Postem fotos de suas pedalboards - Parte II
+142
DieMarin
brunojqueiroz
rodolphoal
jgs
manorawe
rafammbass
rafael.buzzi.andrade
Franco_bass
PedroDL
stanratm
Gabriel_cwb
filipeantunesbarros
allexcosta
Deivisonn
Heitorzilla
kattastroff
eltonpereira22
KIQ
salviano
JUNIORGTR
GRRS
Suspiromusic
AlbertoBass
WHead
Diegobass
Dennis Messa
mum
M.E. Strelow
CSergio
Edão
Fábio Derick
PPM
MATOSRAEL
Bananoise
Danilo W. Moreira
rodlburigo
Spilotes
NeyBass
RobertoGrecoJr
Shaolin
brunoaguiarbass
vinibassplayer
HAS
alfredojuniorr
joaopBass
jrmilbradt
edumamare
Fernando ISA
lzeduardo
Poibass
Geovane Gomes
mblacerda
emerbras
campos
Pz123
Sandro Levi
quasenada
Limabass
pedro.broggini
andremanel
deathenrique
HenriqueBessa
Marcos Caio C. Gomes
thiagocjcarvalho
edumerino
Mauro
PH Benchmarker
Mauricio Luiz Bertola
Victorpsilva
gabrielpd
SILVIAO
Ricardo Guariento
mrpellegrini
Claudio Mengarda
Gustavo F. G. Moreira
fredericohferreira
gabeiraz
EnoqueLima
johny leandro
elson.arcos
monteirofn
D.Pinheiro
Cauê Duarte
FelipeSL
Geddybass
daniloviana7
Guga Ramone
Gil Gonzaga
afonsodecampos
Helton Camargo
Daniel Telles
charles lopes kuster
Willian Casagrande
Felipencs
leonardo.buggy
Fulini Bassman
nouserhead
Fe2O3 Bass
jr.ramiro
wolfman
Renato Aversari
Alexandre Correa
rmap
Anand Brito
lucascj
Coder
jpbass
Vinícius Ferraz
Cesar Passos
grapvh
Fernando Gozzi
Alex BHT
FAELBASS7
korg
EvandroRitual
J.Adalberto
gsfteodoro
Alambike
Carlão
Thiago Almeida
SRTO
eliasjiujitso
suspirobass
siodoni
RBORCARI
bassrpollo
Flavio Souza
Cristiano Bass
lucian.cupin
Giuliano
fheliojr
Davi Motta
Salbass
Juninho Sampaio
Christian
djmmaster
Aionius
Stormbringer
lobo bassman
B3ck1m2n
JAZZigo
gpraxedes
146 participantes
Página 10 de 21
Página 10 de 21 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21
Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II
Falou demais não.
Eu gosto de pedais da EHx, eu tive um Enigma Q-Balls que vendi porque estava com envelope filters demais e grana de menos, anunciei todos e vendi o que compraram primeiro
Eu estou curioso com essa Battalion porque ele é MUITO BARATO por ser dessa marca e pelo tanto de recursos que parece ter. Eu não confio muito em videos da propria empresa, então perguntei pra quem tem mesmo .
O problema de usar compressores "mais ou menos" depois de usar os bons, é que você simplesmente não consegue. Você acaba preferindo não usar, do que usar um médio.
Eu gosto de pedais da EHx, eu tive um Enigma Q-Balls que vendi porque estava com envelope filters demais e grana de menos, anunciei todos e vendi o que compraram primeiro
Eu estou curioso com essa Battalion porque ele é MUITO BARATO por ser dessa marca e pelo tanto de recursos que parece ter. Eu não confio muito em videos da propria empresa, então perguntei pra quem tem mesmo .
O problema de usar compressores "mais ou menos" depois de usar os bons, é que você simplesmente não consegue. Você acaba preferindo não usar, do que usar um médio.
Stormbringer- Membro
cara eu não sou muito ligado em marcas, no sentido de ter um board de grife.
Meu negocio é som e preço. Esse pedal representa muito bem isso na minha opinião ótimo custo beneficio. Ainda tive um beneficio maior porque ele chegou muito rápido na minha casa, então a experiencia foi excelente
Meu negocio é som e preço. Esse pedal representa muito bem isso na minha opinião ótimo custo beneficio. Ainda tive um beneficio maior porque ele chegou muito rápido na minha casa, então a experiencia foi excelente
gabrielpd- Membro
^sim, esse lance de grife e preço é só um "marcador"...
Lembre-se que você está falando com um cara que acha o Dr. J. Sparrow o melhor preamp-DI de todos os tempos
Lembre-se que você está falando com um cara que acha o Dr. J. Sparrow o melhor preamp-DI de todos os tempos
Stormbringer- Membro
Meu set atual,
Vi que tinha muita coisa que eu não usava quase nunca e decidi deixar apenas o que uso praticamente toda vez que toco.
In> Empress Compressor > TC Electronic Polytune mini > SolidgoldFX Beta Bass Overdrive > MXR M81 preamp > Out
Pedalboard Rockboard Solo, cabos George Ls e fonte 1Spot.
Vi que tinha muita coisa que eu não usava quase nunca e decidi deixar apenas o que uso praticamente toda vez que toco.
In> Empress Compressor > TC Electronic Polytune mini > SolidgoldFX Beta Bass Overdrive > MXR M81 preamp > Out
Alex BHT- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Massa demais Alex, como sempre, só coisa top! Tamanho ideal pra mim essa board, deu GAS...Alex BHT escreveu:Meu set atual,
Gil Gonzaga- Membro
Valeu Juninho...
valeu Gil,
o set ficou muito leve e funcional... hj pra mim a relação peso/tamonho/praticidade é decisiva... e efeitos que ficam aqui sem usar, pra mim acaba sendo dinheiro mal investido... então acabei vendendo alguns pedais e investindo em outras coisas... gostei muito do resultado... recomendo a Rockboard, é mais barata que a Pedaltrain... o board em si não perde nada pra pedaltrain, o bag eu achei o da Rockboard um pouco inferior... mas ainda assim muito bom... recomendo.
valeu Gil,
o set ficou muito leve e funcional... hj pra mim a relação peso/tamonho/praticidade é decisiva... e efeitos que ficam aqui sem usar, pra mim acaba sendo dinheiro mal investido... então acabei vendendo alguns pedais e investindo em outras coisas... gostei muito do resultado... recomendo a Rockboard, é mais barata que a Pedaltrain... o board em si não perde nada pra pedaltrain, o bag eu achei o da Rockboard um pouco inferior... mas ainda assim muito bom... recomendo.
Alex BHT- Membro
a fonte ficou escondidinha!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:a fonte ficou escondidinha!
Como é a 1 Spot eu preferi deixar ela solta, aí ligo direto na tomada...
Alex BHT- Membro
Melhor!
mais clean ainda
mais clean ainda
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Muito bacana. Estava pensando em perguntar sobre esse pedal semana passada.
Aionius- Membro
Última versão...
Às vezes dá vontade de ter um outro aqui e acolá, mas no fim, são esses que sempre preciso.
In> Lehle RMI basswitch Dual band compressor ( ) > Dunlop mini volume> Lehle Classic boost> Korg pitchblack.
Fonte T rex e board HRS.
Bem, acho que é isso.
" />
Às vezes dá vontade de ter um outro aqui e acolá, mas no fim, são esses que sempre preciso.
In> Lehle RMI basswitch Dual band compressor ( ) > Dunlop mini volume> Lehle Classic boost> Korg pitchblack.
Fonte T rex e board HRS.
Bem, acho que é isso.
" />
gpraxedes- Membro
Depois de bastante tempo tá ai a minha:
DMT B3K Clone (Drive)
3Leaf Audio Proton (Envelope Filter)
Aguilar TLC (Compressor)
EBS MicroBass II (Pré Amp)
GSS BabySumo (Power Amp)
TC Eletronic Polytune (Afinador ligado no Send do Pré)
Pedaltrain Volto (Fonte)
Cabos Monster Rock
O case é um Jam Case. Tem ai também um PowerBank da Pineng pra carga de emergência do Volto e uma régua de energia pro Power Amp.
