Mi Luthieria e Jadão
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Mi Luthieria e Jadão
Fala galera!
Estou aqui pra mostrar o mais novo endorser da Mi Luthieria, e também o trabalho do Mi, já devo ter comentado sobre ele aqui no Fórum.
Ele é aqui da minha cidade e já fiz um baixo com ele, tem se destacado com seu excelente trabalho.
https://youtu.be/wjZfcy1pKCE
Estou no celular portanto segue só o link.
Estou aqui pra mostrar o mais novo endorser da Mi Luthieria, e também o trabalho do Mi, já devo ter comentado sobre ele aqui no Fórum.
Ele é aqui da minha cidade e já fiz um baixo com ele, tem se destacado com seu excelente trabalho.
https://youtu.be/wjZfcy1pKCE
Estou no celular portanto segue só o link.
Gabriel Luiz Carli- Membro
Re: Mi Luthieria e Jadão
facilitando a visualização
ficou bem bonito e com um som bacana, apesar da parafernalha de pedais.
falta postar uma fotos e uns audios do seu baixo feito por ele.
ficou bem bonito e com um som bacana, apesar da parafernalha de pedais.
falta postar uma fotos e uns audios do seu baixo feito por ele.
NeyBass- Membro
Obrigado Ney, poisé estou devendo mesmo, em breve espero postar aqui.
Abraços
Abraços
Bonito bass e baita som !!!
Jadão foi uma das minhas grandes inspirações para ingressar no mundo dos graves, toca muito esse rapaz... Lembro até hoje das linhas de baixo que ele fazia no Katsbarnea, saudades....
Jadão foi uma das minhas grandes inspirações para ingressar no mundo dos graves, toca muito esse rapaz... Lembro até hoje das linhas de baixo que ele fazia no Katsbarnea, saudades....
Leandro Jeronimo- Membro
Pois é Leandro, ele esteve com a banda Filhos do Homem aqui no retiro da minha igreja, poxa cara, que sonzera em, destruiu ao vivo, Katsbarnea clássico das antigas hehehe
Mais um vídeo de mais um baixo Mi Luthieria e Jadão, neste já tive oportunidade de tocar, excelente instrumento.
muito massa o timbre do baixo, mas seria melhor se ele não usasse pedaleira, o som cru do baixo seria melhor para avaliar a qualidade do instrumento.
NeyBass- Membro
^ pode até ser malka, mas acho que para quem quer apresentar as qualidades de um instrumento, quanto menos aparelho estiver entre o baixo e o amp é melhor. Pra mim, ver uma pedalboard daquela ali já me deixa com um pé atraz.
NeyBass- Membro
Eu não entendi bem o headstock do segundo baixo, tá meio estranho, na minha opinião.
rafammbass- Membro
Devo concordar NeyBass, mas a pegada desse baixo ficou sensacional, uma gama de timbres e possibilidades, muito bacana o Pré EMG que foi usado
Talvez aqui dê pra ver um pouco melhorrafammbass escreveu:Eu não entendi bem o headstock do segundo baixo, tá meio estranho, na minha opinião.
É bem parecido com esse do meu avatar.
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos