Qual o ampli ideal para mim?
+2
Mauricio Luiz Bertola
breno.domingos.92
6 participantes
Página 1 de 1
Qual o ampli ideal para mim?
Salve Bassbrothers! meu primeiro post no forum...
Depois de muito tempo vou comprar meu primeiro amplificador decente! (tenho r$ 1950,00 disponível)
Estou a procura de amplificadores para tocar ao ar livre e em gigs etc...
Fui dar uma pesquisada nas lojas da região aqui e muitas delas só trabalham com meteoro .
o que encontrei basicamente foi o Meteoro Nitrous (150w) por 1250,00 e o outro meteoro (250w) por 1225,00 (??????) Mas nao me interesso muito por meteoros pois nao tem muita durabilidade
Um que me chamou a atenção foi o Antera B150(150W 1x15") Por 1400 reais (Acredito que de pra encontrar mais barato) porem ele tem um botaozinho que pelo que eu pesquisei qnd o volume esta alto ele corta o volume pra preservar o falante...
Bom, pelo jeito vou ter que ir pra sao paulo mesmo, gostaria de saber se alguem usa esse antera (se é bom, se dura, se posso comprar mesmo) ou me dar indicações de outros, se um staner ou hartke por exemplo são melhores, qual melhor formação para oque eu preciso (se 4x10, se 1x15, se amp+caixa, se combo, essas coisas) VALEU GALERA e vamos de musica!
Depois de muito tempo vou comprar meu primeiro amplificador decente! (tenho r$ 1950,00 disponível)
Estou a procura de amplificadores para tocar ao ar livre e em gigs etc...
Fui dar uma pesquisada nas lojas da região aqui e muitas delas só trabalham com meteoro .
o que encontrei basicamente foi o Meteoro Nitrous (150w) por 1250,00 e o outro meteoro (250w) por 1225,00 (??????) Mas nao me interesso muito por meteoros pois nao tem muita durabilidade
Um que me chamou a atenção foi o Antera B150(150W 1x15") Por 1400 reais (Acredito que de pra encontrar mais barato) porem ele tem um botaozinho que pelo que eu pesquisei qnd o volume esta alto ele corta o volume pra preservar o falante...
Bom, pelo jeito vou ter que ir pra sao paulo mesmo, gostaria de saber se alguem usa esse antera (se é bom, se dura, se posso comprar mesmo) ou me dar indicações de outros, se um staner ou hartke por exemplo são melhores, qual melhor formação para oque eu preciso (se 4x10, se 1x15, se amp+caixa, se combo, essas coisas) VALEU GALERA e vamos de musica!
breno.domingos.92- Membro
Re: Qual o ampli ideal para mim?
Por esse preço, não existe outro:
Staner BX200
Esqueça esse Antera e passe longe de Meteoro...
Staner BX200
Esqueça esse Antera e passe longe de Meteoro...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Staner bx 200 vai tranquilo.Quando for tocar em lugares grandes, o ideal é que o evento forneça o amplificador.
SILVIAO- Membro
o que acham sobre amps valvulados? vale a pena pra contrabaixo?
estava vendo estes aqui
https://www.studiobrazilshop.com.br/mics-e-amps/amplificadores-para-guitarra/amplificador-baixo/
estava vendo estes aqui
https://www.studiobrazilshop.com.br/mics-e-amps/amplificadores-para-guitarra/amplificador-baixo/
Siga a recomendação dos colegas e compre o BX200.
Coder- Membro
Nenhum desses amps é valvulado, e essa marca é desconhecida.
Staner, ponto-final.
Staner, ponto-final.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Já tive o Antera BX150, gostava dele, aguentava o tranco, mas considero o Staner superior.
EDIT: quanto ao Albion, é uma marca relativamente nova por aqui, meu professor utiliza um desses (combo com 2 falantes de 10 se não me engano) em suas GIGs e gosta, mas nunca toquei para opinar. Se quiser, procure por Fabio Sena no Facebook e troque uma ideia com ele.
EDIT: quanto ao Albion, é uma marca relativamente nova por aqui, meu professor utiliza um desses (combo com 2 falantes de 10 se não me engano) em suas GIGs e gosta, mas nunca toquei para opinar. Se quiser, procure por Fabio Sena no Facebook e troque uma ideia com ele.
Breno_Barnabe- Membro
Adquiri o Staner BX 200 Mesmo
O bixo é pezado mais tem um baita som!
achei por 900, acho que foi o melhor q podia ter encontrado por este preço
O bixo é pezado mais tem um baita som!
achei por 900, acho que foi o melhor q podia ter encontrado por este preço
bacana agora estude toque e seja feliz
Christian- Membro
não era novo nao, o cara disse 3 meses de uso, mas como saber né? esta bem conservado e funcionando bem