Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass)
Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass)
Vendo set de pickups Bartolini USA M55CBC, composto por M55CBC-T (bridge) e M55CBC-B (neck) para contrabaixos de 5 cordas, em perfeito estado.
Uma das melhores séries da Bartolini USA, os M55CBC são soapbars Dual Coil, podendo ser ligados em paralelo, série ou true single coil. Muito mais som e timbre que os stack, split ou quad coil.
São os mesmos pickups que o amigo gpraxedes anunciou há algum tempo. Como o projeto que eu tinha acabou indo pro espaço, estou repassando eles sem nem ter usado.
Valor do set: R$550,00 + frete.
Observações:
- Como o próprio gpraxedes disse em seu anúncio, geralmente cada pickup é vendido por esse valor;
- Não vendo os pickups separados;
- Não tenho interesse em trocas.
- Dimensões (mesmas do EMG45):
Tentarei colocar fotos reais hoje ainda.
Uma das melhores séries da Bartolini USA, os M55CBC são soapbars Dual Coil, podendo ser ligados em paralelo, série ou true single coil. Muito mais som e timbre que os stack, split ou quad coil.
São os mesmos pickups que o amigo gpraxedes anunciou há algum tempo. Como o projeto que eu tinha acabou indo pro espaço, estou repassando eles sem nem ter usado.
Valor do set: R$550,00 + frete.
Observações:
- Como o próprio gpraxedes disse em seu anúncio, geralmente cada pickup é vendido por esse valor;
- Não vendo os pickups separados;
- Não tenho interesse em trocas.
- Dimensões (mesmas do EMG45):
Tentarei colocar fotos reais hoje ainda.
Carlão- Membro