Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N.ZAGANIN BLB-MM

+33
Vidigal
Guilé
Keep Rocking
Jackson
dibass
Nando Vasques
Ricardo
André Souza
BTNS
Carlosrzz
limanegative13
Lapetina
Aionius
Rodrigodw
Tupeti
JP12
fuad
gobatto
edu_carvalho
J.Adalberto
CG
José Carlos
dudamir
brunoamario
LuCaSbass
GusVCD
Pagode Alto Astral
Rafael FindanS
nukebass
Tiago Bass
Eduardo Chaves
Renato
PauloBass
37 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

N.ZAGANIN BLB-MM Empty N.ZAGANIN BLB-MM

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 4:19 pm

Estou quase comprando um N.Zaganin, modelo Music Man, qual sua opinião sobre esta marca?
PauloBass
PauloBass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

N.ZAGANIN BLB-MM Empty Re: N.ZAGANIN BLB-MM

Mensagem por Renato Sex Out 02, 2009 4:45 pm

A marca é conhecida pela qualidade de seus instrumentos; É uma da marcas nacionais Top de linha. Uma compra que, independente do modelo, vale a pena.

Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Out 02, 2009 4:57 pm

Apoiado meu amigo!

Instrumentos excelentes! Vale cada centavo!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 4:59 pm

Renato escreveu:A marca é conhecida pela qualidade de seus instrumentos; É uma da marcas nacionais Top de linha. Uma compra que, independente do modelo, vale a pena.
Pois é..., já estive na fábrica deles, testei alguns e fiquei mais confuso ainda, dada a qualidade excelente dos baixos!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 02, 2009 5:07 pm

Òtima compra Paulo , se vc for concretizar a compra msm !!! são baixos top de linha , grandes músicos são Endoser! Eu sou louco pelos baixos NZaganin !!!!

uma pergunta , vc foi na loja deles na Lapa ?

Membro

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 5:11 pm

Tiago Bass escreveu:Òtima compra Paulo , se vc for concretizar a compra msm !!! são baixos top de linha , grandes músicos são Endoser! Eu sou louco pelos baixos NZaganin !!!!

uma pergunta , vc foi na loja deles na Lapa ?

Sim, estive lá por duas vezes conversando com o Márcio Zaganin, ótima pessoa!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por nukebass Sex Out 02, 2009 5:24 pm

Mês passado fiz uma gig com um Zaganin modelo Jazz Bass 5 cordas... rapaz, passivão e um timbre que gerou um pequeno tsunami aqui na orla de Fortaleza... O bass me deixou também com um pouco de dor no ombro, mas também foram 3 horas de gig... não é um Baixo levinho, pra gigs longas... mas pra 90 minutos à 2h ele nao maltrata você tanto assim não...

É um canhão o bicho... O único "porém" dele, IMHO, é o valor de revenda... Só compre baixos assim se não pretender vendê-los nunca... então é melhor testar pra ver se realmente você vai ficar com ele durante ao menos 10 anos, ou 4 life...

Membro

https://www.instagram.com/bob_baixista

Mensagem por Rafael FindanS Sex Out 02, 2009 5:30 pm

Todo mundo só elogia, tanto o acabamento dos instrumentos quanto a sonoridade. Também sou doide pra ter um = p

Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 02, 2009 5:34 pm

Rafael FindanS escreveu:Todo mundo só elogia, tanto o acabamento dos instrumentos quanto a sonoridade. Também sou doide pra ter um = p

Isso é verdade.
Nunca vi alguém escrever uma linha que atestasse contra os baixos Zaganin.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 02, 2009 5:36 pm

Pagode Alto Astral escreveu:
Rafael FindanS escreveu:Todo mundo só elogia, tanto o acabamento dos instrumentos quanto a sonoridade. Também sou doide pra ter um = p

Isso é verdade.

