Nikki's "Schecter Sixx"
+6
fabio887
Carlos Diego
B3ck1m2n
Zubrycky
J.Adalberto
cK
10 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Nikki's "Schecter Sixx"
Achei essa promoção muito criativa! http://nikkisixxbass.com/
Pelo que eu entendi, tu compra o baixo, o Nikki Sixx usa no show, depois autografa e te entrega no palco!
Não vem ao caso se vale ou não, ou se é caro etc. Mas achei muito criativa a promoção. Quem é fã vai gostar.
Pelo que eu entendi, tu compra o baixo, o Nikki Sixx usa no show, depois autografa e te entrega no palco!
Não vem ao caso se vale ou não, ou se é caro etc. Mas achei muito criativa a promoção. Quem é fã vai gostar.
cK- Membro
Re: Nikki's "Schecter Sixx"
O Gene Simmons, há alguns anos atrás, tinha um site que vendia os modelos signature dele e que dava também a opção de comprar um instrumento que seria tocado pelo próprio Gene em algum show da turnê do Kiss (Tudo com os devidos certificados de autenticidade, claro).
cK escreveu:
Então, em termos práticos, você estaria comprando um baixo usado por um preço absurdo? Sei lá, por mais que eu seja fã não acho negócio esse lance de signatures...
B3ck1m2n- Membro
marciobs escreveu:cK escreveu:
Então, em termos práticos, você estaria comprando um baixo usado por um preço absurdo? Sei lá, por mais que eu seja fã não acho negócio esse lance de signatures...
O que você compra neste caso é um baixo signature Nikki Sixx novo que será autografado, usado pelo próprio Nikki Sixx num show aonde o baixo será entregue ao dono pelas mãos do Nikki Sixx.
Para quem é fã esse tipo de coisa vale a pena.
^ É que eu prefiro pagar mais pelo som do que por "nomes", mas tudo bem, é questão de escolha pessoal mesmo!
B3ck1m2n- Membro
Na realidade esse baixo eh muito barato!
Assim como o Signature da epiphone
Assim como o Signature da epiphone
Se fosse um Fender Steve harris, e eu tivesse a grana, não pensava duas vezes!
Mas o Nikki Sixx eu passo! rsrsrs
Mas o Nikki Sixx eu passo! rsrsrs
Carlos Diego- Membro
Eh preciso saber se esse Bass não tem o mesmo problema de Neck Dive como os Epiphone's
^ Não vejo o opti-grab atrás da ponte, que acho que também servia pra ajudar nesse problema...
cK- Membro
marciobs escreveu:^ É que eu prefiro pagar mais pelo som do que por "nomes", mas tudo bem, é questão de escolha pessoal mesmo!
Entendo a sua opinião, mas ressalto o intuito deste tipo de promoção é oferecer ao fã uma experiência única e não apenas fazer com que ele pague pelo nome de um músico (Mesmo porque isso pode ser feito simplesmente comprando um instrumento signature numa loja qualquer).
Eu já prefiro pagar mais pelo nome que pelo som! Rsrs
Esses tipo de instrumentos na realidade não são mesmo pra tocar, são pra quem eh fä e gosta de colecionar itens dos artistas.
Mesmo prq IMHO esses instrumentos Signature além do visual não são de fato os mesmos que o artista usa!
Esses tipo de instrumentos na realidade não são mesmo pra tocar, são pra quem eh fä e gosta de colecionar itens dos artistas.
Mesmo prq IMHO esses instrumentos Signature além do visual não são de fato os mesmos que o artista usa!
^Mesma coisa do Fender Steve Harris que falei que compraria ... no caso compraria o nome, porque também não é igual o que o Steve Harris usa ....
Ou os Axis que a Cort faz, os Geddy Lee .... e por ai vai.
É mais um lance de realização de vc ter algo ligado ao seu ídolo do que pelo timbre.
Ou os Axis que a Cort faz, os Geddy Lee .... e por ai vai.
É mais um lance de realização de vc ter algo ligado ao seu ídolo do que pelo timbre.
