FEA LABS opti-fet compressor
+7
gpraxedes
Stormbringer
bruno.pestana.52
B3ck1m2n
fheliojr
JAZZigo
fernando.busko
11 participantes
Página 1 de 1
FEA LABS opti-fet compressor
Olá amigos do forum, me desculpem se estou acrescentando este topico atoa, mas eu nao achei nada a respeito.
Se nao for pedir demais, eu estou a fim de comprar este compressor da Fea Labs, o Opti-Fet Compressor, que achei bem interessante mas nao acho ele pra comprar!!! tambem gostaria uqe dessem opinioes a respeito dele. Antes q me perguntem, eu gostei dele por q tem todos os controles q acho interessate, attack, release, trheashold, ratio, gain entre outras coisas, e eu sou muito chato pra escolher pedais e etc hahaha o preço eh o q tem que ser, fazer o q, acho q vai ser uma facada de uns 1000 conto! mas simplesmente nao encontrei nada na net pra comprar, se puderem dar essa força ficarei muito feliz! ;D
tem um link aqui do site do produto: http://www.fealabs.com/products/OFC-0002.html
obrigado a todos desde ja! Flw Vlw Abraços!!
Se nao for pedir demais, eu estou a fim de comprar este compressor da Fea Labs, o Opti-Fet Compressor, que achei bem interessante mas nao acho ele pra comprar!!! tambem gostaria uqe dessem opinioes a respeito dele. Antes q me perguntem, eu gostei dele por q tem todos os controles q acho interessate, attack, release, trheashold, ratio, gain entre outras coisas, e eu sou muito chato pra escolher pedais e etc hahaha o preço eh o q tem que ser, fazer o q, acho q vai ser uma facada de uns 1000 conto! mas simplesmente nao encontrei nada na net pra comprar, se puderem dar essa força ficarei muito feliz! ;D
tem um link aqui do site do produto: http://www.fealabs.com/products/OFC-0002.html
obrigado a todos desde ja! Flw Vlw Abraços!!
fernando.busko- Membro
Re: FEA LABS opti-fet compressor
^
Excelente escolha, Fernando! Um dos melhores e mais renomados pedais compressores do mundo. Possuo 5 pedais FEA Labs, dentre eles, ironicamente, os outros 3 modelos de compressores, menos o Opti-FET. Você nunca vai encontrar pedais FEA Labs novos em lojas, pois não existem dealers, a produção é artesanal e venda é direta, via site. Caso o pedal não esteja disponível, você deve clicar em “Temporaly Out of Stock”, para informar seu interesse na compra e ser notificado quando uma unidade do pedal estiver disponível. Por volta de 2 a 3 semanas, Frank Appleton (the owner) deve responder, informado a disponibilidade e as opções/valores de frete.
Excelente escolha, Fernando! Um dos melhores e mais renomados pedais compressores do mundo. Possuo 5 pedais FEA Labs, dentre eles, ironicamente, os outros 3 modelos de compressores, menos o Opti-FET. Você nunca vai encontrar pedais FEA Labs novos em lojas, pois não existem dealers, a produção é artesanal e venda é direta, via site. Caso o pedal não esteja disponível, você deve clicar em “Temporaly Out of Stock”, para informar seu interesse na compra e ser notificado quando uma unidade do pedal estiver disponível. Por volta de 2 a 3 semanas, Frank Appleton (the owner) deve responder, informado a disponibilidade e as opções/valores de frete.
JAZZigo- FCBR-CT
uhhmmmn entao ta explicado hahaahahh...
meeeu valeu mesmo! que legal que eu posso falar diretamente cm o cidadao que faz o bagulho!!! vo pedir o meu agora hahah falou cara abraçao! a gente se ve por aew
meeeu valeu mesmo! que legal que eu posso falar diretamente cm o cidadao que faz o bagulho!!! vo pedir o meu agora hahah falou cara abraçao! a gente se ve por aew
fernando.busko- Membro
tenho GAS no dual-band da FEA (além do photon fuzz e do descontinuado drive).
fheliojr- Membro
Ontem, recebi um email do Glen Appleton (irmão do Frank) da FEA Labs, dizendo que incluiu meu nome na lista de notificação da disponibilidade do Opti-FET Compressor, mas que, devido à grande demanda pelo pedal, a espera tem girado em torno de 9 a 12 meses. Portanto, Fernando, se tiver urgência, não tenha. Sente e espere pacientemente. Taí mais uma prova da alta qualidade dos FEA Labs.
JAZZigo- FCBR-CT
^uma nova gestação, hein?!
fheliojr- Membro
Esse FEA Labs é opti-mo!
B3ck1m2n- Membro
JAZZigo escreveu:^
JAZZigo cara comenta um pouco sobre o Dual Band Compressor-Limiter, deu um GAS tremendo !! Vi que tem um !!
bruno.pestana.52- Membro
marciobs escreveu:Esse FEA Labs é opti-mo!