(2) Very Happy

Membro

Mensagem por GusVCD Sex Out 02, 2009 5:41 pm

Só tenho coisas boas a falar... se vc foi na fábrica , na loja, e testou vários, tem até mais experiencia q a maioria aqui pra falar do baixo...

Ao meu ver, a gente q tinha q tá pergundo pra vc sobre o baixo, e não o contrário!! Smile

Se tem como, COMPRA!! De resto, se vc achou todos maravilhosos, escolha pelo q te agradou mais aos olhos e seja feliz...

Já tive baixos q tinham um ótimo timbre, mas q não me satizfaziam aos olhos... e outros q nem eram anada absurdo mas q me apaixonaram....

Um abraço.

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 6:21 pm

nukebass escreveu:Mês passado fiz uma gig com um Zaganin modelo Jazz Bass 5 cordas... rapaz, passivão e um timbre que gerou um pequeno tsunami aqui na orla de Fortaleza... O bass me deixou também com um pouco de dor no ombro, mas também foram 3 horas de gig... não é um Baixo levinho, pra gigs longas... mas pra 90 minutos à 2h ele nao maltrata você tanto assim não...

É um canhão o bicho... O único "porém" dele, IMHO, é o valor de revenda... Só compre baixos assim se não pretender vendê-los nunca... então é melhor testar pra ver se realmente você vai ficar com ele durante ao menos 10 anos, ou 4 life...

Já tive vários baixos, e cada vez que comprava um, vendia o anterior, hoje não pretendo mais fazer isso, ou seja, vou virar colecionador mesmo rsrsrs..., pois tenho consciência que instrumento de luthier não tem valor de revenda, é casamento mesmo!
Até mesmo instrumento de linha tem este problema, veja por exemplo o meu SX SJ 75, modifiquei algumas coisas, mas ninguém vai pagar o que eu quero, pois na loja, um novo tá quase o mesmo preço!!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 6:25 pm

GusVCD escreveu:
...Se tem como, COMPRA!! De resto, se vc achou todos maravilhosos, escolha pelo q te agradou mais aos olhos e seja feliz...

Já tive baixos q tinham um ótimo timbre, mas q não me satizfaziam aos olhos... e outros q nem eram anada absurdo mas q me apaixonaram....

Um abraço.
Pois é..., hoje o meu GAS é por um Sting Ray 4 cordas, beleza e sonoridade juntos!, mas pagar cerca de
R$ 8.000,00...
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 02, 2009 7:31 pm

PauloBass escreveu:
Pois é..., hoje o meu GAS é por um Sting Ray 4 cordas, beleza e sonoridade juntos!, mas pagar cerca de
R$ 8.000,00...

E o que te impede de comprar um usado por 4/5k ?
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 7:40 pm

PauloBass escreveu:
R$ 8.000,00...

Estou sempre nas lojas da Teodoro, e ainda não achei um MM usado nesta faixa de preço..., também tenho receio de comprar gato por lebre...
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por PauloBass Sex Out 02, 2009 7:43 pm

Isso é verdade.

Eu já até vi um tópico famoso no cifra club falando mal do baixo zaganin, mas não dei muita importancia...
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 02, 2009 8:06 pm

PauloBass escreveu:
PauloBass escreveu:
R$ 8.000,00...

Estou sempre nas lojas da Teodoro, e ainda não achei um MM usado nesta faixa de preço..., também tenho receio de comprar gato por lebre...

Cara , um particular vendendo pelo ML em Sampa pode ser a solução. Vai ter que ir na casa do cara testar mas vale a pena.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por GusVCD Sáb Out 03, 2009 12:01 am

PauloBass escreveu: (...) Eu já até vi um tópico famoso no cifra club falando mal do baixo zaganin, mas não dei muita importancia...

Por isso q eles estão lá, e nós aqui! Smile

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Rafael FindanS Sáb Out 03, 2009 5:15 am

Alguém falando mal de um Zaganin? Provável que seja alguém não entenda da qualidade de um instrumento. Nem todo Fender é bom, mas pra revenda é melhor do que um Custom, isto é inegável.

