáticos religiosos também e isso dá na mesma.
Galdino
Galdino
Membro

http://www.itauegaldino.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo