Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)
+94
Hard Rock Bass
ParadoxDK
rickbrasileiro
SeuRafinha
Guilé
Leofunkbass
pagani
arturbmallmann
Bruno Alcântara
Vinicius F
HenriqueBessa
rogersrms
gfassuncao
RodrigoBR
Willian Casagrande
fbarione
Raul S.
BigBoy
agiofelipe
as_suz
fheliojr
RBORCARI
Sky_Fall__
korg
GuilhermePastorius
tullez
JaeggerJazz
Ricardo
francielgustavo.bresolin
ed sanches
vitones
EvandroRitual
Poibass
Rofellos
Rogério Badland
Vicente Ganem
hectmans
paulo.detharcio
edsonbrjr
CG
RodrigoBorges
marcelo.r.desouza.5
Christian
paulo.roberto.180072
vcrz
Mike_
afonsodecampos
Fabio Motta
Samu
Nando Medeiros
Breno_Barnabe
Felipencs
emerbras
Cauê Duarte
Andremoura
FAELBASS7
diegomorosino
Rick Charles
Zubrycky
joabi
Coder
Zéff
subgrave
Cantão
Marcos Adriano da Silva
DimoBR
Paulo Penna
Dudux
JORGE BATALHA
Maurício_Expressão
Uchoa
rafael.buzzi.andrade
pluís
bodhan
NeyBass
LeoVanucci
Thiago Almeida
brucce
ffc4852
GeTorres
Andre Azulao
chrisbass
GusVCD
Normando Neto
allexcosta
Juninho Sampaio
Marlim
Craftsman
Sonikado
JAZZigo
Stormbringer
pedrohenrique.astronauta
Mauricio Luiz Bertola
edumoraes
98 participantes
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)
Sim...ele pausou pois postei um poema: - Baixo falso, falseta, feito no fundo de um quintal de um chines maneta...pare de mentir que é feito em Taiwan.....kkkkk...
Me bloqueou e pausou o anúncio.
Andre Azulao- Membro
Denunciei de novo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Andre Azulao escreveu:Sim...ele pausou pois postei um poema: - Baixo falso, falseta, feito no fundo de um quintal de um chines maneta...pare de mentir que é feito em Taiwan.....kkkkk...
Coder- Membro
<OFF>Não é falsificação, mas olha....se tivesse 400 conto comprava...
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-110466900
Se não gostasse quebrava no palco!
<ON>
Então...será que o ML vai me responder por que denunciei já 3x o FUDERA!
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-110466900
Se não gostasse quebrava no palco!
<ON>
Então...será que o ML vai me responder por que denunciei já 3x o FUDERA!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Willian Casagrande escreveu:korg escreveu:na verdade eles mudaram o sistema. Fiquei muito tempo sem usar ML ai com a enxurrada de equipos pra vender, voltei a anunciar la. De forma geral mudaram muito, protege mais o comprador. Pra começar, todo anúncio obrigatoriamente permite mercadopago.
Ai se o cara pega um baixo desse ai, mesmo na burrice achando que é "verdadeiro" por mais estapafurdio que seja o anuncio, ele só autoriza a liberação da grana pro vendedor se estiver tudo ok com o produto. Se não estiver, ele abre uma reclamacao e o dinheiro é bloqueado.
Nossa, não sabia dessas mudanças. Larguei mão de usar o ML faz uns 4 anos por causa dessas fragilidades todas do site. O Mercado Pago protege mais mesmo, mas na época em que eu usava não tinha essa obrigatoriedade, pelo que lembro. Comprei meu Jas Bass MIM lá na confiança mesmo, depositando uma grana preta e esperando o bicho chegar pela transportadora rsrs. Hoje em dia, não faria isso nem a pau (perdi a inocência? rs)
Sei lá, tem tanto tempo que vendo ou compro online que estou acostumado. Mas sempre antes de comprar qualquer coisa no ML eu verifico reputação do cara tanto como vendedor como comprador e o tipo de compras/vendas que teve, comentário dos compradores, etc. Só compro quando vejo que tem uma reputação idônea.
Aliás, um maluco estava doido pelo meu GK, começou a fazer várias perguntas.... primeira coisa que faço antes de responder é ver a reputação do sujeito. Ainda bem que vem link no nome dele pra vc conferir. De uns 10 caras diferentes, uns 2 com zero de reputação, nada de compra ou venda... e outro, que pareceu que ia comprar pelas perguntas, tinha -1 de reputação... não pensei duas vezes, bloqueei o cara de perguntar mais e de comprar. Ta doido... ai vc manda o amp pra esse louco estranho, depois ele quebra por não saber usar ou dá um golpe, fico sem amp e sem o dinheiro.