DMT B3K Clone (Drive)
3Leaf Audio Proton (Envelope Filter)
Aguilar TLC (Compressor)
EBS MicroBass II (Pré Amp)
GSS BabySumo (Power Amp)
TC Eletronic Polytune (Afinador ligado no Send do Pré)
Pedaltrain Volto (Fonte)
Cabos Monster Rock
O case é um Jam Case. Tem ai também um PowerBank da Pineng pra carga de emergência do Volto e uma régua de energia pro Power Amp.
edumerino- Membro
Gledson e Edumerino... só coisa boa... top demais!!!!
Alex BHT- Membro
Segue meu pedalboard updated.
ainda vai entrar um drive da DMT...
polytune
Low Drive JHS
DL4
Tone Hammer
___
looptimus
pedal de expressão
são para controlar as tracks que solto via iPad.
ainda vai entrar um drive da DMT...
polytune
Low Drive JHS
DL4
Tone Hammer
___
looptimus
pedal de expressão
são para controlar as tracks que solto via iPad.
thiagocjcarvalho- Membro
Poxa, sempre tive curiosidade no JHS Low Drive...
O que tem a dizer sobre ele?
Alex BHT- Membro
Alex BHT escreveu:Poxa, sempre tive curiosidade no JHS Low Drive...
Mano, eh um baita pedal. Drivezinho sussa, eu gosto demais dele. Mas depende do tipo de drive que vc curte e procura. Ele nao eh tao punch. Inclusive to pegando um vintage microtubes pra atender melhor umas musicas que toco.
thiagocjcarvalho- Membro
thiagocjcarvalho escreveu:Alex BHT escreveu:Poxa, sempre tive curiosidade no JHS Low Drive...
Mano, eh um baita pedal. Drivezinho sussa, eu gosto demais dele. Mas depende do tipo de drive que vc curte e procura. Ele nao eh tao punch. Inclusive to pegando um vintage microtubes pra atender melhor umas musicas que toco.
Eu curto mesmo é essa onda de drive lowgain, já tive um Vintage microtubies acabei passando pra frente numa ótima oportunidade de negócio...
Agora tenho no meu set um SolidGoldFX Beta, é um drive bem interessante mas com uma voz diferente...
Muito legal o seu set.
Alex BHT- Membro
Alex BHT escreveu:Meu set atual,
Alex, essa Rockboard aí, é bacana, leve? Vem com bag, semicase ou algo do tipo? Comprou por aqui ou importou? Estou afim de uma pedalboard nessa onda ou da Pedaltrain Nano.
Aionius- Membro
Aionius escreveu:Alex BHT escreveu:Meu set atual,
Alex, essa Rockboard aí, é bacana, leve? Vem com bag, semicase ou algo do tipo? Comprou por aqui ou importou? Estou afim de uma pedalboard nessa onda ou da Pedaltrain Nano.
Aionius,
É leve sim, o frame é de alumínio com ótimo acabamento...
Comparando com Pedaltrain (já ainda tenho uma PT-mini e já tive uma PT-Jr) o frame são da mesma qualidade, mas o Bag da pedaltrain é melhor....
o bag da rockboard é acolchoado, mas é bem mais simples que os bags da pedaltrain... mas como o set é super leve eu não vejo muito problema nisso...
Um igual a esse meu novo está por R$250 no mercado livre... como peguei usado, paguei ainda menos... Acho que vale a pena.
Alex BHT- Membro
Alex BHT escreveu:thiagocjcarvalho escreveu:Alex BHT escreveu:Poxa, sempre tive curiosidade no JHS Low Drive...
Eu curto mesmo é essa onda de drive lowgain, já tive um Vintage microtubies acabei passando pra frente numa ótima oportunidade de negócio...
Agora tenho no meu set um SolidGoldFX Beta, é um drive bem interessante mas com uma voz diferente...
Muito legal o seu set.
Obrigado Alex
Seu set eh coisa linda tmb. Enxutinho, mas de muito bom gosto.
Estou ainda querendo mudar meu set. Mas acho q com o microtubes acho q comeco a ficar mais de boa.
To oegando um clone da DMT.
thiagocjcarvalho- Membro
Alex BHT escreveu:Aionius escreveu:Alex BHT escreveu:Meu set atual,
Aionius,
É leve sim, o frame é de alumínio com ótimo acabamento...
Comparando com Pedaltrain (já ainda tenho uma PT-mini e já tive uma PT-Jr) o frame são da mesma qualidade, mas o Bag da pedaltrain é melhor....
o bag da rockboard é acolchoado, mas é bem mais simples que os bags da pedaltrain... mas como o set é super leve eu não vejo muito problema nisso...
Um igual a esse meu novo está por R$250 no mercado livre... como peguei usado, paguei ainda menos... Acho que vale a pena.
Valeu pelas informações. Essa aí não da pra colocar fonte na parte de baixo né?
Aionius- Membro
Aionius escreveu:
Valeu pelas informações. Essa aí não da pra colocar fonte na parte de baixo né?
Não cabe, estou usando uma 1spot...
já vi pessoas colocando pezinhos mais elevados e fixam a fonte embaixo... mas eu não animei muito de fazer isso, até vendi minha antiga fonte.
Alex BHT- Membro
^uma boa solução. Estou vendo aqui, assim que vender a minha atual pegarei uma dessas. Pra que final das contas uso apenas o preamp, compressor e um afinador não preciso de mais espaço.
Aionius- Membro
^A Pedaltrain Volto é feito pra caber aí embaixo e você ainda se livra de ficar procurando tomada nos palcos sujos da vida!
edumerino- Membro
Vocês reduzindo e eu acabei de pegar um 50x33 que um amigo fez de madeira. só que ele estava com uma ideia que não daria certo (não é músico rs), queria que a base dos pedais virasse de ponta cabeça e fechasse. assim não precisando de bag. mas aí na semana q ele estava batendo a cabeça com isso eu avisei que não daria certo por causa dos cabos...
enfim... como que posta foto? da última vez q vi tava com problema pra usar o host indicado no fórum.
enfim... como que posta foto? da última vez q vi tava com problema pra usar o host indicado no fórum.
Marcos Caio C. Gomes- Membro
^Tá mais não... depois de "upar" a foto, na parte de baixo da página tem um campo chamado "BBCode:". Só copiar o código que tá ao lado e colar no seu post.
Agora preciso de um board grande e tempo pra organizar tudo...
Estou curtindo muito esse Compressor da Nig, achei ele bem honesto e funcional pelo preço que se paga por um desses!
Estou curtindo muito esse Compressor da Nig, achei ele bem honesto e funcional pelo preço que se paga por um desses!
Tô numa dúvida cruel...
...preciso comprar a pedalboard nova, três ou quatro pedais será o máximo. Hoje estou com meu velho Korg Pitchblack e agora um Eden WTDI, aainda estou testando o Eden se ele não ficar quero pegar um DMT clone do Darkglass BK7 Ultra e mais um compressor...
...estava pesando no rockboard solo, pequeno leve e tals, mas vendo a praticidade ter um HRS 25 com jacks in e out, mais jack AC, tudo mais prático e organizado...
Estou divido entre a praticidade da HRS e a leveza da Rockboard. O cruel da Rockbord é que no momento tenho que usar duas fontes, e a ideia de ter que ficar colocando e guardando duas fontes toda vez está me incomodando...
Até semana que vem devo me decidir. O que me sugerem?
...preciso comprar a pedalboard nova, três ou quatro pedais será o máximo. Hoje estou com meu velho Korg Pitchblack e agora um Eden WTDI, aainda estou testando o Eden se ele não ficar quero pegar um DMT clone do Darkglass BK7 Ultra e mais um compressor...
...estava pesando no rockboard solo, pequeno leve e tals, mas vendo a praticidade ter um HRS 25 com jacks in e out, mais jack AC, tudo mais prático e organizado...
Estou divido entre a praticidade da HRS e a leveza da Rockboard. O cruel da Rockbord é que no momento tenho que usar duas fontes, e a ideia de ter que ficar colocando e guardando duas fontes toda vez está me incomodando...
Até semana que vem devo me decidir. O que me sugerem?
Aionius- Membro
Organizei minha pedal train ontem, pois peguei esse compressor da boss cs3 emprestado, e do jeito que tava antes, não cabia. Farei uma gig nesse fim de semana e já experimento o compressor
(qualidade zoada)
(qualidade zoada)
deathenrique- Membro
Jack Hammer no baixo? Fica legal?