Stormbringer- Membro
Francamente transparente, de baixíssimo nível de ruído, com controles sobre os principais parâmetros de compressão, ele é, sem dúvida, o meu pedal compressor/limiter mais completo e eficiente. A quantidade de botões pode desanimar alguns, pois vai exigir um pouco de paciência até que se entenda a atuação de cada parâmetro e a interação entre os controles, sobretudo na banda HI-FREQ, mas, depois que se pega as manhas, o pedal se torna uma ferramenta poderosa, de sintonia fina e muito versátilbruno.pestana.52 escreveu:JAZZigo cara comenta um pouco sobre o Dual Band Compressor-Limiter, deu um GAS tremendo !! Vi que tem um !!
Recomendadíssimo!
JAZZigo- FCBR-CT
Até que não demorou tanto. Não sei se me deram preferência, mas o fato é que o meu FEA Labs Opti-FET Compressorjá está a caminho!JAZZigo escreveu:Ontem, recebi um email do Glen Appleton (irmão do Frank) da FEA Labs, dizendo que incluiu meu nome na lista de notificação da disponibilidade do Opti-FET Compressor, mas que, devido à grande demanda pelo pedal, a espera tem girado em torno de 9 a 12 meses. Portanto, Fernando, se tiver urgência, não tenha. Sente e espere pacientemente. Taí mais uma prova da alta qualidade dos FEA Labs.
Primeiras impressões em breve!
JAZZigo- FCBR-CT
Parabéns! Quanto custa um desses por lá?
gpraxedes- Membro
^
265,00 obamas fora frete e Imposto.
265,00 obamas fora frete e Imposto.
JAZZigo- FCBR-CT
^ Não é tão mais caro que os outros compressores. Legal.
gpraxedes- Membro
Manos, ja chegou meu querido opti-fet! To realmente feliz com o bixinho... só demorou porque eu nao vi o email que o Frank me mandou, dae eu tive que esperar mais uns 3 meses, aí parou na alfandega, e teve o final de ano tambem. Mas valeu a pena cada centavo Ele tem uma função de "side-chain" que ainda to aprendendo mexer, mas de resto ta tudo certo hahah acreditem se quiser, mas até o ruído do meu boss odb-3 ele tirou. Estou ligando o drive, depois o comp, e o geb-7 no side-chain. Recomendo, muito bom mesmo. flw galera
fernando.busko- Membro
Caraca, bem completo mesmo!JAZZigo escreveu:Até que não demorou tanto. Não sei se me deram preferência, mas o fato é que o meu FEA Labs Opti-FET Compressorjá está a caminho!JAZZigo escreveu:Ontem, recebi um email do Glen Appleton (irmão do Frank) da FEA Labs, dizendo que incluiu meu nome na lista de notificação da disponibilidade do Opti-FET Compressor, mas que, devido à grande demanda pelo pedal, a espera tem girado em torno de 9 a 12 meses. Portanto, Fernando, se tiver urgência, não tenha. Sente e espere pacientemente. Taí mais uma prova da alta qualidade dos FEA Labs.
Primeiras impressões em breve!
daniloviana7- Membro
fernando.busko escreveu:só demorou porque eu nao vi o email que o Frank me mandou, dae eu tive que esperar mais uns 3 meses
Não tinha como não gostar, Fernando! Parabéns pela aquisição!
daniloviana7 escreveu:Caraca, bem completo mesmo!
Recomendo qualquer qualquer um dos compressores FEA Labs, cada um com suas peculiaridades, mas todos muito eficientes, silenciosos, com "inaudibilíssimo" nível de ruído, transparentes (exceto o SMX, que foi descontinuado apenas por problemas de TM com a Trace Elliot), pequenos e funcionam com fonte 9V padrão Boss. Aí meus queridinhos:
JAZZigo- FCBR-CT
Eu to ansioso pelo meu DE-CL
Principalmente depois que peguei um compressor decente (M87) e vi que realmente abre outro mundo pra tocar ao vivo.
Principalmente depois que peguei um compressor decente (M87) e vi que realmente abre outro mundo pra tocar ao vivo.
Stormbringer- Membro
JAZZigo, nesses dual band, qual a diferença entre as saídas FULL / LOW e HIGH?
Parece interessante para aplicações em estúdio.
Parece interessante para aplicações em estúdio.
daniloviana7- Membro
^
Nos compressores de 2 bandas, o sinal original é separado em 2 canais (um de baixa e outro de alta frequência) com controles e saídas independentes (LOW & HIGH OUTPUT, ao serem plugados dois cabos). A FULL OUTPUT é apenas uma saída única para os 2 canais, ao ser plugado apenas um cabo.
