Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos RIP

3 participantes

Ir para baixo

Tópicos RIP  Empty Tópicos RIP

Mensagem por allexcosta Ter Ago 12, 2014 2:18 pm

Vi que tem gente muito revoltada com a maneira que alguns tópicos de RIP são geridos.

Acho tremendamente desreipetoso visitar um tópico desses com piadas, assuntos polêmicos, julgamentos infundados sobre a situação do falecido, etc... E, mesmo alertando, sempre aparecem mensagens dessa natureza.

Devemos entender que moderadores têm seus critérios para trancar tópicos e suprimir mensagens, e não precisa explicar que esses critérios são subjetivos.

Já que sou eu que implico mais com isso, sou todo ouvidos.

Obrigado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos RIP  Empty Re: Tópicos RIP

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Ago 13, 2014 8:31 am

Assino em baixo. Se, num tópico desses, não se tem nada "útil" a dizer, não diga.
Eu, por exemplo, na maior parte das vezes, passo batido pois não teria nada a dizer. Então, porque polemizar ou avacalhar?!
Humanidade...tá cada vez pior (e eu junto).
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Qua Ago 13, 2014 9:40 am

Acho que tem que ter esse monitoramento sim. Acredito que às vezes pode surgir uma discussão bacana - por exemplo, no tópico do Robin Williams poderíamos ter conversado de uma maneira mais madura sobre a depressão -, mas geralmente as coisas descambam para um lado desagradável.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo