Cordas pelo aliexpress
+7
heitor_pg
CG
Rodrigo Pinhao
DUDUBASS
CaQuinhO
allexcosta
caiovotta
11 participantes
Página 1 de 1
Cordas pelo aliexpress
Alguem ja tentou comprar cordas elixir pelo aliexpress?
Deem uma olhada no link: 30 reais com o frete gratuito.
http://pt.aliexpress.com/item/Elixir-14077-Nanoweb-ultra-thin-coating-Electric-bass-strings-Medium-045-105/1971177308.html
Ja comprei varias coisas por esse site. Sempre chega certo, teve coisa que demorou 3 meses para chegar mas chegou.
As elixir são produzidas na China?
Alguem ja ouviu falar de cordas elixir falsificadas? Sei que as ddario tem bastante falsificação.
Deem uma olhada no link: 30 reais com o frete gratuito.
http://pt.aliexpress.com/item/Elixir-14077-Nanoweb-ultra-thin-coating-Electric-bass-strings-Medium-045-105/1971177308.html
Ja comprei varias coisas por esse site. Sempre chega certo, teve coisa que demorou 3 meses para chegar mas chegou.
As elixir são produzidas na China?
Alguem ja ouviu falar de cordas elixir falsificadas? Sei que as ddario tem bastante falsificação.
caiovotta- Membro
Re: Cordas pelo aliexpress
Nem se você pegar um avião, e ir diretamente à fábrica da Elixir comprar as cordas, vai sair 11 dólares...
CaQuinhO- Membro
A Elixir sequer faz suas cordas, eles simplesmente desenvolveram a tal da "Nanoweb coating" (negócio bizarro, por sinal).
As cordas Elixir são feitas pela D'Addario.
As cordas Elixir são feitas pela D'Addario.
allexcosta- Administrador
Mas alguém já experimentou estas cordas da Elixir (made in china) ?
Rodrigo Pinhao- Membro
Não são Elixir, são falsas... Não existem cordas Elixir feitas na china.
Tudo que é falso tem controle de qualidade duvidoso e é feito com o intuito de enganar o consumidor.
Compre por sua conta e risco. Não reclame depois.
Tudo que é falso tem controle de qualidade duvidoso e é feito com o intuito de enganar o consumidor.
Compre por sua conta e risco. Não reclame depois.
CG- Moderador
Tenho impressão que tem gente comprando essas cordas e revendendo no Mercado Livre. Complicado agora saber o que é original e o que não é.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609640248-encordoamento-elixir-baixo-4-cordas-medium-045-105-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609640248-encordoamento-elixir-baixo-4-cordas-medium-045-105-_JM
heitor_pg- Membro
Ele diz que é medium (hehehe isso ficou engraçado).
Enfim, na foto do verso da embalagem tá super light no código de barras.
Há inconsistências.
Todo mundo perguntou se são originais e a resposta é sempre: Comprei como originais e uso no meu baixo. Como se isso fosse garantia.
Ele também ainda não respondeu obre a origem das cordas.
Enfim, na foto do verso da embalagem tá super light no código de barras.
Há inconsistências.
Todo mundo perguntou se são originais e a resposta é sempre: Comprei como originais e uso no meu baixo. Como se isso fosse garantia.
Ele também ainda não respondeu obre a origem das cordas.
cK- Membro
A pergunta da origem fui eu quem fiz. Se ele não quiser responder é pq comprou na china...
heitor_pg- Membro
Por esse preço eu ate chamo essas cordas falsas de mamãe!
Nas lojas por aqui a d'addario xl nickel sai por R$ 136,00. No aliexp ta R$ 40,00. T_T
Ta certo que as piratas são de péssima qualidade, mas pra mim os preços das originais são impraticáveis.
Nas lojas por aqui a d'addario xl nickel sai por R$ 136,00. No aliexp ta R$ 40,00. T_T
Ta certo que as piratas são de péssima qualidade, mas pra mim os preços das originais são impraticáveis.
Bunezz- Membro
Sempre comprei Elixir via eBay, de um americano com muitas referências positivas etc e tal. Durante o uso pude comprovar sua autenticidade. Um belo dia ele deixou de vender cordas e pedi-lhe referência de algum outro vendedor. Comprei o jogo de cordas do outro vendedor e as cordas não pareciam as mesmas.
Não lembro agora o preço que paguei à época.
Não lembro agora o preço que paguei à época.
ZédeLepelin- Membro
Tem muita gente vendendo corda falsa por aí...
Cuidado, conseguem ser piores que NIG e Rouxinol...
Não vale à pena...
Cuidado, conseguem ser piores que NIG e Rouxinol...
Não vale à pena...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT