Jerry Barnes
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Jerry Barnes
Que baixista de mão cheia!!!
Dá gosto ver músico talentoso assim! Isso me motiva a querer estudar cada vez mais.
Tava lendo ontem uma entrevista dele. Que cara simples, inteligentíssimo e muito carismático no palco. Ele é grandão, tem presença, adoro isso rs
http://www.baixonatural.com/conteudo/entrevistas/funk-uma-entrevista-exclusiva-com-jerry-barnes
Na entrevista ele fala q não usa efeitos e achei isso muito legal. O sonzão pesado dele é tudo na raça. Bom, o cara tb é f*** né, tem o swing no sangue rs Acho q ele deve tirar som até de um varal de roupas kkkkkkkk
Eu amo essa banda de paixão. O Nile Rodgers é minha referência principal na guitarra, e os shows q tenho do Chic são com o falecido antigo baixista. Qdo vi esses dias atrás um show do ano passado, me apaixonei ainda mais.
Que sonzera!! Assistam em 1080p se possível, vale a pena demais.
Tava lendo ontem uma entrevista dele. Que cara simples, inteligentíssimo e muito carismático no palco. Ele é grandão, tem presença, adoro isso rs
http://www.baixonatural.com/conteudo/entrevistas/funk-uma-entrevista-exclusiva-com-jerry-barnes
Na entrevista ele fala q não usa efeitos e achei isso muito legal. O sonzão pesado dele é tudo na raça. Bom, o cara tb é f*** né, tem o swing no sangue rs Acho q ele deve tirar som até de um varal de roupas kkkkkkkk
Eu amo essa banda de paixão. O Nile Rodgers é minha referência principal na guitarra, e os shows q tenho do Chic são com o falecido antigo baixista. Qdo vi esses dias atrás um show do ano passado, me apaixonei ainda mais.
Que sonzera!! Assistam em 1080p se possível, vale a pena demais.
Re: Jerry Barnes
Esse cara trabalhou com o JQuest, olha aí uma palinha dele com os caras:
afonsodecampos- Membro
^ No tópico de boas vindas ao PJ!!!
afonsodecampos- Membro
Esse cara, é um monstro, eu chego a me arrepiar de lembrar do solo dele nesse video, o feeling do kra eh simplesmente fantástico. Sou suspeito a falar de disco music e funk music, ainda mais quando se trata de CHIC.
Anderson Zobel- Membro