Membro

Mensagem por LuCaSbass Sáb Out 03, 2009 11:02 am

Pra falar verdade, todos os Zaganin que eu testei eu gostei mais que TODOS os Fenders e Musicman que eu ja testei... Pra mim seria o baixo definitivo. Espero ter grana daqui um tempo para poder investir em um!

Membro

Mensagem por Tiago Bass Sáb Out 03, 2009 11:34 am

LuCaSbass escreveu:Pra falar verdade, todos os Zaganin que eu testei eu gostei mais que TODOS os Fenders e Musicman que eu ja testei... Pra mim seria o baixo definitivo. Espero ter grana daqui um tempo para poder investir em um!

(2)

mais se eu tivesse a oportunidade de ter esses 3 eu não acharia nem um pouco ruim hem !!!!kkkkkkkk

Membro

Mensagem por brunoamario Sáb Out 03, 2009 12:17 pm

Realmente todos Intrumentos tipo custom tem suas vantagens e desvantagens..
No caso dos Zaganin, IMHO, a diferença de preço entre um modelo Music Man e um Sting Ray não é lá tão grande assim (se levarmos em conta que existem várias boas oportunidades no ML por exemplo). Por isso, pelo menos em relação a esse modelo específico da Zaganin, acho que valeria mais a pena juntar um pouco mais e pegar um Music Man de fato.. Como conhecedor do instrumento afirmo que não vai se arrepender!

www.myspace.com/mercadoresdesonhos
www.myspace.com/mistymountainband
--------------------------------------------------
Fretless Club #027
brunoamario
brunoamario
Membro

Mensagem por PauloBass Dom Out 04, 2009 1:02 pm

brunoamario escreveu:Realmente todos Intrumentos tipo custom tem suas vantagens e desvantagens..
No caso dos Zaganin, IMHO, a diferença de preço entre um modelo Music Man e um Sting Ray não é lá tão grande assim (se levarmos em conta que existem várias boas oportunidades no ML por exemplo). Por isso, pelo menos em relação a esse modelo específico da Zaganin, acho que valeria mais a pena juntar um pouco mais e pegar um Music Man de fato.. Como conhecedor do instrumento afirmo que não vai se arrepender!
A minha dificuldade é achar no ML um instrumento adequado, geralmente é fora de São Paulo e quase sempre com preços muito altos, e a diferença entre um Zaganin e um MM legítimo é praticamente o dobro!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por PauloBass Qua Out 07, 2009 10:09 pm

Pois é...
Amanhã ou depois estarei indo na Zaganin, provavelmente saio de lá com um baixo, ou pelo menos encomendo!
Depois posto aqui se rolou.
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Out 07, 2009 11:14 pm

^Show cara! Vale a pena Paulo... pode ter certeza
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por PauloBass Qua Out 07, 2009 11:19 pm

Acabei de acompanhar a saga do Miojo e seu Ledur e me animei!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por brunoamario Qui Out 08, 2009 9:03 am

Você pensa em pegar um Zaganin por volta de qual preço?

Pra voce que é de São Paulo encontrei uma oportunidade legal no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109629362-palheta-e-music-man-stingray-5-black-sparkle-_JM

O cara está pedindo R$ 4.000,00, um abraço!

www.myspace.com/mercadoresdesonhos
www.myspace.com/mistymountainband
--------------------------------------------------
Fretless Club #027
brunoamario
brunoamario
Membro

Mensagem por PauloBass Qui Out 08, 2009 11:10 am

brunoamario escreveu:Você pensa em pegar um Zaganin por volta de qual preço?

