Postem fotos de suas pedalboards - Parte II
+142
DieMarin
brunojqueiroz
rodolphoal
jgs
manorawe
rafammbass
rafael.buzzi.andrade
Franco_bass
PedroDL
stanratm
Gabriel_cwb
filipeantunesbarros
allexcosta
Deivisonn
Heitorzilla
kattastroff
eltonpereira22
KIQ
salviano
JUNIORGTR
GRRS
Suspiromusic
AlbertoBass
WHead
Diegobass
Dennis Messa
mum
M.E. Strelow
CSergio
Edão
Fábio Derick
PPM
MATOSRAEL
Bananoise
Danilo W. Moreira
rodlburigo
Spilotes
NeyBass
RobertoGrecoJr
Shaolin
brunoaguiarbass
vinibassplayer
HAS
alfredojuniorr
joaopBass
jrmilbradt
edumamare
Fernando ISA
lzeduardo
Poibass
Geovane Gomes
mblacerda
emerbras
campos
Pz123
Sandro Levi
quasenada
Limabass
pedro.broggini
andremanel
deathenrique
HenriqueBessa
Marcos Caio C. Gomes
thiagocjcarvalho
edumerino
Mauro
PH Benchmarker
Mauricio Luiz Bertola
Victorpsilva
gabrielpd
SILVIAO
Ricardo Guariento
mrpellegrini
Claudio Mengarda
Gustavo F. G. Moreira
fredericohferreira
gabeiraz
EnoqueLima
johny leandro
elson.arcos
monteirofn
D.Pinheiro
Cauê Duarte
FelipeSL
Geddybass
daniloviana7
Guga Ramone
Gil Gonzaga
afonsodecampos
Helton Camargo
Daniel Telles
charles lopes kuster
Willian Casagrande
Felipencs
leonardo.buggy
Fulini Bassman
nouserhead
Fe2O3 Bass
jr.ramiro
wolfman
Renato Aversari
Alexandre Correa
rmap
Anand Brito
lucascj
Coder
jpbass
Vinícius Ferraz
Cesar Passos
grapvh
Fernando Gozzi
Alex BHT
FAELBASS7
korg
EvandroRitual
J.Adalberto
gsfteodoro
Alambike
Carlão
Thiago Almeida
SRTO
eliasjiujitso
suspirobass
siodoni
RBORCARI
bassrpollo
Flavio Souza
Cristiano Bass
lucian.cupin
Giuliano
fheliojr
Davi Motta
Salbass
Juninho Sampaio
Christian
djmmaster
Aionius
Stormbringer
lobo bassman
B3ck1m2n
JAZZigo
gpraxedes
146 participantes
Página 13 de 21
Página 13 de 21 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21
Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II
Segue meu pedalboard.
Compressor stage DMT;
Pedal boss bass overdrive ODB3 com mod da monte allums;
Pedal big muff PI feito pela zapata custom effects;
Pedal bass drive da EFX custom effects;
Pedal chorus cool cat danelectro;
Pedal noise gate joyo;
Pedal afinador Fzone pt 01.
Compressor stage DMT;
Pedal boss bass overdrive ODB3 com mod da monte allums;
Pedal big muff PI feito pela zapata custom effects;
Pedal bass drive da EFX custom effects;
Pedal chorus cool cat danelectro;
Pedal noise gate joyo;
Pedal afinador Fzone pt 01.
FelipeSL- Membro
^
Cara, o que você pode falar sobre o som desse ODB-3 com Mod?
Até perguntei ao Jazz no tópico dele sobre essa mod, mas salvo engano ele ainda não realizou.
Até perguntei ao Jazz no tópico dele sobre essa mod, mas salvo engano ele ainda não realizou.
Renato Aversari- Membro
Fala ai Renato blz ?Renato Aversari escreveu:^
Cara esse pedal sem a mod, não me agrada, pois ele não é muito preciso, nas regulagens e muito estridente.
Eu conversei com o Junior Rosette da jr. Mod, ele me indicou um modelo de mod da monte allums, que resolveu o problema do pedal em 100%.
Bom como ficou o pedal.
Muito mais definido, bem mais grave mas um grave gurduroso, e que não embola nem um pouco com levadas rapidas. Vc consegue um drive bem sutil, leve tipo saturação de valvula ou um drive bem agrecivo lembrando um Fuzz.
Eu uso ele bem levinho com pouca saturação.
Cara se vc tem esse pedal, e queira fazer essa mod pode ir sem medo.
FelipeSL- Membro
Meu mod kit ainda tramita na excelência dos serviços prestados pelo Correios...Renato Aversari escreveu:Até perguntei ao Jazz no tópico dele sobre essa mod, mas salvo engano ele ainda não realizou.
JAZZigo- FCBR-CT
FelipeSL escreveu:
Fala ai Renato blz ?
Cara esse pedal sem a mod, não me agrada, pois ele não é muito preciso, nas regulagens e muito estridente.
Eu conversei com o Junior Rosette da jr. Mod, ele me indicou um modelo de mod da monte allums, que resolveu o problema do pedal em 100%.
Bom como ficou o pedal.
Muito mais definido, bem mais grave mas um grave gurduroso, e que não embola nem um pouco com levadas rapidas. Vc consegue um drive bem sutil, leve tipo saturação de valvula ou um drive bem agrecivo lembrando um Fuzz.
Eu uso ele bem levinho com pouca saturação.
Cara se vc tem esse pedal, e queira fazer essa mod pode ir sem medo.
Bom saber. Desde que vi um vídeo dessa Mod que estou louco atrás de fazer.
Renato Aversari- Membro
É Jazz, não tá fácil para ninguém. Correios por aqui tá atrasando (mais ainda) tudo. Acho que quando for mandar fazer a Mod vou aproveitar para ler novamente os três volumes de O Senhor dos Anéis. Acho que ainda acabo a leitura antes do pedal chegar para o Rossetti.
Renato Aversari- Membro
Meu humilde set
Poibass- Membro
^voce usa esse spectracomp como um nerd, ou vc usa como veio de fábrica?
Stormbringer- Membro
Eu costumo dizer que eu uso o modo preguiçoso kkkk Eu não uso a de fábrica porque eu não gostei, e tenho preguiça de ficar fazendo regulagens no pc, então eu uso o toneprint, eu testei praticamente todos os toneprints que a Tc disponibiliza e salvei os que eu mais gostei, aí quando vou tocar eu escolho um toneprint nos favoritos e passo pro pedal.Stormbringer escreveu:^voce usa esse spectracomp como um nerd, ou vc usa como veio de fábrica?
Poibass- Membro
Board atualmente. Em fase de testes devido a última aquisição (SansAmp) e a falta do Booster.
lzeduardo- Membro
E aí 23Dudu beleza?
Qual a marca e modelo dessa pedalboard?
Você fixou os pedais na pedalboard somente com velcro?
Muito show!
Muito show!
Fernando ISA- Membro
Fernando ISA escreveu:E aí 23Dudu beleza?
Muito show!
aproveitando a pergunta, gostaria de saber de um pedalboard desses de case legal e com bom custo benefício, qual marca indicariam?
deathenrique- Membro
Cara, comprei pelo ML, na loja Fá Musical.Fernando ISA escreveu:E aí 23Dudu beleza?
Muito show!
Têm vários tamanhos, outros acabamentos.
Agiliza muito o monta/desmonta nas gigs e no transporte é bem tranquilo. Nenhuma reclamação ainda.
Basta comprar o lado áspero do velcro (que seja auto colante né, kkk) e fixar nos pedais.
lzeduardo- Membro
Valeu 23Dudu!
A pergunta do heenrique_bass é boa!
A pergunta do heenrique_bass é boa!
Fernando ISA- Membro
heenrique_bass escreveu:Fernando ISA escreveu:E aí 23Dudu beleza?
Muito show!
aproveitando a pergunta, gostaria de saber de um pedalboard desses de case legal e com bom custo benefício, qual marca indicariam?
Procure saber sobre a JAM CASES. Marca aqui da quebrada (ZN de SP).
Uso um há uns 4 ou 5 anos e está como novo, zero reclamações.
Um case desse é certamente mais pesado e menos prático do que as Pedaltrain da vida que surgiram nos últimos anos, mas eu acho que o fato proteção compensa.
edumerino- Membro
Ponto relevante.edumerino escreveu:mas eu acho que o fato proteção compensa.
Meus pedais estão como zeros, apesar de "pisoteá-los" né.
Pedaltrain... até pensei em projetar um, mas teria que ter um case de qualquer maneira.
Nesse caso, preferi optar pelo pedalboard comum mesmo.
lzeduardo- Membro
edumamare, qual o efeito do "why so serious" e do pedal prateado no canto superior esquerdo?
O que está achando do Zoom MS-60B? Comprei um recentemente e, apesar de odiar programar pedais digitais, estou achando fantástico!
O que está achando do Zoom MS-60B? Comprei um recentemente e, apesar de odiar programar pedais digitais, estou achando fantástico!
Guga Ramone- Membro
Guga Ramone escreveu:
Somos dois! Comprei achando que iria jogar na fogueira em uma semana e estou com ele até hoje. Cansei de procurar defeitos. Salvei alguns bancos e pronto. Tudo que preciso, está ali!
Sandro Levi- Membro
Guga, o prateado é um Darkglass Vintage ultra (preamp e distorção/DI). O Why so serious é um handmade que eu fiz: É um filtro Alembic no pedal, tem controle de volume e o filtro!(e não foi nada barato!!!)
O MS-60 eu uso para eventuais efeitos (ambiência, modulação, envelope filter). E também como afinador. Foi a forma que encontrei para diminuir a pedalboard, pois tinha muita coisa que eu pouco usava. Comparado aos pedais de efeitos dedicados, nem sempre o MS-60 se equipara, mas, de verdade, no meio da banda tocando, não dá para ouvir diferença!
O MS-60 eu uso para eventuais efeitos (ambiência, modulação, envelope filter). E também como afinador. Foi a forma que encontrei para diminuir a pedalboard, pois tinha muita coisa que eu pouco usava. Comparado aos pedais de efeitos dedicados, nem sempre o MS-60 se equipara, mas, de verdade, no meio da banda tocando, não dá para ouvir diferença!
edumamare- Membro
^Como é este filtro do Alembic?
fheliojr- Membro
Eu tive dois Alembics. Quis instalar um Q-switch em um deles. Entrei em contato por email para me informar, e acabei descobrindo que eles também vendem o low-pass filter que é característico dos baixos da marca. Daí comprei um e montei um pedal com ele.
O link é esse: http://www.alembic.com/prod/pickups.html
O modelo que comprei foi esse: P/AE-1 volume, filter
Ele tem dois trim pots internos, um de ganho, e um que ajusta a zona de funcionamento do filtro.
Os potenciometros que ficam em cima do pedal são: Filtro e volume de saída.
Assim, qualquer baixo que eu ligo ale, posso colocar o som característico de um Alembic. Claro que não tenho a opção
de ajustar filtros independentes para cada captador, mas já dá um som bem interessante e uma variedade de timbres muito grande.
O link é esse: http://www.alembic.com/prod/pickups.html
O modelo que comprei foi esse: P/AE-1 volume, filter
Ele tem dois trim pots internos, um de ganho, e um que ajusta a zona de funcionamento do filtro.
Os potenciometros que ficam em cima do pedal são: Filtro e volume de saída.
Assim, qualquer baixo que eu ligo ale, posso colocar o som característico de um Alembic. Claro que não tenho a opção
de ajustar filtros independentes para cada captador, mas já dá um som bem interessante e uma variedade de timbres muito grande.
edumamare- Membro
ˆ
Grande Dr. Mamare!
Bom rever seus posts por aqui de novo. Pelo jeito, continua pesquisando, explorando e seguindo suas próprias tendências. Bacana!
Grande Dr. Mamare!
Bom rever seus posts por aqui de novo. Pelo jeito, continua pesquisando, explorando e seguindo suas próprias tendências. Bacana!
JAZZigo- FCBR-CT
A minha parafernália atualizada e in natura, do jeito que tava na gig de sábado.
edumerino- Membro
Aproveitando pra atualizar a minha, também da gig de sábado!
Pz123- Membro
JAZZigo escreveu:ˆ
Grande Dr. Mamare!
Grande JAZZigo. Obrigado pelo carinho. Realmente tenho trabalhado muito e com pouco tempo pra escrever. Mas continuo fazendo meus experimentos. Abraço!
edumamare- Membro
#RICO
Esse vermelhinho ai...desisti de pegar um e até hoje não achei!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Só coisa fina!
A MOOG anunciou essa semana que vai parar de fabricar os Moogerfoogers, se pá em algum tempo eles se valorizem hein
A MOOG anunciou essa semana que vai parar de fabricar os Moogerfoogers, se pá em algum tempo eles se valorizem hein
edumerino- Membro
leonardo.buggy escreveu:Atualmente meu board está assim...
fheliojr- Membro
Juninho Sampaio escreveu:#RICO
Rapaz........ esse é o tipo de oportunidade que não se deixa passar. Numa próxima,
nem pisque o Deep Impact é simplesmente incrível
edumerino escreveu:Só coisa fina!
Vixe! certamente a coisa vai inflacionar. Já não são lá muito baratos... Mas eles sempre colocam coisa boa no mercado. Provavelmente,
irão ficar com uma série de carcaça menor/mais barata (como a que já está no mercado).
fheliojr escreveu:leonardo.buggy escreveu:Atualmente meu board está assim...
Valeu =D
Nova encarnação do meu pedalboard:
Tentei usar diversos pedais, comprei e vendi vários e no fim das contas cheguei nesses 3 aí. O Sansamp BDDI fica ligado o tempo todo e mando o sinal dele pra mesa via saída XLR. Se o som dele não casar bem com o amp no palco, tenho a opção da saída paralela. O TU-2 fica pela praticidade da afinação e de silenciar o sinal do baixo com mais agilidade que na Zoom. A Zoom MS-60B é o coringa do baralho. Uso pouquíssimo efeitos, então nela consigo ter uma vasta seleção para eventuais necessidades.
Tudo preso com cintas de náilon (tipo Hellermann) numa placa de MDF. Para carregar tudo, tenho usado uma bolsa de notebook, onde cabem o pedalboard, fonte de alimentação, cabos, cordas reservas e protetor auricular, com espaço para mais uma coisinha ou outra.
Tentei usar diversos pedais, comprei e vendi vários e no fim das contas cheguei nesses 3 aí. O Sansamp BDDI fica ligado o tempo todo e mando o sinal dele pra mesa via saída XLR. Se o som dele não casar bem com o amp no palco, tenho a opção da saída paralela. O TU-2 fica pela praticidade da afinação e de silenciar o sinal do baixo com mais agilidade que na Zoom. A Zoom MS-60B é o coringa do baralho. Uso pouquíssimo efeitos, então nela consigo ter uma vasta seleção para eventuais necessidades.
Tudo preso com cintas de náilon (tipo Hellermann) numa placa de MDF. Para carregar tudo, tenho usado uma bolsa de notebook, onde cabem o pedalboard, fonte de alimentação, cabos, cordas reservas e protetor auricular, com espaço para mais uma coisinha ou outra.
Guga Ramone- Membro
edumerino escreveu:A minha parafernália atualizada e in natura, do jeito que tava na gig de sábado.
Preciso voltar a usar urgentemente aquele azulzinho ao lado do polytune!
O item mais importante do set do baixista numa banda de bateristas violentos =)
quasenada- Membro
^ Ainda preciso descobrir os benefícios de um compressor. Por ser totalmente novato neste assunto, acabo me intimidando com tantos parâmetros, sem contar que não é um "efeito" tão perceptível como uma distorção ou modulação. E também porque acho que o Sansamp BDDI que uso já acaba comprimindo um bom tanto o sinal.
Guga Ramone- Membro
Pois é, danilocesar!
Sábado ele me salvou, o volume no palco de ontem toquei começou a ficar insuportável, coloquei ele já era.
Não é a solução ideal pq vc acaba perdendo algumas frequências de referencia, mas com certeza ajuda muito na questão saúde.
Aliás, já tenho que atualizar a foto, chegou um Flter Twin
Sábado ele me salvou, o volume no palco de ontem toquei começou a ficar insuportável, coloquei ele já era.
Não é a solução ideal pq vc acaba perdendo algumas frequências de referencia, mas com certeza ajuda muito na questão saúde.
Aliás, já tenho que atualizar a foto, chegou um Flter Twin
edumerino- Membro
Só pra dar aquela movimentada no tópico, segue meu set atual:
Modificações da versão antiga: https://www.contrabaixobr.com/t33680p550-postem-fotos-de-suas-pedalboards-parte-ii#818406
Saiu:
* Fire Pass Pusher: Era razoável dado o preço e tamanho, mas bem pouco versátil.
* AB Switch home made: Só saiu porque, como dá pra ver na foto, não cabe mais nada =(
Entrou:
* Bass PreAmp DMT: Custom made do Fabio com tema do Back to The Future. Baseado no Vintage Ultra.
* Line6 G10: Eu fiquei com o pé atrás quando usei pela primeira vez. Fiz algumas gravações (playbacks do Ditto no início da cadeia) com e sem ele (com parte do set conectado, ligado e desligado) e não consegui ouvir a diferença.
* O drop já está comigo faz um tempo. Uso esporadicamente em ensaios para mudança rápida de tom. O som não é 100% mas é bom o suficiente pra ensaios.
* Ditto Looper: Uso para algumas repetições no baixo. Mas como ritmo não é perfeito, passa-se 4 tempos e a dessincronização com a bateria começa a aparecer - Provavelmente saia do set em breve.
* Line6 M5, chegou essa semana depois de rodar 3 continentes, mas ainda não usei de verdade. Fiz algumas brincadeiras com alguns dos efeitos que nunca usei antes (chorus, echo, delay, fuzz, etc) e achei OK, mas não tenho base de comparação.
Sei de alguns colegas aqui do forum que usam ele como um curinga pra efeito, para se livrar de pedais pouco usados. No meu caso eu poderia utilizar oitavador e o pitch shifter mas, depois de comparar, achei o som do Drop e o Octamizer muito melhores.
Além disso, tive que fazer algumas modificações no layout pra caber, e mesmo assim faltou um pouco de espaço. Dado isso, ainda não decidi se mantenho ele no set.
Mudou:
A Fonte IsoPower7 foi pra baixo da pedaleira pra salvar espaço. Como a pedalboard da Fire é relativamente baixa, exigiu algumas modificações. Nada que uma dremel não resolvesse.
Junto dela foi uma régua e um carregador de celular, porque os caras da line6 acharam uma boa idéia alimentar o G10 com 5V ao invés de 9V.
A sequência é parecida com a antiga, mas incluindo os novos pedais ficou:
G10 -> Drop -> Geb7-> TCL Compressor -> Octamizer -> M5 -> Bob v2 -> MVP -> Ditto -> PreAmp
Modificações da versão antiga: https://www.contrabaixobr.com/t33680p550-postem-fotos-de-suas-pedalboards-parte-ii#818406
Saiu:
* Fire Pass Pusher: Era razoável dado o preço e tamanho, mas bem pouco versátil.
