Jazz x Precision. Qual se adapta melhor ao meu caso?
+14
Juninho Sampaio
subgrave
joabi
Stormbringer
Christian
Breno_Barnabe
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Thiago Almeida
pedrohenrique.astronauta
Kobeh
junior sanches
allexcosta
Gustavo_b.
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jazz x Precision. Qual se adapta melhor ao meu caso?
Bacana...
Tô fazendo um tour no site do cara.
Tô fazendo um tour no site do cara.
Convidado- Convidado
Bunezz escreveu:Teste um Tagima TBM 5 ou Stringberg CLB 11A na loja e se surpreenda!
Não precisa ter medo de depender de bateria 9v, cara. Quem tem ativo sabe, elas são quase eternas!
Só comprar uma reserva e deixar no bag pra qualquer emergência, que vc provavelmente não vai precisar usar..
Pois é cara, eu estou mudando essa forma de pensar. Pesquisei bastante a respeito de instrumentos ativos, bateria e etc. e acabei percebendo que eles duram mais do que eu achava que seria, o que tirou a desconfiança que eu tinha com elas. Já estou juntando grana para pegar um Sterling S.U.B Ray5, já que é um Music Man que eu ouvi falar muito bem e com preço acessível, então, como ele é ativo, já estou me acostumando com a ideia!
Gustavo_b.- Membro
Cuidado, um Sterling S.U.B Ray5 não chega nem perto de um MM original.
só para constar, eu sou um que não curte Music man....
só para constar, eu sou um que não curte Music man....
CG- Moderador
Gustavo_b.
o Ray5 pode ter até um som que lembra um musicman, mas o acabamento é ruim e o som não é tão equilibrado, vai atras de um Musicman Sub ou mesmo o Stingray.
o Ray5 pode ter até um som que lembra um musicman, mas o acabamento é ruim e o som não é tão equilibrado, vai atras de um Musicman Sub ou mesmo o Stingray.
Christian- Membro
Testei um Sterling SUB 4 e um Sterling Ray 34ca. Ambos com pré de 2 bandas. O som e o acabamento do Ray 34ca me agradaram muito mais, não é a toa que foi a minha escolha na hora de comprar, mesmo sendo bem mais caro. Depois de avaliar a parte estética fui para o teste sonoro. O som do Sterling SUB por vezes se torna uma massa informe. Requer certo trabalho para timbrá-lo. O som do Sterling Ray é muito mais equilibrado e as frequências trabalham mais próximas do Stingray. Me lembrou bem os que eu já toquei. Atualmente na minha opinião, o melhor custo benefício para quem quer um genérico do Stingray é a série Sterling Ray34, 35 ou a série Ray 34ca ou 35ca. Comprei um, não me arrependo. Os meus amigos que apenas o conheciam de ouvir falar, jogaram por terra todos os preconceitos vindos de opiniões lidas na internet.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Os Sterling Ray são bons instrumentos. Achei o som extremamente similar (se não idêntico) e o acabamento um pouco inferior, mas não são mal acabados.
É uma ótima opção pra quem gosta do som e pegada desses baixos, mas considero uma péssima opção pra quem sonha com um MM como nosso amigo acima. Só há um jeito: esperar um pouco e comprar o original.
É uma ótima opção pra quem gosta do som e pegada desses baixos, mas considero uma péssima opção pra quem sonha com um MM como nosso amigo acima. Só há um jeito: esperar um pouco e comprar o original.
allexcosta- Administrador
^
ALLEX,
em cima! Comprei um e é desse jeito!
PEDRO,
concordo em gênero, número e grau!
( )´s
ALLEX,
em cima! Comprei um e é desse jeito!
pedrohenrique.astronauta escreveu:O som do Sterling Ray é muito mais equilibrado e as frequências trabalham mais próximas do Stingray. Me lembrou bem os que eu já toquei. Atualmente na minha opinião, o melhor custo benefício para quem quer um genérico do Stingray é a série Sterling Ray34, 35 ou a série Ray 34ca ou 35ca. Comprei um, não me arrependo.
PEDRO,
concordo em gênero, número e grau!
( )´s
edu_carvalho- Membro
Sou suspeito para falar sobre a versatilidade sonora do jazz bass porque ultimamente estou numa fase na qual tenho tocado tudo usando apenas este tipo de baixo...
Fala galera! Testei um Phoenix MSR Five (que é modelo music man), achei o timbre muito bom e a estrutura do baixo ótima! Peguei um na cor preta, troquei o escudo pra branco, resumindo, deixei ele da forma que sempre quis.
Enfim, é um instrumento muito bom, com preço otimo, principalmente pra quem esta começando, agora com ele e o TJB5 que eu ja tinha, fico tranquilo até ter grana pra um StingRay!
Enfim, é um instrumento muito bom, com preço otimo, principalmente pra quem esta começando, agora com ele e o TJB5 que eu ja tinha, fico tranquilo até ter grana pra um StingRay!
Gustavo_b.- Membro
Bacana. Posta as fotos da criança aqui depois. Gustavo.
Thiago Almeida- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2