Arena da Baixada 5 dias antes da Copa
+5
Eliseumohr
Claudio
siodoni
Breno_Barnabe
allexcosta
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Arena da Baixada 5 dias antes da Copa
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/Ko33Xqg72PY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Entrada principal:
Área de Imprensa:
Acesso a cadeirante:
Mais fotos:
Entrada principal:
Área de Imprensa:
Acesso a cadeirante:
Mais fotos:
allexcosta- Administrador
Re: Arena da Baixada 5 dias antes da Copa
Nossa, aquele predinho ali "Setor de Imprensa" não tem nem parede.
Quanto a limpeza, os caras vão dar um jeito rapidinho, mas de resto.... preocupante.
Quanto a limpeza, os caras vão dar um jeito rapidinho, mas de resto.... preocupante.
Breno_Barnabe- Membro
Só faltou as paredes no prédio da imprensa.
Do resto de boa...
Não é a toa que o simbolo da copa é um facepalm...
Do resto de boa...
Vergonha!
E isso está assim porque os incompetentes só souberam que ia ter copa no Brasil há 8 anos atrás!!!! o tempo é muito curto pra muita incompetência e roubalheira!
E isso está assim porque os incompetentes só souberam que ia ter copa no Brasil há 8 anos atrás!!!! o tempo é muito curto pra muita incompetência e roubalheira!
Claudio- Membro
Não sei se é algum tipo de ironia a respeito do meu comentário, mas eu não falei que o resto é de boa. Só acho que vão dar aquele tapa no visual pra disfarçar, em tempo recorde, enfim, aquelas coisas que vemos quando há alguns eventos, tipo Formula 1, etc.siodoni escreveu:Só faltou as paredes no prédio da imprensa.
Do resto de boa...
Breno_Barnabe- Membro
Vocês não viram nada!
Tem de vir a Cuiabá e ver o que é bagunça , esses dias inauguraram um viaduto e na hora da inauguração começou uma chuva forte e o asfalto começou e escorrer com a água da chuva, fizeram algumas barricadas improvisadas para tentar resolver o problema...
Bom pra se ter uma ideia só conseguiram terminar 39% das obras que haviam prometido .
Estive em SP a duas semanas e achei que a cidade está bem limpa se comparada a Cuiabá, o aeroporto Marechal Rondon é o pior do Brasil , aqui em CBA as pessoas estão com vergonha , se sentem mal ao falar da copa.
Bom , teve deputado sendo preso e a Policia federal invadindo a casa do Governador em busca de provas .
Tem de vir a Cuiabá e ver o que é bagunça , esses dias inauguraram um viaduto e na hora da inauguração começou uma chuva forte e o asfalto começou e escorrer com a água da chuva, fizeram algumas barricadas improvisadas para tentar resolver o problema...
Bom pra se ter uma ideia só conseguiram terminar 39% das obras que haviam prometido .
Estive em SP a duas semanas e achei que a cidade está bem limpa se comparada a Cuiabá, o aeroporto Marechal Rondon é o pior do Brasil , aqui em CBA as pessoas estão com vergonha , se sentem mal ao falar da copa.
Bom , teve deputado sendo preso e a Policia federal invadindo a casa do Governador em busca de provas .
Eliseumohr- Membro
Enquanto isso na Arábia Saudita...
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/09/mane-garrincha-custou-61-mais-do-que-arena-nababesca-da-arabia-saudita.htm
carlosprofort- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Não sei se é algum tipo de ironia a respeito do meu comentário, mas eu não falei que o resto é de boa. Só acho que vão dar aquele tapa no visual pra disfarçar, em tempo recorde, enfim, aquelas coisas que vemos quando há alguns eventos, tipo Formula 1, etc.siodoni escreveu:Só faltou as paredes no prédio da imprensa.
Do resto de boa...
Não fui irônico com você não.
Na verdade acho que eles vão dar um "tapa" final, mas sinceramente, vai ficar uma m$%&.
Então estamos pensando do mesmo jeito. Vão pintar as ruas com cal e um mês depois estará sujo do mesmo jeito que sempre foi, só pra citar um exemplo.siodoni escreveu:Breno_Barnabe escreveu:Não sei se é algum tipo de ironia a respeito do meu comentário, mas eu não falei que o resto é de boa. Só acho que vão dar aquele tapa no visual pra disfarçar, em tempo recorde, enfim, aquelas coisas que vemos quando há alguns eventos, tipo Formula 1, etc.siodoni escreveu:Só faltou as paredes no prédio da imprensa.
Do resto de boa...
Não fui irônico com você não.
Na verdade acho que eles vão dar um "tapa" final, mas sinceramente, vai ficar uma m$%&.
Breno_Barnabe- Membro
Será que vai dar tempo de terminar o prédio da imprensa? Será?
Para mim: f***-SE.
Tarcísio Caetano- Membro
Justiça seja feita: O Brasil teve pouco tempo para se preparar para a Copa.