Nos compressores de 2 bandas, o sinal original é separado em 2 canais (um de baixa e outro de alta frequência) com controles e saídas independentes (LOW & HIGH OUTPUT, ao serem plugados dois cabos). A FULL OUTPUT é apenas uma saída única para os 2 canais, ao ser plugado apenas um cabo.
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo. Pra que você tem tantos compressores? Só tem duas pernas e não tem como usar isso de vez...
Me vende rapaz! Cara apegado é esse!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:JAZZigo. Pra que você tem tantos compressores? Só tem duas pernas e não tem como usar isso de vez...
tem gente que coleciona selos, tem gente que coleciona latinhas de refrigerante/cerveja, tem gente que coleciona vinhos...
o jazzigo coleciona pedais . Acho bem normal um hobby assim.
Stormbringer- Membro
Deve ser massa! O cara pega um pra cada show.
Ah! Não esqueça dos 22 baixos dele.
Ah! Não esqueça dos 22 baixos dele.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
São 23 e o 24º em construção.
São 23 e o 24º em construção.
JAZZigo- FCBR-CT
offtopic: eu ja comecei a dar indiretas pra minha esposa de que terei um terceiro contrabaixo, outro Z... vou amaciando a carne aos poucos, ahhahaha...
se ela disser "voce só pode ter 2", ai vendo o meu querido Tagima TB 540a(que, depois que toquei no Z, ficou parecendo um brinquedo de feira de domingo)
se ela disser "voce só pode ter 2", ai vendo o meu querido Tagima TB 540a(que, depois que toquei no Z, ficou parecendo um brinquedo de feira de domingo)
Stormbringer- Membro
offtopic: Aqui em casa, as coisas são um pouquinho diferentes. Ninguém dá pitaco no que está dentro dos 6 m2 limítrofes do meu pequeno estúdio. Além disso, por incrível que pareça, quem está bancando o upgrade abaixo (na verdade, presente de aniversário) é minha mulher!!!Stormbringer escreveu:offtopic: eu ja comecei a dar indiretas pra minha esposa de que terei um terceiro contrabaixo, outro Z... vou amaciando a carne aos poucos, ahhahaha...
Não posso negar que não tenho do que reclamar!
Última edição por JAZZigo em Sex Fev 06, 2015 10:57 pm, editado 2 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
Realmente, não é para todos!J.Adalberto escreveu:vixi!
muitos knob's nem saberia usar esses pedais ai!
JAZZigo- FCBR-CT
óia!JAZZigo escreveu:Aqui em casa, as coisas são um pouquinho diferentes. Ninguém dá pitaco no está nos 6 m2 limítrofes do meu pequeno estúdio. Além disso, quem está bancando o upgrade abaixo (presente de aniversário) é minha mulher!
vc ja usou o OPB3 antes?
cara, eu gostei demais desse pre-amp.
Stormbringer- Membro
^
Sim, conheço e gosto de longa data e o que está no OLP é um OBP-3 de 3 knobs (V/V stack pot, Mid Level/Mid Freq push-pull pot & Bass/Treble stack pot) inclusive. Ele será substituído pelo novo, OBP-3 de 4 knobs (V A/P push-pull pot, Treble pot, Mid Level/Mid Freq push-pull pot & Bass pot), mais semelhante à configuração do MM original e pelo qual optei, para facilitar a revenda do primeiro.
Voltemos ao tópico! [Mod_Offtopic=off]
Sim, conheço e gosto de longa data e o que está no OLP é um OBP-3 de 3 knobs (V/V stack pot, Mid Level/Mid Freq push-pull pot & Bass/Treble stack pot) inclusive. Ele será substituído pelo novo, OBP-3 de 4 knobs (V A/P push-pull pot, Treble pot, Mid Level/Mid Freq push-pull pot & Bass pot), mais semelhante à configuração do MM original e pelo qual optei, para facilitar a revenda do primeiro.
Voltemos ao tópico! [Mod_Offtopic=off]
JAZZigo- FCBR-CT
Quando começar a remontar meu set de pedais, quero começar pelo compressor e estou super inclinado a optar por esse FEA LABS Opti-fet. Pedal completo e parece ser o mais simples de configurar
Aionius- Membro
se vc esta inclinado a pegar ele, ja entra no site e preenche o formulario de interesse...Aionius escreveu:Quando começar a remontar meu set de pedais, quero começar pelo compressor e estou super inclinado a optar por esse FEA LABS Opti-fet. Pedal completo e parece ser o mais simples de configurar
porque nao tem pronta entrega, é fila de espera. eu to nela, pelo DE-CL, até gostei desse opti-fet, mas o DE-CL é mais a cara do que eu preciso.
Stormbringer- Membro
^só pretendo começar a remontar minha pedalboard lá para outubro, novembro ou no ano que vem mesmo. Isso se eu aguentar até lá
Aionius- Membro