Chaves AB do tipo alavanca
4 participantes
Página 1 de 1
Chaves AB do tipo alavanca
Onde encontro para vender chaves alavanca com bom acabamento como das fotos abaixo?
Só encontro desse modelo mais simples que fica aparecendo o final da rosca, como da foto abaixo:
Só encontro desse modelo mais simples que fica aparecendo o final da rosca, como da foto abaixo:
heitor_pg- Membro
Re: Chaves AB do tipo alavanca
Coloca mais uma porca e ajusta o tamanho da rosca que você deseja... Usa uma por cima do escudo e outra por baixo...
CG- Moderador
Me parecem chaves construídas (e vendidas) sob encomenda.
Compre as comuns mesmo e faça o que o CG falou....
Compre as comuns mesmo e faça o que o CG falou....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Não expus bem o problema. Além dos fios de rosca aparecentes, a porca também não dá um bom acabamento. E fazer uma porca com melhor acabamento num torneiro vai sair os olhos da cara. Se não encontrar nada melhor acho que vou apelar para os push-pull.
De toda forma obrigado pelas sugestões.
heitor_pg- Membro
heitor_pg escreveu:Não expus bem o problema. Além dos fios de rosca aparecentes, a porca também não dá um bom acabamento. E fazer uma porca com melhor acabamento num torneiro vai sair os olhos da cara. Se não encontrar nada melhor acho que vou apelar para os push-pull.
Isso é fato.
O que importa é que funcione à contento.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Concordo com o Heitor.
Tive destas chaves no meu baixo. Apesar de funcionarem muito bem, o acabamento e tamanho não são os mais indicados para este instrumento.
Você poderá encomendar no exterior chaves mais adequadas, mas o custo deverá ser relativamente alto, não compensando o investimento.
Tive destas chaves no meu baixo. Apesar de funcionarem muito bem, o acabamento e tamanho não são os mais indicados para este instrumento.
Você poderá encomendar no exterior chaves mais adequadas, mas o custo deverá ser relativamente alto, não compensando o investimento.
cardozo- Membro