Pra voce que é de São Paulo encontrei uma oportunidade legal no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109629362-palheta-e-music-man-stingray-5-black-sparkle-_JM

O cara está pedindo R$ 4.000,00, um abraço!
O preço do zaganin é na mesma faixa, quanto a este baixo do ML, apesar de aparentar estar perfeito, não é bem o que eu quero, não gosto muito de 5 cordas e parece que está em Santos, mesmo sendo em SP é fora de mão para eu ir até lá testar e ver o instrumento, de qualquer forma, obrigado pela dica!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por PauloBass Dom maio 30, 2010 3:10 pm

PauloBass escreveu:Pois é...
Amanhã ou depois estarei indo na Zaganin, provavelmente saio de lá com um baixo, ou pelo menos encomendo!
Depois posto aqui se rolou.

Então..., resolvi dar um up no post, pois na ocasião infelizmente não rolou a compra Crying or Very sad ..., a grana que eu consegui prá encomendar o instrumento virou uma geladeira e um fogão, coisas de casado rsrsrs..., mas comecei a guardar uma grana, e quem sabe até o fim do ano me dou de presente de natal!! santa
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por dudamir Dom maio 30, 2010 8:09 pm

Tem um 4 cordas deste, BLB MM/J, na two tone. Eu fui experimentar ele, mas acabei gastando o tempo todo em outro zaga, um BLB 5 cordas, com dois dimarzio jazz ultra e posso te dizer. Que pauleira! Absurdo mesmo.

Só dois poréns:

Preço: Por 4900 dá para comprar um baixo de US$2.000 lá fora e trazer, pagando imposto, ou seja ele compete com muito baixo bom.

Peso: Bixo é pesado, tocando sentado vc sente o peso dele. Com ele é muito equilibrado, ajuda.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por José Carlos Dom maio 30, 2010 9:22 pm

LuCaSbass escreveu:Pra falar verdade, todos os Zaganin que eu testei eu gostei mais que TODOS os Fenders e Musicman que eu ja testei... Pra mim seria o baixo definitivo. Espero ter grana daqui um tempo para poder investir em um!
Pôe investimento nisso! Porque pegar um baixo desses é um (ótimo) investimento! hail
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagem por LuCaSbass Dom maio 30, 2010 9:28 pm

José Carlos escreveu:
Pôe investimento nisso! Porque pegar um baixo desses é um (ótimo) investimento! hail
Com certeza... Engraçado que falei isso em outubro do ano passado e em fevereiro consegui pegar um... Foi bem antes do que esperava hehe

nukebass escreveu:
O único "porém" dele, IMHO, é o valor de revenda... Só compre baixos assim se não pretender vendê-los nunca... então é melhor testar pra ver se realmente você vai ficar com ele durante ao menos 10 anos, ou 4 life...
Só um ponto aqui, já que desenterraram o tópico.
Fui na Krocodille(loja de usados em SP) semana passada e para vocês terem uma idéia Zaganin é o unico baixo de Luthier que eles pegam, e tem um valor de revenda muito bom mesmo usado.
Para efeito de comparação eles não estão pegando nem Yamaha TRBs nem Warwick, mas pegam Zaganin e o vendedor disse que é um ótimo negócio porque não perdem muito.
E podemos ver também no ML e aqui nos Classificados a facilidade de vender e que o preço de revenda não é tão baixo assim

Membro

Mensagem por CG Dom maio 30, 2010 10:19 pm

dudamir escreveu:Tem um 4 cordas deste, BLB MM/J, na two tone. Eu fui experimentar ele, mas acabei gastando o tempo todo em outro zaga, um BLB 5 cordas, com dois dimarzio jazz ultra e posso te dizer. Que pauleira! Absurdo mesmo.

Só dois poréns:

Preço: Por 4900 dá para comprar um baixo de US$2.000 lá fora e trazer, pagando imposto, ou seja ele compete com muito baixo bom.

Peso: Bixo é pesado, tocando sentado vc sente o peso dele. Com ele é muito equilibrado, ajuda.

Dudamir, para voce ver como gosto é uma coisa pessoal, eu testei o mesmo baixo na sexta e se tivesse essa verba hoje pegava esse baixo e nem pensava muito.

Moderador

Mensagem por PauloBass Seg maio 31, 2010 9:02 am

Só tenho esta foto do instrumento..., o segundo da esquerda prá direita!
<script src='http://img143.imageshack.us/shareable/?i=expomusic03.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>N.ZAGANIN BLB-MM Expomusic03</noscript>
PauloBass
PauloBass
Membro

N.ZAGANIN BLB-MM Empty Vale a pena se for Usado!!!

Mensagem por J.Adalberto Seg maio 31, 2010 9:36 am

Amigão,

penso o seguinte: já testei varios zaganin....e de fato são ótimos....porém, como já foi dito, se vc for comprar novo, vale mais apena compar um MusicMan usado, que eh a quase a mesma faixa de preço, e vc encontra uns instrumentos usados conservadissímo.

agora, se vc encontrar um Zaganin, usado....ai sim vale a pena, por o preço já esta depreciado.

abraços

j.adalberto
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

http://www.joaoadalberto.com.br

Mensagem por CG Seg maio 31, 2010 10:54 am

J.Adalberto escreveu:Amigão,

penso o seguinte: já testei varios zaganin....e de fato são ótimos....porém, como já foi dito, se vc for comprar novo, vale mais apena compar um MusicMan usado, que eh a quase a mesma faixa de preço, e vc encontra uns instrumentos usados conservadissímo.

agora, se vc encontrar um Zaganin, usado....ai sim vale a pena, por o preço já esta depreciado.

abraços

j.adalberto

Vão me jogar pedras agora, mas IMHO o Zaganin é mais baixo que o MM...

Moderador

Mensagem por edu_carvalho Seg maio 31, 2010 11:02 am

abraços

j.adalberto

(2)

É inegável que na relação de preço de revenda, um zaganin usado sai muito mais em conta do que um MM. O que difere é a condição de quem negocia: no caso dos zaganin, um instrumento usado torna-se um ótimo negócio para quem compra, e não para quem está vendendo (a depreciação do valor é visível, por exemplo, nos anúncios do ML). Já no caso dos MM, essa diferença/desvantagem não é tão acentuada assim (o valor de depreciação dos MM é menor).

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Seg maio 31, 2010 11:24 am

CG escreveu:Vão me jogar pedras agora, mas IMHO o Zaganin é mais baixo que o MM...

Não diria mais baixo, diria que são instrumentos de propostas diferentes. A ergonomia do Zaganin é perfeita, e som muito gostoso. Mas olha... Som do MM é uma porrada na orelha... Som fenomenal e grave sem igual. Constução perfeita també, e braço muito confortável. Se não fosse conceituado, não seria MM.

Entre um MM e um Zaga, hoje, escolheria o MM. Mas como disse, hoje, pois minha linha é mais MM. O som me agrada mais.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por PauloBass Seg maio 31, 2010 11:50 am

Desculpe a ignorancia, mas o que é IMHO?! ahn
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por gobatto Seg maio 31, 2010 12:04 pm

Eduardo Chaves escreveu:
CG escreveu:Vão me jogar pedras agora, mas IMHO o Zaganin é mais baixo que o MM...

Não diria mais baixo, diria que são instrumentos de propostas diferentes. A ergonomia do Zaganin é perfeita, e som muito gostoso. Mas olha... Som do MM é uma porrada na orelha... Som fenomenal e grave sem igual. Constução perfeita també, e braço muito confortável. Se não fosse conceituado, não seria MM.

Entre um MM e um Zaga, hoje, escolheria o MM. Mas como disse, hoje, pois minha linha é mais MM. O som me agrada mais.

Será? O Zaga faz uns modelos de BLB com o MM na ponte que deve soar bem no "estilo MM". Nas fotos da Expomusic haviam alguns modelos só com o Humbucker na ponte. Com certeza a proposta destes instrumentos é soar como um MM.
A qualidade dos Zagas devem ser superiores, afinal, é o artesanal X industrial. Mas, vai de cada um, claro.
Com propostas de som similares, a única coisa que sobraria no jogo é a tocabilidade.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por CG Seg maio 31, 2010 12:04 pm

IMHO - in my humble opinion (em minha humilde opinião)...

Moderador

Mensagem por fuad Seg maio 31, 2010 12:51 pm

cara! a galera fala muito bem do musicman e tem um sonzão! mas o bom mesmo e tocar e comprar para assim escolher qual o melhor. ah! tem tambem o estilo que se toca em banda e etc...Agora se alguem quiser trocar um musicman no meu warwick!! Nem a Pau. fiz um carnaval em que operador fez o som para as 2 bandas e ele ficou louco com o timbre do warwick.
fuad
fuad
Membro

Mensagem por J.Adalberto Seg maio 31, 2010 1:22 pm

CG escreveu:

abraços

j.adalberto

Que Nada CG,

não existe jogar pedra, não, cada um tem direito a sua opinião!!!

mas, sua ponderação tem um pouco se razão...pois se vc analisar somente a questão de custos.....o Zaganin e mais baixo mesmo....
pois, o MM no USA custa cerca de $ 1.500,00 o que seria o equivalente a R$ 2.700,00....(o que fera são os impostos)
enquanto o Zaganin esta em torno de R$ 5.000,00

Porém, nao se pode esquecer a historia o MM já tem uma longa estrada, se comparado com o Zaganin.....que como já disse tbem eh um excelente instrumento

abraços

j.adalberto
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagem por LuCaSbass Seg maio 31, 2010 1:34 pm

CG escreveu:
(2)
Eu tbm prefiro os Zaga que os MM... Um é Custom e o outro é de série como falaram. Alias, não tenho GAS nenhum por MM, mas ai entra a questão de timbre e gosto pessoal.

Membro

Mensagem por CG Seg maio 31, 2010 2:25 pm

Até hoje nunca achei um MM que me chamasse de meu amor!!

Moderador

N.ZAGANIN BLB-MM Empty Vai de Zaganin...que vc não vai se Arrepender!!!

Mensagem por J.Adalberto Seg maio 31, 2010 2:51 pm

Então Paulão,

Sua pergunta básica era se um Zaganin era um bom instrumento.

nos começamos a discutir sobre Zaganin X Musicman....

então vamos ser objetivos....se ta com a grana na mão, testou o baixo se apaixonou por ele....casa logo...e vai ser feliz KKKK

com um Zaganin.....(qualquer modelol) vc vai ser feliz e pau pra toda obra....

abraços

j.adalberto
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagem por dudamir Seg maio 31, 2010 6:21 pm

Neste nível de instrumento é complicado falar que um é mais que o outro. Os dois têm seus encantos e particularidades.

Eu ficaria com o Zaganin, ainda mais se for 5 cordas, adorei a sizona dele. Sei que é um baixo que satisfaz minhas necessidades, musicais, é claro.

Mas pensando financeiramente talvez ele não seja a melhor opção (não acho que instrumento é investimento, mas mais dia menos dia o GAS vai rolar e vc vai querer passar adiante Twisted Evil).
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por PauloBass Ter Jun 01, 2010 12:20 am

CG escreveu:IMHO - in my humble opinion (em minha humilde opinião)...

Thanks!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por gobatto Ter Jun 01, 2010 3:29 pm

Se não tiverem certeza nos Zagas, tem esses do Eliezer também como alternativa:

http://www.eliezerlaraguitars.com/basses/msuper/index.html
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por dudamir Ter Jun 01, 2010 11:07 pm

gobatto escreveu:Se não tiverem certeza nos Zagas, tem esses do Eliezer também como alternativa:

http://www.eliezerlaraguitars.com/basses/msuper/index.html

Se é para ter um custom, sou mais um inédito, este ai tá igual um MM. Gosto do Estilo, por exemplo, ou do Exotic que é single cut.

Mas pensando em preço de revenda acho que o Zaganin é imbatível entre os customs.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo