Itiberê Zwarg & Grupo - DVD "Na Tela da Imaginação"
+11
gpraxedes
Mauricio Luiz Bertola
afonsodecampos
bodhan
Edu Fettermann
Guilé
webercar
malka_aff
SILVIAO
gilmf
Claudio
15 participantes
Página 1 de 1
Itiberê Zwarg & Grupo - DVD "Na Tela da Imaginação"
Fala galera, com muito prazer apresento alguns vídeos do DVD que gravamos em fevereiro deste ano, e estamos lançando agora... Assim que tiver a agenda dos shows de lançamento, divulgo por aqui... Espero que gostem!
Depois do CD "Identidade", trazemos nesse trabalho um repertório todo de músicas inéditas, com uma grande variedade de climas e estilos. No DVD, toco baixo em 13 das 16 músicas, e piano elétrico nas outras 3. Bem, é isso, aguardo o feedback dos amigos do Forum!
Depois do CD "Identidade", trazemos nesse trabalho um repertório todo de músicas inéditas, com uma grande variedade de climas e estilos. No DVD, toco baixo em 13 das 16 músicas, e piano elétrico nas outras 3. Bem, é isso, aguardo o feedback dos amigos do Forum!
Última edição por Sá Reston em Qua Out 22, 2014 12:46 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Itiberê Zwarg & Grupo - DVD "Na Tela da Imaginação"
Como sempre muito bom!
Claudio- Membro
Poxa, como sempre espetacular! dava pra dizer algo sobre os equipamentos que você usou e como foram os preparativos para as gravações? acredito que o trabalho não deve ter sido pouco...
gilmf- Membro
ClaudioBass escreveu:Como sempre muito bom!
Valeu, Claudio! Fico feliz que tenha gostado...
gilmf escreveu:Poxa, como sempre espetacular! dava pra dizer algo sobre os equipamentos que você usou e como foram os preparativos para as gravações? acredito que o trabalho não deve ter sido pouco...
Valeu, cara! Sobre os equipamentos, o som que tá no DVD é do meu Zaganin (que é passivo) direto para o computador, é provável que a equipe de captação tenha passado por algum pré, mas não saberia te dizer qual... Pro som do palco, liguei em um amp Ashdown (muito bom) que era o que a equipe de som tinha.
Quanto a preparação é a seguinte... O grupo ensaia 3 vezes por semana religiosamente... (eu moro em SP e todo começo de semana vou para o Rio, chego segunda de manhã e volto 4a depois do almoço). Começamos a trabalhar (processo de composição e arranjo por parte do Itiberê) o repertório do DVD cerca de seis meses antes, com calma.
O lance é que pintam os shows no meio tempo, e a gente deixava as coisas mais recentes do repertório de lado pra ensaiar pras apresentações. Em janeiro, passamos um semana em Paraty ensaiando e terminando os preparos musicais. Quando voltamos, viajamos pra fazer dois shows no Uruguai, e aí já passamos o show... Na hora da gravação acaba que é tudo diferente por conta da adrenalina e do momento, mas foi isso! O bacana é que nada no DVD foi refeito ou editado em estúdio depois, então o que você ouve é o que rolou na hora, pro bem e pro mal.
O DVD foi realizado após recebermos financiamento de um edital da Funarte.
Acho que é isso...
Convidado- Convidado
Gostei , muito bom!
SILVIAO- Membro
Por enquanto só com a gente, mas vou ver o esquema certinho e digo por aqui, Malka... Curtiu o som aí?
Ainda tô te devendo uma resposta sobre um som em 7 que vc me mandou um tempo atrás, né?
Ainda tô te devendo uma resposta sobre um som em 7 que vc me mandou um tempo atrás, né?
Convidado- Convidado
pois é, mas sem pressa naquele 7 lá, hehehehe. a hora que der dá uma ouvida. teve show do hermeto aqui em POA semana passada e eu tava de trabalho, que raiva. Mas curti o Pau Brasil num Workshop no mesmo evento!!
Caramba Sá, o que é aquele impro de sax na "Pastel e Caldo de Cana" seguido daquelas dissonâncias nos sopros muito massa hehehe.
Curti muito esses três videos!!!
Mas diz ae Sá, não rola um depósito bancário (transferência) e um correio bacana?
Caramba Sá, o que é aquele impro de sax na "Pastel e Caldo de Cana" seguido daquelas dissonâncias nos sopros muito massa hehehe.
Curti muito esses três videos!!!
Mas diz ae Sá, não rola um depósito bancário (transferência) e um correio bacana?
também vou querer...
gilmf- Membro
Parabéns Sá, instrumental de primeira. Gostei muito.
webercar- Membro
Muito bom! Muita alegria e emoção. Por favor, queremos comprar o DVD, ir no show, comprar CD, ver na TV ... mantenha-nos informados, Sá!
bodhan- Membro
Que bom que a galera está curtindo! Esse som é feito com muito esmero e dedicação... São infinitas as coisas pra melhorar, mas acho que a entrega transparece nas notas...
Sobre a compra do DVD, conversamos mais pra frente, criei o tópico pra mostrar esses que estão no youtube mesno...
Obrigado, galera!
Sobre a compra do DVD, conversamos mais pra frente, criei o tópico pra mostrar esses que estão no youtube mesno...
Obrigado, galera!
Convidado- Convidado
Finalmente consegui assistir aos vídeos, caramba... sem palavras, muito bom o som! Parabéns Itebrê, Sá e principalmente as meninas, que são lindas!!!!!
afonsodecampos- Membro
Emocionante "Festa no Cariri"
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O Som desse Zaga é tudo o que um baixo quer ter!
gpraxedes- Membro
Curti demais os sons Sá , parabéns a todos envolvidos . Quando rolar o esquema do dvd avisa agente aqui !
Aquele baixo que o Itibirê usa é um Mlaghus ? parece aquele que o Lucas tinha !
Abraço brother
Abraço brother
Sou fã demais desse som! To esperando meu DVD
Nesse DVD é um N. Zaganin... Mas ele agora está com o M. Laghus que vendi para ele
Tiago Bass escreveu:
Nesse DVD é um N. Zaganin... Mas ele agora está com o M. Laghus que vendi para ele
LuCaSbass- Membro
LuCaSbass escreveu:Sou fã demais desse som! To esperando meu DVDTiago Bass escreveu:
Verdade , depois olhei bem e vi que era um Zaga ! Sonzeira demais !
Valeu, galera!!
Estou aguardando a confirmação dos shows de lançamento, deve rolar um circuito de Sescs, sabendo divido com a moçada aqui...
Estou aguardando a confirmação dos shows de lançamento, deve rolar um circuito de Sescs, sabendo divido com a moçada aqui...
Convidado- Convidado
^ Tem SESC em Manaus, viu?
gpraxedes- Membro
se vier pra porto alegre vou querer ter uma aula avulsa contigo Sá!!!
Meus parabéns! Esse DVD é de uma musicalidade genial!
Obrigado mais uma vez, galera!
Quanto aos shows de lançamento, tudo indica que ficará pro começo do ano que vem...
Em todo caso, vou avisando a galera por aqui!
Quanto aos shows de lançamento, tudo indica que ficará pro começo do ano que vem...
Em todo caso, vou avisando a galera por aqui!
Convidado- Convidado
Chance sempre tem, né? hahahaha
Mas por enquanto não ouvi falar em nenhuma possibilidade pro RS, Malka...
Mas por enquanto não ouvi falar em nenhuma possibilidade pro RS, Malka...
Convidado- Convidado