Claudio Mengarda- Membro
^ Não perguntou pra mim, mas eu já tive 2 e acho q posso dar uma opinião:
O modo OD é bacana, o DIST é horrível. Não perde graves, EQ satisfatória pra acertar o som. O Contour só permite que vc corte médios, sendo a posição flat dele quando está no zero (totalmente pra esquerda). Não gostei dele pra sons de baixo ganho, pois ele perde muita definição, principalmente no ataque da nota. O final das notas ("decay") tem uma certa granulação que realmente me incomoda, mas acho difícil perceber isso no meio duma banda. Enfim, acho um pedal interessante, que vale a pena ser testado, principalmente se achar por um preço em conta.
O modo OD é bacana, o DIST é horrível. Não perde graves, EQ satisfatória pra acertar o som. O Contour só permite que vc corte médios, sendo a posição flat dele quando está no zero (totalmente pra esquerda). Não gostei dele pra sons de baixo ganho, pois ele perde muita definição, principalmente no ataque da nota. O final das notas ("decay") tem uma certa granulação que realmente me incomoda, mas acho difícil perceber isso no meio duma banda. Enfim, acho um pedal interessante, que vale a pena ser testado, principalmente se achar por um preço em conta.
Guga Ramone- Membro
Claudio Mengarda escreveu:Jack Hammer no baixo? Fica legal?
Até que fica, antes de eu ter esse meu set, eu usava só ele pra dar uma leve saturada no som (ala rush) e pra dar uma equalizada no som, cheguei a gravar umas guias pra banda com o pedal e gostei bastante do resultado. Mas agora nesse meu set, estou usando em Overdrive porque ainda não possuo um fuzz, ai ele me quebra um galho. Outro detalhe que acho legal, que uso Preamp com drive, junto com o Jackhammer fica legal.
deathenrique- Membro
Saquei, eu uso um Behringer Vintage Overdriver daqueles valvuladinhos. É legal, possuí um punch bom, o problema é que quando entra a banda mata total o som do bass. Ainda tou atrás de um drive low end pra dar uma esquentada em algumas musicas.
Claudio Mengarda- Membro
Esse Dr J Sparrow parece bastante interessante. Tenho visto alguns vídeos dele e me chamou atenção. O som dele dá conta do recado, pra dar uma esquentada no som? Ele por 380,00 vale o investimento?
andremanel- Membro
andremanel escreveu:Esse Dr J Sparrow parece bastante interessante. Tenho visto alguns vídeos dele e me chamou atenção. O som dele dá conta do recado, pra dar uma esquentada no som? Ele por 380,00 vale o investimento?
É meu primeiro pedal de Preamp, quem me recomendou foi o Stormbringer aqui do fórum. Eu acho que vale a pena sim, ainda mais por esse preço, eu peguei o meu novo e paguei um pouco mais caro, mas estou bem satisfeito.
deathenrique- Membro
heenrique_bass escreveu:Organizei minha pedal train ontem, pois peguei esse compressor da boss cs3 emprestado, e do jeito que tava antes, não cabia. Farei uma gig nesse fim de semana e já experimento o compressor
(qualidade zoada)
mais um Sparrow na área! hahaha
Depois faça a experiencia de coloca-lo antes dos outros efeitos, só pra testar mesmo(vc perde ele como DI, mas só pra vc ver como fica o timbre)...
Stormbringer- Membro
Rapaz, pra mim é o melhor preamp do mundoandremanel escreveu:Esse Dr J Sparrow parece bastante interessante. Tenho visto alguns vídeos dele e me chamou atenção. O som dele dá conta do recado, pra dar uma esquentada no som? Ele por 380,00 vale o investimento?
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu: Rapaz, pra mim é o melhor preamp do mundo
Realmente, fiquei bastante intrigado. Eu to usando um Bass Overdrive da Boss para dar uma esquentada (se for econômico nos ganhos) e um EQ da Behringer. Com esse, levaria apenas um pedal.
Depois posto minha pedalboard. Na verdade, são apenas esses dois pedais acima e um afinador Korg Pitchblack. hehehe
andremanel- Membro
cara compro o Dr. Sparrow no AliExpress é papo de 180,00$ negocio é só a demora da entrega...
gabrielpd- Membro
É isso mesmo, entre 180 e 220 temers.
Demora, 40 dias com sorte.
Demora, 40 dias com sorte.
Stormbringer- Membro
40 dias é muito otimismo! rs
Esses dias eu vi um outro modelo de PREAMP / DI que achei bem interessante o Moen Buffalo Bass
Muita gente torce o nariz pra pedais da china, mas acho que eles estão melhorando cada vez mais a qualidade e os projetos... vide o pedais da Mooer e da Nux
Esses dias eu vi um outro modelo de PREAMP / DI que achei bem interessante o Moen Buffalo Bass
Muita gente torce o nariz pra pedais da china, mas acho que eles estão melhorando cada vez mais a qualidade e os projetos... vide o pedais da Mooer e da Nux
gabrielpd- Membro
entao, varia de caso pra caso. da nux eu tive um chorus que era péssimo, ja tive pedais da Joyo péssimos, ja tive um outro pedal da Dr. J., Aerolite, um compressor bem ruim tambem...
Da mooer eu tive um envelope filter, horroroso.
O caso do Sparrow foi a bola dentro dentro de varias bolas fora.
Outra marca que eu acho que é chinesa, é a Hotone. Aqueles mini amps tem o som muito lindo. E eu tenho um Bass Press, é um wah, é muito bom, eu achei melhor que o 105Q da dunlop.
Da mooer eu tive um envelope filter, horroroso.
O caso do Sparrow foi a bola dentro dentro de varias bolas fora.
Outra marca que eu acho que é chinesa, é a Hotone. Aqueles mini amps tem o som muito lindo. E eu tenho um Bass Press, é um wah, é muito bom, eu achei melhor que o 105Q da dunlop.
Stormbringer- Membro
Stormbringer, realmente, tenho um pé atrás com esses pedais, mas o j sparrow chamou atenção. Gostei muito do timbre.
Eu vi um vídeo do Silas Fernandes, que é endorser da Nux, apresentando o pedal Nux Mod Core, que tem várias modulações em um único pedal. Será que vale a pena?
Eu vi um vídeo do Silas Fernandes, que é endorser da Nux, apresentando o pedal Nux Mod Core, que tem várias modulações em um único pedal. Será que vale a pena?
andremanel- Membro
Não sei, porque nunca usei. MAs de ver nos videos do cifraclub eu fico meio desconfiado, ahahha...
se nao tiver como testar antes, mas for barato, acho que compensa experimentar
se nao gostar, tem mercado pra ele... pre-amp é uma coisa bastante pessoal
se nao tiver como testar antes, mas for barato, acho que compensa experimentar
se nao gostar, tem mercado pra ele... pre-amp é uma coisa bastante pessoal
Stormbringer- Membro
SVT Bass DMT
Stage Compressor DMT
Zoom B3
Little Ass Kicker DMT
Big Muff Nano
Phaser Mooer
Fire Booster
Sansamp ParaDriver
Fonte Landscape Energy 10
Pedalboard Mesk 30x40
Stage Compressor DMT
Zoom B3
Little Ass Kicker DMT
Big Muff Nano
Phaser Mooer
Fire Booster
Sansamp ParaDriver
Fonte Landscape Energy 10
Pedalboard Mesk 30x40
monteirofn- Membro
Versão nova do meu board:
pedro.broggini- Membro
Muito bom Pedro, sempre com pedais muito bem escolhidos....
fala um pouco sobre o After Shock.
fala um pouco sobre o After Shock.
Alex BHT- Membro
Acabei fechando a pedalboard da HRS mesmo, ia fechar a Rockboard Solo, mas zerou o estoque do único anunciante do país...
...E volta o SansAmp Para Driver DI, pré fantástico, não devo trocar tão cedo rsrsrsrs. Agora falta o compressor, quero um mais "completo" dessa vez.
...E volta o SansAmp Para Driver DI, pré fantástico, não devo trocar tão cedo rsrsrsrs. Agora falta o compressor, quero um mais "completo" dessa vez.
Aionius- Membro
SilverKnob gosta desta mensagem
Aionius escreveu:Acabei fechando a pedalboard da HRS mesmo, ia fechar a Rockboard Solo, mas zerou o estoque do único anunciante do país...
Boa! Sobre compressor sei onde conseguir um FEA
gpraxedes- Membro
Página 10 de 21 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21