Alguém ai toca clarinete?
+3
Luanmn
Lucas94
Fernando Zadá
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Alguém ai toca clarinete?
Algum baixista na área que toca clarinete?
Estou com um emprestado de um ex aluno que talvez pegue num rolo como pagamento de aulas.
Sempre fui apaixonado pelo soim mas nunca tive coragem de encarar.
Vamos ver se consigo!!
Semana que vem vou pegar uma aula com um amigo clarinetista para não começar errado mas a idéia é tratar como hobbie e brincar nas poucas horas vagas!!
Estou com um emprestado de um ex aluno que talvez pegue num rolo como pagamento de aulas.
Sempre fui apaixonado pelo soim mas nunca tive coragem de encarar.
Vamos ver se consigo!!
Semana que vem vou pegar uma aula com um amigo clarinetista para não começar errado mas a idéia é tratar como hobbie e brincar nas poucas horas vagas!!
Fernando Zadá- Moderador
Re: Alguém ai toca clarinete?
Adoro o som de clarinete também, se fosse aprender a tocar um instrumento de sopro, acho que escolheria ele. Lembro que uma vez ouvi/vi uma aluna tocando na escola onde estudo baixo, fiquei com uma vontade enorme de aprender a tocar.
Se puder poste aqui depois o que você achou das primeiras aulas.
Se puder poste aqui depois o que você achou das primeiras aulas.
Lucas94- Membro
Opa. Pode deixar.
Já fiquei no quase comprar um por duas vezes e agora calhou de um ex-aluno que quer voltar a ter aulas ter uma bacaninha parado e deixou comigo e talvez façamos um rolo de aulas de violão pelo clarinete.
Curioso é que meu pequeno toca flauta na escola pegou o instrumento e conseguiu de cara tirar som eu nas primeiras sobradas só saiu guincho ai vi uns videos no youtube e ajustei a embocadura e alguma coisa já sai de vez em quando!! Rsss
Já toquei em duo com um e uma clarinetista e o som sempre me encantou.
Já fiquei no quase comprar um por duas vezes e agora calhou de um ex-aluno que quer voltar a ter aulas ter uma bacaninha parado e deixou comigo e talvez façamos um rolo de aulas de violão pelo clarinete.
Curioso é que meu pequeno toca flauta na escola pegou o instrumento e conseguiu de cara tirar som eu nas primeiras sobradas só saiu guincho ai vi uns videos no youtube e ajustei a embocadura e alguma coisa já sai de vez em quando!! Rsss
Já toquei em duo com um e uma clarinetista e o som sempre me encantou.
Fernando Zadá- Moderador
Clarinete foi meu primeiro instrumento musical, toquei por uns 3 anos e tenho muita vontade em voltar a tocar! Teve um tempo que estive procurando algum até uns 1000 reais, mas acabou que priorizei outras coisas e não comprei...
É com certeza meu instrumento de sopro favorito, tem um som bastante rico. Boa sorte nas suas aulas!
É com certeza meu instrumento de sopro favorito, tem um som bastante rico. Boa sorte nas suas aulas!
Luanmn- Membro
Que bacana Luan.
To com um Normandy aqui de madeira que parece que é de 1976, mesmo ano que nasci, e recém revisado, ainda nem sei se vou ficar vai depender da proposta de troca e de avaliação de terceiros mas achei massa segundo dia com algumas brincadeiras já saiu de dó a sol com som razoável mas quero pegar realmente umas duas ou três aulas para não criar algum vício errado na embocadura e aí depois vou ver se faço esquema de aulas periódicas. Tem muito material bacana na net e no youtube.
To com um Normandy aqui de madeira que parece que é de 1976, mesmo ano que nasci, e recém revisado, ainda nem sei se vou ficar vai depender da proposta de troca e de avaliação de terceiros mas achei massa segundo dia com algumas brincadeiras já saiu de dó a sol com som razoável mas quero pegar realmente umas duas ou três aulas para não criar algum vício errado na embocadura e aí depois vou ver se faço esquema de aulas periódicas. Tem muito material bacana na net e no youtube.
Última edição por Fernando Zadá em Seg Ago 18, 2014 12:33 am, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá- Moderador
^ caramba, o anthony jackson tocando teclado.
fheliojr- Membro
Pô, show de bola. Clarinete é massa! Pra mim é o que tem o som mais legal, entre os instrumentos de sopro.
Posta alguma coisinha aí pra gente, Zadá!
Posta alguma coisinha aí pra gente, Zadá!
piabives- Membro
piabives escreveu:Posta alguma coisinha aí pra gente, Zadá!
Boss2K- Membro
Pô nem acertei a embocadura ainda. Calma gente!!
Rsss
Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Um dia toco esse negócio aqui
Luanmn- Membro