Get Lucky Loop - Daft Punk
+10
Carlão
Juninho Sampaio
Breno_Barnabe
GusVCD
Cantão
SILVIAO
Coder
Thiago Almeida
brucce
gustavofragara
14 participantes
Página 1 de 1
Get Lucky Loop - Daft Punk
Olá pessoal, gravei este vídeo há alguns dias e pensei agora em postar por aqui.
Valeu, espero que tenham curtido!
Observação: Tive que remover o vídeo, mas em breve vou postar novamente!
Valeu, espero que tenham curtido!
Observação: Tive que remover o vídeo, mas em breve vou postar novamente!
Última edição por gustavofragara em Qua Jul 20, 2016 11:38 pm, editado 1 vez(es)
gustavofragara- Membro
Re: Get Lucky Loop - Daft Punk
6 segundos de vídeo? É isso mesmo produção? rs
brucce- Síndico
Ops, deu algum problema... Mas agora já está resolvido, pode rodar novamente!brucce escreveu:6 segundos de vídeo? É isso mesmo produção? rs
gustavofragara- Membro
Excelente. Parabéns, Gustavo.
Thiago Almeida- Membro
Gustavo, parabéns meu caro! Muito boa sua interpretação! Não canso de ouvir aqui, harmonia linda!
Coder- Membro
Muito bom brother...
Cantão- Moderador
Muito legal, Xará!
GusVCD- Moderador
Muito bacana.
Pretendo inclusive incluir essa música num novo projeto que estou começando, acho bem legal essa linha de baixo dela.
Pretendo inclusive incluir essa música num novo projeto que estou começando, acho bem legal essa linha de baixo dela.
Breno_Barnabe- Membro
Só do cara conseguir usar o loop eu já admiro... eu mesmo sou uma negação! rs
Muito show, brother!
Muito show, brother!
Carlão- Membro
Muito bacana parabéns !!!
Nos fale sobre a configuração desse Tagima e os efeitos usados no vídeo .
JORGE BATALHA- Membro
Que legal que gostaram do som pessoal, obrigado pelos elogios!
Jorge, este baixo é um Tagima Top 4 cordas. Consigo tirar alguns timbres bem interessantes dele, é ativo e geralmente utilizo o captador da ponte ao tocar alguns temas solo e até mesmo na hora de conduzir o groove... quando preciso de um peso extra uso meio-a-meio, sendo que ele possui os controles básicos de equalização. Enquanto aos efeitos, utilizei como interface de gravação e efeitos o Guitar Rig e inclusive para o controle do loop que é uma ferramenta incrivel e poderosa que este software traz consigo... os efeitos são básicos também, reverb bem de leve e delay (acho que usei um pouco de mais hehe) e só. Não utilizei nenhum simulador de amp ou filtros que interferem muito no som, portanto é o som natural do baixo mesmo!
JORGE BATALHA escreveu:Muito bacana parabéns !!!
Jorge, este baixo é um Tagima Top 4 cordas. Consigo tirar alguns timbres bem interessantes dele, é ativo e geralmente utilizo o captador da ponte ao tocar alguns temas solo e até mesmo na hora de conduzir o groove... quando preciso de um peso extra uso meio-a-meio, sendo que ele possui os controles básicos de equalização. Enquanto aos efeitos, utilizei como interface de gravação e efeitos o Guitar Rig e inclusive para o controle do loop que é uma ferramenta incrivel e poderosa que este software traz consigo... os efeitos são básicos também, reverb bem de leve e delay (acho que usei um pouco de mais hehe) e só. Não utilizei nenhum simulador de amp ou filtros que interferem muito no som, portanto é o som natural do baixo mesmo!
gustavofragara- Membro
^ Então ele está com pré e captadores originais ?
JORGE BATALHA- Membro
Carlão escreveu:Só do cara conseguir usar o loop eu já admiro... eu mesmo sou uma negação! rs
Muito show, brother!
Obrigado Carlão! E o pior (ou melhor) é que usei a interface do Guitar Rig para controle do loop... Personalizei um teclado usb e fui muito feliz, haha (só pra lembrar que e os pedais de loop são um pouco salgados no preço)
Logo mais vou gravar uma video aula colocando passo a passo de como fazer e como configurar a interface, mas é bem tranquilo! abs
gustavofragara- Membro
JORGE BATALHA escreveu:^ Então ele está com pré e captadores originais ?
Sim cara, tudo original... e tá com um encordoamento meio fuleiro quebrando um galho, se não me engando é um SG... uso 0.40
gustavofragara- Membro
Sensacional, parabéns!
Groovin- Membro
gustavofragara escreveu:Sim cara, tudo original... e tá com um encordoamento meio fuleiro quebrando um galho, se não me engando é um SG... uso 0.40
Bom era aí que eu queria chegar rsrs.
Um baixo de entrada encordoamento barato , uma gravação caseira e um som que como vimos nos comentários agradou a galera.
Onde eu quero chegar... o baixo não se toca sozinho
E é possível tirar um bom som de um instrumento de entrada.
E mais, havia um tópico sobre upgrades de instrumentos baratos rolando por aí imagina se esse seu millenium top fosse tunado ficaria possivelmente na minha opinião melhor ainda.
Só um desabafo...
Última edição por JORGE BATALHA em Sex Jan 30, 2015 4:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : vírgula)
JORGE BATALHA- Membro
JORGE BATALHA,
Completando o que você escreveu...completo com um vídeo do grande baixista aqui do forum Renato Leite, Favor ler o comentário do vídeo)
Completando o que você escreveu...completo com um vídeo do grande baixista aqui do forum Renato Leite, Favor ler o comentário do vídeo)
comentário do video escreveu:Publicado em 8 de set de 2014"]
Esse vai para aquele tipo de músico, que existe aos montes por aí que só fala sobre equipamento. É o cabo tal, o captador tal, o amp tal. E nunca fala dobre música, rotina de estudos, métodos.... Gravei todos os instrumentos nesse vídeo. A ideia é provocar uma discussão sobre a importância do equipamento, já que usei instrumentos da pior qualidade possível tentando tirar um som bom. É uma batera SX com um prato horrível de lata, um violão Ashland com cordas que já fizeram aniversário de um ano e um baixo Begher. Confesso que a captação e a mix foram caprichadas, mas não tem nenhuma edição, e os flans estão aí para comprovar rsrsrs.
Eu não toco batera, nem violão. Obviamente esses instrumentos soariam melhor se eu soubesse... Eu que afinei a bateria, mesmo sem fazer isso.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
É isso mesmo Jorge e Juninho, questão de equipo e tudo tem sua importância, mas de longe é o mais importante... Se dá pra tocar tá feito a festa!
Obrigado pelos comentários! abs
Obrigado pelos comentários! abs
gustavofragara- Membro
Que bom que gostou Davi, grande honra!
gustavofragara- Membro