Comprar um baixo ou uma guitarra?
5 participantes
Página 1 de 1
Comprar um baixo ou uma guitarra?
Bom dia (Ou noite [Ou tarde]) a todos. Eu estou pensando em pegar um instrumento novo, sou baixista faz tempo, mas comecei a me interessar por guitarra agora. Vocês acham que eu devo pegar esse baixo ou alguma guitarra? Meu contrabaixo atual é um Austin genérico 4 cordas, iniciante mas com um bom timbre.
phdjs12- Membro
Re: Comprar um baixo ou uma guitarra?
phdjs12!
Como eu sou baixista eu pegaria um Bass, para que guitarra? Você vai migrar para ela? Isso é difícil de responder para você, é uma questão pessoal sua, é o seu gosto e principalmente a sua vontade! Vai pelo que você quer os R$ são seus.
Se fosse para escolher entre um baixo e outro este espaço seria mais apropriado, pois, creio que 99% dos usuários são contrabaixista, logo todos irão dizer a mesma coisa, fica com o Bass.
Espero ter ajudado.
Como eu sou baixista eu pegaria um Bass, para que guitarra? Você vai migrar para ela? Isso é difícil de responder para você, é uma questão pessoal sua, é o seu gosto e principalmente a sua vontade! Vai pelo que você quer os R$ são seus.
Se fosse para escolher entre um baixo e outro este espaço seria mais apropriado, pois, creio que 99% dos usuários são contrabaixista, logo todos irão dizer a mesma coisa, fica com o Bass.
Espero ter ajudado.
Salbass- Membro
Eu tambem compraria o bass, na minha opniao eu guardaria o R$ que vc vai usar pra comprar a guitarra e comprava um outro bass. Hoje em dia uma guitarra mais ou menos ja esta com um preço meio salgado entao guarda um dinheiro e compra um bass... Esse seria a minha opniao
basslucass- Membro
Se você não tem violão, compra a guitarra. Todo baixista deve tocar um instrumento de harmonia.
allexcosta- Administrador
Sei que darei uma de Capitão Óbvio aqui, mas penso que é preciso ter em mente que, embora existam algumas similaridades entre eles, guitarra e contrabaixo de 6 cordas são instrumentos diferentes.
Sendo assim, fica aqui a minha (óbvia, eu sei) sugestão: Se você quer tocar guitarra, compre a guitarra. Se não for este o caso, compre o baixo de 6 cordas.
Em tempo: Eu comecei a tocar guitarra há alguns meses atrás e isso me tem ajudado imensamente a crescer como músico.
Sendo assim, fica aqui a minha (óbvia, eu sei) sugestão: Se você quer tocar guitarra, compre a guitarra. Se não for este o caso, compre o baixo de 6 cordas.
Em tempo: Eu comecei a tocar guitarra há alguns meses atrás e isso me tem ajudado imensamente a crescer como músico.
Eu não quero migrar ou algo do tipo, é que eu toco ambos, quanto mais melhor. E sim, eu sei a diferença de um 6 cordas pra uma guitarra.
phdjs12- Membro