Vc ainda consegue ver. Clica em "Ver mais dados deste vendedor" no inicio do anúncio e vc terá acesso ao histórico de compras e vendas antigas.afonsodecampos escreveu:Até um dia desses eu conseguia ver todos os status de compras passadas, agora com esta atualização o histórico parece ter sumido e minha reputação como comprador está zerada, com se nunca tivesse fechado um negócio (consigo enxergar isso pelo login do Mercado Pago apenas nos negócios fechados e pagos por ele).
A reputação no "mostrador" aparece zerada porque vc precisa ter X vendas nos 6 últimos meses. Mas não quer dizer que vc não tem reputação no sistema.
Eu tenho conta há muito anos no ML, aparece todo meu histórico de compras/vendas, comentários etc, então todos podem ver minha reputação/histórico apenas não tenho o mostrador na tela principal por não ser vendedor constante, ativo, lojista.
Agora os dados do seu cartão ficam registrados na sua conta no ML, não vai nada pro vendedor. Sempre que vc for comprar algo, ele vai automaticamente abrir a tela do MercadoPago já mostrando os 4 ultimos digitos do seu cartão cadastrado, se vc quiser usá-lo mesmo, só clicar em continuar e a transação é online e automática. Na mesma hora o vendedor já recebe aviso que vc já pagou e pra ele já enviar o produto. Acabou ficando bem melhor, na minha opinião. E vc tem a opção de mudar a forma de pagamento também. O único incoveniente é que o vendedor não tem mais como criar anúncios SEM a opção de MercadoPago. Dependendo do produto acho muito arriscado pro vendedor permitir MercadoPago.afonsodecampos escreveu:Sem contar que costumava pagar com Mercado Pago entrando com a mesmo perfil e senha do BOL. Semana passada fiz uma compra por esta modalidade e o sistema não abriu esta opção de login, pediu direto os dados do cartão de crédito. Achei muito estranho mas como conheço e confio no vendedor deixei rolar. Alguém sabe dizer se o pagamento pelo Mercado Pago a partir de agora será assim?
Meus amps um cara encheu de perguntas, quase clicando em comprar, só então pelas perguntas que percebi que ele não entendia nada de nada de nada de caixas de baixo/impedância e fatalmente ia queimar o meu amp. Olha que lambança seria? O cara mete 2 caixas de 4 no GK que dá uma carga de 2ohms, queima o GK e vai bloquear o pagamento alegando produto com defeito.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito complicado.
korg- Membro
^ Beleza, obrigado Korg pelos esclarecimentos!
Realmente ainda não consegui enxergar com este novo sistema, nem as compras feitas no primeiro semestre. Também uso o App e estas informações acabaram saindo de meu status. Mas vou fuçar um pouco mais e ver no que dá.
Particularmente não gostei dessa nova modalidade de pagamento, preferia quando meus dados estavam somente no Mercado Pago, assim como no Paypal. Ficar o tempo todo digitando essas informações pessoais de cartão de crédito não me deixa a vontade.
Realmente ainda não consegui enxergar com este novo sistema, nem as compras feitas no primeiro semestre. Também uso o App e estas informações acabaram saindo de meu status. Mas vou fuçar um pouco mais e ver no que dá.
Particularmente não gostei dessa nova modalidade de pagamento, preferia quando meus dados estavam somente no Mercado Pago, assim como no Paypal. Ficar o tempo todo digitando essas informações pessoais de cartão de crédito não me deixa a vontade.
afonsodecampos- Membro
Minhas duas denuncias nao surtiram efeito! A do FUDERA! Ai ele pausa!
MERCADO LIVRE escreveu:Olá Jailton,
Agradecemos a sua colaboração.
Verificamos que o anúncio Contra-baixo Fodera Ativo Captação Emg cumpre com nossos termos e condições.
Poderá consultar as nossas políticas para mais informações. Lembre-se de que se as suas denúncias forem corretas, teremos um site mais seguro e confiável.
Atenciosamente,
Equipe do MercadoLivre
Juninho Sampaio- FCBR-CT
essa guerra é dificil vencer, porque o ml ganha comissão nas vendas... se nao é uma copia "descarada" eles deixam rolar
Stormbringer- Membro
mas eu nao desisto
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Se denunciar vendedor que dá lucro a resposta é essa.
se vc me denunciar no ml eles tiram meus anúncios pq não tenho reputação.
isso que quebra as pernas.
se vc me denunciar no ml eles tiram meus anúncios pq não tenho reputação.
isso que quebra as pernas.
vcrz- Membro
Olhem isto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689330093-music-man-stingray-5-cordas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689330093-music-man-stingray-5-cordas-_JM
^velho conhecido aqui
Juninho Sampaio- FCBR-CT
RodrigoBR escreveu:Olhem isto:
Pilantra...
Coder- Membro
ADEUS FUDERA!
APOS 3 DENUNCIAS, CONSEGUIIIIIIIII POOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
%$#%#%¨%&¨&(*¨&*(%(*&*%(&*)¨*(¨*(@*(@**@@!#$R$
Fiz uma outra denuncia e disse que eu era usuário do maior fórum de baixistas do mundo o FCBR (escrevi la) e disse que este anuncio estava sendo comentado por todos e vejam só...
Olha o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681378064-contra-baixo-fodera-ativo-captaco-emg-_JM
APOS 3 DENUNCIAS, CONSEGUIIIIIIIII POOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
%$#%#%¨%&¨&(*¨&*(%(*&*%(&*)¨*(¨*(@*(@**@@!#$R$
Fiz uma outra denuncia e disse que eu era usuário do maior fórum de baixistas do mundo o FCBR (escrevi la) e disse que este anuncio estava sendo comentado por todos e vejam só...
MERCADO LIVRE escreveu:
Olá Jailton,
Agradecemos a sua colaboração para manter um site seguro e confiável
Tomamos as medidas com o anúncio Contra-baixo Fodera Ativo Captação Emg por infringir nossas políticas.
Atenciosamente,
Equipe do MercadoLivre
Olha o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681378064-contra-baixo-fodera-ativo-captaco-emg-_JM
Última edição por Juninho Sampaio em Sex Ago 28, 2015 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
pedrohenrique.astronauta- Membro
Willian Casagrande- Membro
RodrigoBR escreveu:Olhem isto:
Ora, ora...
O pilantra anunciou o xing-ling por mais de R$4.000,00 e depois que eu fiz uma pergunta dizendo se era uma réplica chinesa ele apagou minha pergunta, modificou o anuncio e abaixou o preço para R$2.500,00
Sem vergonha...
Coder- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^ Aquele outro "Sting-ling" vermelho anunciado a alguns dias atrás também era do mesmo vendedor, inclusive o "motivo" apresentado no anuncio é o mesmo:
Estou tocando mpb preciso de um contra-baixo que corresponda ao estilo !
Coder- Membro
Coder escreveu:RodrigoBR escreveu:Olhem isto:
Ora, ora...
O pilantra anunciou o xing-ling por mais de R$4.000,00 e depois que eu fiz uma pergunta dizendo se era uma réplica chinesa ele apagou minha pergunta, modificou o anuncio e abaixou o preço para R$2.500,00
Sem vergonha...
Muito sem vergonha!
Olhem isso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685193322-kit-completo-de-captadores-ativos-emg81-emg85-top-de-linha-_JM#questionText
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685193322-kit-completo-de-captadores-ativos-emg81-emg85-top-de-linha-_JM#questionText
edumoraes- Membro
^Eu não conheço pra dizer que é falso...
Mas olha o que ele disse:
Mas olha o que ele disse:
FOI PERGUNTADO escreveu:Boa tarde. Os captadores são fabricados pela EMG? Tem garantia?
VENDEDOR escreveu:São sim , porém a montagem e feito na China , seus componentes são enviados para montagem sem falar no otmo custo benefício , garantia de 3 meses ...desde que não seja mau uso ou instalação errada .
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Denunciado!!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Se vocês observarem as fotos, a etiqueta é made in USA. Não existe isso de fabricado na China com peças americanas. Olhando os produtos dele tem microfone Shure mais barato que nos Estados Unidos. Como ele consegue essa proeza?
Última edição por gfassuncao em Seg Ago 31, 2015 10:06 am, editado 1 vez(es)
gfassuncao- Membro
Pqp ate captador agora? Daqui a pouco vamos ter que retirar produtos na fabrica pra garantir a procedencia....
JaeggerJazz- Membro
gfassuncao escreveu:Olhando os produtos dele tem microfone Shure mais barato que nos Estados Unidos. Como ele consegue essa proeza?
Denuncia pra Pride. Os microfones Shure são as meninas dos olhos deles.
CG- Moderador
daqui a pouco vamos ter Lipshot, Jotoh ... daqui a pouco falsificam os pres e ate trastes kkkk
JaeggerJazz- Membro
Duvide não! Até as pessoas são falsas....imagine o resto!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Esse aqui pessoal é original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695792399-contra-baixo-fender-013-8301-sig-series-mark-hoppus-green-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695792399-contra-baixo-fender-013-8301-sig-series-mark-hoppus-green-_JM
rogersrms- Membro
^ Tá parecendo ser sim...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
2Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Tá parecendo ser sim...
Não é Mercado Livre e nem falsificado...Mas olha o título no anuncio...
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-em-bom-estado-pouco-tempo-de-uso-113901751
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-em-bom-estado-pouco-tempo-de-uso-113901751
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Desmontou a banda e o baixo tbm kkkkkk pouco tempo de uso pra um baixo da epoca de cristovao colombo kkkk
JaeggerJazz- Membro
Como assim em bom estado?
edumoraes- Membro
^Excelente estado, Bahia
Stormbringer- Membro
Esse baixo ai sobreviveu ao meteoro que matou os dinossauros, sobreviveu ao diluvio, Jesus tocou com ele na santa ceia, Benjamin Franklin amarrou ele no pipa, este baixo esteve em hirooshima, Krist Novoselic jogou ele pra cima, e finalmente ele foi parar na Bahia... ta de buenass lavou ta novo, pode comprar sem medo e amarrar uma corda de tripa nele que vai ter um baita timbre
JaeggerJazz- Membro
^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Storm meu amigo....a frase mortal foi: "Pouco tempo de uso!"
Storm meu amigo....a frase mortal foi: "Pouco tempo de uso!"
Juninho Sampaio- FCBR-CT
JaeggerJazz escreveu:Esse baixo ai sobreviveu ao meteoro que matou os dinossauros, sobreviveu ao diluvio, Jesus tocou com ele na santa ceia, Benjamin Franklin amarrou ele no pipa, este baixo esteve em hirooshima, Krist Novoselic jogou ele pra cima, e finalmente ele foi parar na Bahia... ta de buenass lavou ta novo, pode comprar sem medo e amarrar uma corda de tripa nele que vai ter um baita timbre
Acharam o primeiro baixo do Maurício expressão?
CG- Moderador
Em bom estado de sítio, só se for...
Willian Casagrande- Membro
MUSICMAN LANÇA NOVO MODELO!!!
http://ba.olx.com.br/sul-da-bahia/instrumentos-musicais/contra-baixo-musicman-115156403
http://ba.olx.com.br/sul-da-bahia/instrumentos-musicais/contra-baixo-musicman-115156403
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^É pra acabá mesmo...
Cantão- Moderador
^Agora que eu vi!
pedrohenrique.astronauta- Membro
"baixo 4cordas todo filé troco por bateria ou teclado no valor!!"
Coder- Membro
A marca "MusicMan" by Ernie Ball não possui nenhum modelo de instrumento que seja de longe próximo ao instrumento anunciado. O vendedor está anunciando um baixo feito por encomenda de um luthier (artesão q constrói instrumentos musicais) q utiliza como marca / logo "SL" como visto na segunda foto, mas está querendo se aproveitar de uma marca consolidada mundialmente para vender mais rápido.
GusVCD- Moderador
HenriqueBessa e meu amigo coder,
Vou traduzir pra vocês o que significa "filé" aqui!!!
filé = coisa boa = de f _ d _ r!!
Dicionário de baianês!
auauauuau
Vou traduzir pra vocês o que significa "filé" aqui!!!
filé = coisa boa = de f _ d _ r!!
Dicionário de baianês!
auauauuau
Última edição por Juninho Sampaio em Seg Set 14, 2015 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
No Rio é o mesmo significado... mas não pude fugir da piada infame...
Que baixo feio da muléstia, que Luthier é esse SL? Tem uns Luthier por aí tentando fazer modelo próprio que vou te falar viu, cada coisa feia...
edumoraes- Membro
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21