* AB Switch home made: Só saiu porque, como dá pra ver na foto, não cabe mais nada =(
Entrou:
* Bass PreAmp DMT: Custom made do Fabio com tema do Back to The Future. Baseado no Vintage Ultra.
* Line6 G10: Eu fiquei com o pé atrás quando usei pela primeira vez. Fiz algumas gravações (playbacks do Ditto no início da cadeia) com e sem ele (com parte do set conectado, ligado e desligado) e não consegui ouvir a diferença.
* O drop já está comigo faz um tempo. Uso esporadicamente em ensaios para mudança rápida de tom. O som não é 100% mas é bom o suficiente pra ensaios.
* Ditto Looper: Uso para algumas repetições no baixo. Mas como ritmo não é perfeito, passa-se 4 tempos e a dessincronização com a bateria começa a aparecer - Provavelmente saia do set em breve.
* Line6 M5, chegou essa semana depois de rodar 3 continentes, mas ainda não usei de verdade. Fiz algumas brincadeiras com alguns dos efeitos que nunca usei antes (chorus, echo, delay, fuzz, etc) e achei OK, mas não tenho base de comparação.
Sei de alguns colegas aqui do forum que usam ele como um curinga pra efeito, para se livrar de pedais pouco usados. No meu caso eu poderia utilizar oitavador e o pitch shifter mas, depois de comparar, achei o som do Drop e o Octamizer muito melhores.
Além disso, tive que fazer algumas modificações no layout pra caber, e mesmo assim faltou um pouco de espaço. Dado isso, ainda não decidi se mantenho ele no set.
Mudou:
A Fonte IsoPower7 foi pra baixo da pedaleira pra salvar espaço. Como a pedalboard da Fire é relativamente baixa, exigiu algumas modificações. Nada que uma dremel não resolvesse.
Junto dela foi uma régua e um carregador de celular, porque os caras da line6 acharam uma boa idéia alimentar o G10 com 5V ao invés de 9V.
A sequência é parecida com a antiga, mas incluindo os novos pedais ficou:
G10 -> Drop -> Geb7-> TCL Compressor -> Octamizer -> M5 -> Bob v2 -> MVP -> Ditto -> PreAmp
quasenada- Membro
Ta ai o setup atual. Usado para tocar rock n' roll 60,70 e 80, e também um pouco de Grunge.
Nele vai 2 baixos passivos. Um Jazz Bass SX SJB75 C com Malagoli CBS, e um Ibanez AFB200 Full Hollowbody, com Humbuckers, saída DI do SansAmp Direto pro console de Mixagem, e a saída 1/4" para um Staner BX200 que uso como Amplificador no palco.
Em ordem de Ligação:
- Baixo
- Afinador - Korg PitchBlack
- Pré/Drive/DI - Tech21 SansAmp Bass Driver Deluxe
- Chorus (no loop do Pré) - Electro Harmonix Small Clone
#Plus - Alimentando tudo, uma fonte EFX Power Supply de 1000mA a 9v.
O pedalboard eu mesmo fiz a alguns anos, mas estou trocando por um menor.
Todo cabeamento é Santo Ângelo, da linha VCPOD, e os cabos de entrada e saída são da linha Premium.
Tem uma caixinha de Altoids pra guardar as palhetas(uso as Dunlop Gator 0,96mm), e um GHS Fast Fret pra dar um trato nas Rotosound 66(.45 e .50 respectivamente). Também tem ali no board uns cabos reservas, e um testador de cabos que acompanha o Kit da Santo Ângelo, além de um Silica Gel, pra manter a umidade do set controlada, e um pequeno cantil de inox(carrego vazio) só pra fazer graça mesmo.
É isso.
Meu humilde setup, última versão 2018.
Só pra complementar o que nosso camarada Stormbringer vem dizendo há algum tempo: o Dr. J Sparrow é fantástico! Pedal barato, porém com muita qualidade sonora e digo que até na construção que é bem robusta. Talvez e muito provavelmente seus componentes internos não sejam muito duradouros como de um pedal de boutique, mas que o bicho fala bem, isso fala!
Valeu a dica camarada Stormbringer.
Só pra complementar o que nosso camarada Stormbringer vem dizendo há algum tempo: o Dr. J Sparrow é fantástico! Pedal barato, porém com muita qualidade sonora e digo que até na construção que é bem robusta. Talvez e muito provavelmente seus componentes internos não sejam muito duradouros como de um pedal de boutique, mas que o bicho fala bem, isso fala!
Valeu a dica camarada Stormbringer.
Aionius- Membro
joaopBass- Membro
joaopBass escreveu:Meu mini Pedal Board
StarBass - Pré amp ; StarComp - Compressor ; Envelope Filter; Afinador
Ei man, Fiquei interessado nesse StarBass, tu pode falar tua experiência com ele um pouco?
D.Pinheiro- Membro
D.Pinheiro escreveu:joaopBass escreveu:Meu mini Pedal Board
StarBass - Pré amp ; StarComp - Compressor ; Envelope Filter; Afinador
Ei man, Fiquei interessado nesse StarBass, tu pode falar tua experiência com ele um pouco?
Então, ele é um pré baseado no SansAmp Bass drive, pedi pro Sérgio da StarDust adicionar um controle de médios e uma entrada pra fone de ouvido que não vem no modelo "Padrão". Achei ele sensacional! Já me salvou de muitas ciladas e amps ruins por ai, único pedal que sempre fica ligado empurra o som quase um soco na cara kkk, dá aquela esquentada no som, deixa ele mais gordo, são infinitas possibilidades. Tem um drive que vai desde um Overdrive leve até um fuzz, um controle de ganho e pressence que são bem responsivos também.
O interessante também é o controle de Blend, se você zerar ele o pedal funciona apenas como um equalizador (Knobs Grave, médio, agudo) sem dar aquela esquentada no som. Além disso, também possui uma saída XLR.
Enfim, recomendo muito, excelente custo beneficio ainda mais por ter o footswitch do drive separado.
joaopBass- Membro
danilocesar escreveu:Só pra dar aquela movimentada no tópico, segue meu set atual:
Ódio deste M5. Só deu dor de cabeça.
Funciona um pouco e para de funcionar no meio do ensaio. As vezes nem liga. As vezes liga em modo de update de firmware.
Fui ver pelas interwebs da vida e é um problema extremamente recorrente deste modelo. Tem vários hacks para melhorar o aterramento do bicho, mas no final é totalmente não-confiável.
quasenada- Membro
Aionius- Membro
Estamos Sparrownizando o mundo!
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Estamos Sparrownizando o mundo!
O que é bom precisa ser compartilhado! Esse pedal é a prova de que nem sempre equipamentos chineses e baratos são sinônimo de má qualidade.
Aionius- Membro
Stormbringer escreveu:Estamos Sparrownizando o mundo!
Vi nuns posts antigos que você estava usando o MS60b. Desistiu dele?
quasenada- Membro
Eu não uso ele em ensaio e Gig faz tempo.danilocesar escreveu:Stormbringer escreveu:Estamos Sparrownizando o mundo!
Vi nuns posts antigos que você estava usando o MS60b. Desistiu dele?
De vez em quando eu ligo ele pra experimentar efeitos em musicas novas, experimentações mesmo. Mas "na batalha" tenho usado cada vez menos efeitos.
Eu ainda acho que pra quem não sabe o tipo de efeito que quer/precisa, essa safra da Zoom (MS60b, B1on, B1xon, B3) é a melhor escolha.
Stormbringer- Membro
Se eu fosse postar a foto do meu pedalboard, seria só o Zoom MS 60B!
mblacerda- Membro
Página 13 de 21 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21