USPS Miami
4 participantes
Página 1 de 1
USPS Miami
Alex, tem um conhecido que está em Miami e ficou de trazer uma encomenda (captadores) pra mim. Fiz a compra na Thebassplace e a encomenda está no Post Office em Miami mas a previsão de entrega é amanhã. Problema é que ele tbm volta para o Brasil amanhã. Então acho que não vai dar tempo dele receber.
Existe algum serviço de "motoboy" ou qualquer outra coisa que possa pegar essa encomenda e levar no hotel do meu colega? Ele não sabe nada de inglês e não sabe andar lá, o que impossibilita ele de ir pegar a encomenda.
Existe algum serviço de "motoboy" ou qualquer outra coisa que possa pegar essa encomenda e levar no hotel do meu colega? Ele não sabe nada de inglês e não sabe andar lá, o que impossibilita ele de ir pegar a encomenda.
heitor_pg- Membro
Re: USPS Miami
Complicado... Todo mundo em Miami fala Espanhol, inclusive taxistas... O melhor é tentar ir lá.
allexcosta- Administrador
Re: USPS Miami
Rapaz... por incrível que pareça... deu.
Mandei um e-mail "quase chorando" para a USPS explicando a situação e para minha surpresa, 1h depois do e-mail ter sido enviado, a encomenda saiu para entrega. Está vindo para o Brasil já =D
Se o e-mail realmente motivou a entrega ou se eles adiantaram a entrega por outro motivo, não sei... mas deu certo.
Mandei um e-mail "quase chorando" para a USPS explicando a situação e para minha surpresa, 1h depois do e-mail ter sido enviado, a encomenda saiu para entrega. Está vindo para o Brasil já =D
Se o e-mail realmente motivou a entrega ou se eles adiantaram a entrega por outro motivo, não sei... mas deu certo.
heitor_pg- Membro