Aumento de Família (OLP Stingray 5C)
+15
Rogério de Castro
Eömer
Christian
Renato
Lionbass
Daniel
Ivanov_br
Henrique Alencar
Luciano Carvalho
Cantão
Rdg Bass
Glauco
Pagode Alto Astral
JP
Amagomes
19 participantes
Página 1 de 1
Aumento de Família (OLP Stingray 5C)
Amigos,
Depois de muito procurar, consegui satisfazer uma GAS antiga:
OLP Stingray 5C
Tb já "tá na mão" o captador para a "up"...
Como podem ver, o estado geral é bom. As cordas estão um pouco velhas, os polos do captador um pouco eferrujados e está com um ruído absurdo mas isso não é problema já que a elétrica será toda refeita. Bem , agora falta a grana para o circuito e para o serviço...hehe. Assim que fizer a "transformação",faço um review e posto novas fotos e áudio.
Abs,fiquem com Deus
Depois de muito procurar, consegui satisfazer uma GAS antiga:
OLP Stingray 5C
Tb já "tá na mão" o captador para a "up"...
Como podem ver, o estado geral é bom. As cordas estão um pouco velhas, os polos do captador um pouco eferrujados e está com um ruído absurdo mas isso não é problema já que a elétrica será toda refeita. Bem , agora falta a grana para o circuito e para o serviço...hehe. Assim que fizer a "transformação",faço um review e posto novas fotos e áudio.
Abs,fiquem com Deus
Amagomes- Membro
Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)
Amagomes, como se diz aqui na região: Acho que agora voce está "muntado" (termo utilizado quando se adquire um bom cavalo.)
Muito show o OLP, super inteiro. e com estes novos captadores, aquele trato, hummmmmm!!!! Realmente agora a situaçao fai ficar GRAVE!!!
Parabéns my friend! enjoy.
Muito show o OLP, super inteiro. e com estes novos captadores, aquele trato, hummmmmm!!!! Realmente agora a situaçao fai ficar GRAVE!!!
Parabéns my friend! enjoy.
JP- Membro
Vlw, como disse, agora vou ter que dar uma "respirada financeira",antes de fazer o serviço, até porque esse mês estou voltando de fárias e praticamente não vou ter salário...hehe
Amagomes- Membro
A fé nao costuma falhar! ande com ela meu amigo.
Abraçao e bom retorno ao trabalhoooooooooooooooooooooouuuuuuuuuu
Ja deu canseira só de pensar.
JP- Membro
Cara , que beleza!
Vai curtindo a parada e transforma esse bass numa 'máquina de graves (médios idem)' como diz nosso brother Cantão.
Com os basslines vai se aproximar bastante do timbre do SR.
Boa sorte com ele , Ama.
Vai curtindo a parada e transforma esse bass numa 'máquina de graves (médios idem)' como diz nosso brother Cantão.
Boa sorte com ele , Ama.
Pagode Alto Astral- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Cara , que beleza!
Boa sorte com ele , Ama.
Rapaz, a idéia é essa...hehe, Já que eu não tenho grana para um Styingray MM e como já conversamos em outro tópico , igual a MM só MM ,o que se pode fazer é tentar aproximar. o circuito que pretendo instalar é o SD indicado para este captador. Isso e mais uma coisinha aqui , outra ali, com certeza vai ficar muito bom. Ah..., já postei o áudio da Leão Ferido.
Amagomes- Membro
Muito legal Amagomes! Parabéns pela realização de mais esse sonho!
abraço
abraço
Glauco- Membro
Parabéns Amagomes, ótimos sons pra vc!
Eita , mas que beleza Amagomes...sonho realizado brother , Bass e caps na mão , agora o resto vc tira de letra...já ouvi o aúdio que vc postou ...timbrasso do JB hein...daqui uns dias vc tá com esse maquinão de graves ai roncando igual um motor de Harley Davidson...tú merece ...abraços .
Cantão- Moderador
JP escreveu:A fé nao costuma falhar! ande com ela meu amigo.
Hehe... eu já retornei (terça-feira). "Durinho"... como tirei 20 dias ainda tenho que esperar mais uma semana para pegar aquele "monte" de grana que são os dez dias..
Cantão escreveu:
...daqui uns dias vc tá com esse maquinão de graves ai roncando igual um motor de Harley Davidson..
Deus te ouça meu amigo!! E que sejam só alguns dias mesmo...rs, só o circuito custa 500 pratas, fora o luthier... fora a obra em casa, a vistoria no carro...
mas tá tranquilo, esse mês normaliza. O mais difícil foi achar esse baixo, e eu queria desta cor. Qdo estive em sampa só achei de quatro cordas, já estava quase desistindo, no outro dia qdo cheguei, abri o ML e ela tava lá, adivinha aonde? Em Sp...ninguém merece, aí fechei com o cara e chegou hoje.
Abs
Amagomes- Membro
Parabéns pela criança, quando esse cap tiver no lugar e toda a elétrica refeita, sai de baixo!!!! rsrsrsrsr
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Que maravilha essa dupla hein, não tenho dúvidas que vão falar muito!
tente gravar um ANtes e depois!!
Daniel- Membro
Meus parabéns amagomes... que bom que vc conseguiu hein... imagino sua cara qdo abriu o ML de fato e viu, aushdiahsd deve ter até "babado" agora só esperar um tempinho (leia-se $) e deixar ele do jeitinho...
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Uhu, parabéns Amagomes!!
Que este novo baixo lhe traga muitas alegrias!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
isso, apoio a ideia da gravação do antes e depois, até pra gente poder obter uma idéia da diferença, faz isso que você vai atrair seguidores, eu serei um....
Christian- Membro
Luciano Carvalho escreveu:
Parabéns pela criança, quando esse cap tiver no lugar e toda a elétrica refeita, sai de baixo!!!! rsrsrsrsr
rickalencar escreveu:
Que maravilha essa dupla hein, não tenho dúvidas que vão falar muito!
Danielreo escreveu:
Parabéns pelo baixo. Vai derrubar parede quando ficar 100% pronto!! Abraço.
Renato escreveu:
Uhu, parabéns Amagomes!! cheers
Amigos, obrigado por compartilharem a alegria. A aquisição de um instrumento novo,seja ele qual for, só quem é músico entende.
Não vejo a hora dele estar do jeito que eu quero, já tenho esse "projeto" a algum tempo. Sabemos que não é um MM Stingray mas que é bonito o "bichinho" é...
Ivanov escreveu:
tente gravar um ANtes e depois
Christian escreveu:
isso, apoio a ideia da gravação do antes e depois, até pra gente poder obter uma idéia da diferença, faz isso que você vai atrair seguidores, eu serei um....
Ivan /Christian
Vou gravar sim, mas tenho que dar uma mexida nele, a elétrica tá uma chadeira só...
Amagomes- Membro
cara, eu sou louco pra achar um Olp desses 5 cordas mas com escala escura
parabens pela aquisição
parabens pela aquisição
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Hj testei um OLP com cap. EMG e achei mto bom... imagina com esse cap. então... parabéns brother!!
parabens pela aquisição
Vlw,
Cara, tem uns dois no ML:
Esse aqui já está com SD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104828036-olp-com-captadores-seymour-duncan-original-_JM
E tem esse outro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104826103-baixo-olp-5cordaspassivopreto-music-man-sonzeira-_JM
Amagomes- Membro
Rogério de Castro escreveu:Hj testei um OLP com cap. EMG e achei mto bom... imagina com esse cap. então... parabéns brother!!
Vlw, amigo,
Caraca, com EMG deve ser um estrondo tb !!
Amagomes- Membro
Nossa, legai ai. Parabéns.
Um belo baixo de 5 cordas. Não tinha pensado nesse. Se ficar legal depois da troca do pick-ups será uma boa opção para um baixo de 5C, ao meu ver.
Vou ficar aguardando seu review.
Um belo baixo de 5 cordas. Não tinha pensado nesse. Se ficar legal depois da troca do pick-ups será uma boa opção para um baixo de 5C, ao meu ver.
Maurício_Expressão escreveu:Nossa, legai ai. Parabéns.
Blz, Maurício.
Esse mês estou voltando de férias, assim que normlizar a minha situação, leia-se "$" vou fazer a "up" e postar o review.
Abs,fq com Deus
Amagomes- Membro
ja toquei em um baixo igual a essa, só q tudo original e curti muito o som, com esse up deve ficar fenomenal!
Alencar escreveu:ja toquei em um baixo igual a essa, só q tudo original e curti muito o som, com esse up deve ficar fenomenal!
Alencar,
Somente ontem eu consegui ouvir, em parte, o som dele. A parte elétrica está toda detonada... o potenciômentro da bobina do braço não funciona e o jack estava com mau contato, fazendo uma barulheira terrível, isso sem falar nas cordas que estão dando até tétano... isso não é problema já que a elétrica toda vai ser trocada, só aí ele estará em condições de uso...
Amagomes- Membro
Grande Amagomes, é com grande prazer q te parabenizo pela aquisição!!
Pode me confirmar só uma coisa: o corpo dele é um BassWood? Tinham me dito q esses OLP eram basswood, mas como essa madeira não é de ter veio proeminetes, e pelo pouco q dá pra ver nas fotos do seu Bass, ele parece ter veios realmente proeminentes, fiquei na dúvida...
Pode me confirmar só uma coisa: o corpo dele é um BassWood? Tinham me dito q esses OLP eram basswood, mas como essa madeira não é de ter veio proeminetes, e pelo pouco q dá pra ver nas fotos do seu Bass, ele parece ter veios realmente proeminentes, fiquei na dúvida...
"^"
Fala amigo,
Rapaz, que eu saiba , realmente os OLP geralmente são basswood,mas eu já ouvi dizer que há alguns em ash,mas não sei se é verdade ou "lenda urbana"... O meu tem , de fato, veios bastante acentuados, além disso, é bem pesadinho, de modo que sinceramente não sei dizer se é basswood. O antigo dono disse que é ... Isso é um trabalho para o Bertola e sua DTIM...hehe
Fala amigo,
Rapaz, que eu saiba , realmente os OLP geralmente são basswood,mas eu já ouvi dizer que há alguns em ash,mas não sei se é verdade ou "lenda urbana"... O meu tem , de fato, veios bastante acentuados, além disso, é bem pesadinho, de modo que sinceramente não sei dizer se é basswood. O antigo dono disse que é ... Isso é um trabalho para o Bertola e sua DTIM...hehe
Amagomes- Membro
vou dar uma olhada nesses links assim que chegar em casa
to chorando pro cara da minha escola de musica me vender o Crafter MM que ele tem la... 4 cordas.... vou pegar o bicho e arrancar os trastes
to chorando pro cara da minha escola de musica me vender o Crafter MM que ele tem la... 4 cordas.... vou pegar o bicho e arrancar os trastes
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
" ^"
Vlw, amigo,Abs.
Vlw, amigo,Abs.
Amagomes- Membro