Tópicos RIP
3 participantes
Página 1 de 1
Tópicos RIP
Vi que tem gente muito revoltada com a maneira que alguns tópicos de RIP são geridos.
Acho tremendamente desreipetoso visitar um tópico desses com piadas, assuntos polêmicos, julgamentos infundados sobre a situação do falecido, etc... E, mesmo alertando, sempre aparecem mensagens dessa natureza.
Devemos entender que moderadores têm seus critérios para trancar tópicos e suprimir mensagens, e não precisa explicar que esses critérios são subjetivos.
Já que sou eu que implico mais com isso, sou todo ouvidos.
Obrigado.
Acho tremendamente desreipetoso visitar um tópico desses com piadas, assuntos polêmicos, julgamentos infundados sobre a situação do falecido, etc... E, mesmo alertando, sempre aparecem mensagens dessa natureza.
Devemos entender que moderadores têm seus critérios para trancar tópicos e suprimir mensagens, e não precisa explicar que esses critérios são subjetivos.
Já que sou eu que implico mais com isso, sou todo ouvidos.
Obrigado.
allexcosta- Administrador
Re: Tópicos RIP
Assino em baixo. Se, num tópico desses, não se tem nada "útil" a dizer, não diga.
Eu, por exemplo, na maior parte das vezes, passo batido pois não teria nada a dizer. Então, porque polemizar ou avacalhar?!
Humanidade...tá cada vez pior (e eu junto).
Eu, por exemplo, na maior parte das vezes, passo batido pois não teria nada a dizer. Então, porque polemizar ou avacalhar?!
Humanidade...tá cada vez pior (e eu junto).
Tarcísio Caetano- Membro
Re: Tópicos RIP
Acho que tem que ter esse monitoramento sim. Acredito que às vezes pode surgir uma discussão bacana - por exemplo, no tópico do Robin Williams poderíamos ter conversado de uma maneira mais madura sobre a depressão -, mas geralmente as coisas descambam para um lado desagradável.