Carlos Diego- Membro
...
Última edição por fabio887 em Ter Jul 29, 2014 6:44 pm, editado 1 vez(es)
fabio887- Membro
Sobre esse Shecter, realmente acho que esse headstock não combinou com o restante!
Carlos Diego- Membro
O Headstock do Thunderbird da Epiphone/Gibson é lindo, sou supeito pra falar, hahaha.
Achei também que esse Shecter não é tão bonito quanto o Signature da Epiphone, essa captação PJ não me agradou, visualmente falando.
Pra quem não sabe esse é o da Epiphone
Aliás, J.Adalberto, bonito esse seu baixo aí do perfil, hein
Achei também que esse Shecter não é tão bonito quanto o Signature da Epiphone, essa captação PJ não me agradou, visualmente falando.
Pra quem não sabe esse é o da Epiphone
Aliás, J.Adalberto, bonito esse seu baixo aí do perfil, hein
Esse Epiphone é muito legal! Tenho um amigo que tem um, inclusive está a venda!
Será que a ausência de controles (Vol/Ton) não faz falta? Nunca toquei em um, mas uso o Tone do meu JB com certa frequência!
Será que a ausência de controles (Vol/Ton) não faz falta? Nunca toquei em um, mas uso o Tone do meu JB com certa frequência!
Carlos Diego- Membro
Nunca toquei nesse do Nikki Sixx, mas eu sentiria a falta dos controles sim, e essa chave ali que liga e desliga os caps, acho mal posicionada. Se tocar com palheta e o movimento for mais comprido, pode desligar a chave. Aí é problema!
E vc me querendo vender o baixo e falando q é um "baixão", hein?? KKKKKKKKKKJ.Adalberto escreveu:Greengo
Eh bonito mais ordinário kkk
GusVCD- Moderador
Feio que dói os óio...
allexcosta- Administrador
GusVCD escreveu:E vc me querendo vender o baixo e falando q é um "baixão", hein?? KKKKKKKKKKJ.Adalberto escreveu:Greengo
Eh bonito mais ordinário kkk
Gustavo meu amigo!
Esse não eh um baixo para um cara como vc que já teve em mãos os mais afamados instrumentos !
Esse eh um bom baixo pelo que custa! E tem um baita visual legal, muito estiloso pra tocar igreja inclusive !
Carlos Diego escreveu:Esse Epiphone é muito legal! Tenho um amigo que tem um, inclusive está a venda!
De fato, o Epiphone é bem mais bonito que o Schecter. E eu trocaria aquele interruptor por um pot duplo, pra ter tone e volume. Não ia nem precisar fazer outro furo.
cK- Membro
Sobre a promoção, muito legal a idéia... Eu faria com certeza mas deve ser só pra fã dos USA, contudo, fiz algo parecido com o meu Spector: Comprei ele, e um dia emprestei pro Arthur Maia tocar um show do Gilberto Gil. No final do show ele me devolveu o baixo autografado com um ferro de solda. (ele queria autografar com caneta, mas eu disse: caneta sai. Arranha esta merd@! haha)
NESCAU- Membro
esse Schecter, nao tiver a oportunidade de testar, mas acredito pelo que vi no Video, que sonoramente sejam mais legais.
já testei o Tbird do Sixx, e nao curti o som nao...o que eu tenho eh o Gotic que peguei em um rolo....o baixo eh muito legal de pegada e construção embora seja chines (olha o pre conceito kkk)
mas o som IMHO Eh ruim....acredito que se trocar os caps ficaria muito bom....contudo pra trocar os caps, se gastaria quase o vlr do baixo. que acho nao valer a pena
já testei o Tbird do Sixx, e nao curti o som nao...o que eu tenho eh o Gotic que peguei em um rolo....o baixo eh muito legal de pegada e construção embora seja chines (olha o pre conceito kkk)
mas o som IMHO Eh ruim....acredito que se trocar os caps ficaria muito bom....contudo pra trocar os caps, se gastaria quase o vlr do baixo. que acho nao valer a pena