Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção
4 participantes
Página 1 de 1
Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção
Olá, sou novo aqui no forum, mas estou com uma grande duvida...
Ha tres meses comprei um baixo tagima TBM 4 captação ativa, porem quando eu ligo o baixo parece que ele esta com Overdrive, ate mesmo nos amplificadores dos estudios.Acabei abrindo o baixo so para ver se havia algum mal contato, so que quando eu fechei novamente esse problema desapareceu.....Alguem pode me dizer que tipo de problema e esse que deixa o baixo parecendo uma guitarra com efeito do Slipknot???kkkkk
Obrigado
ps tenho medo de no meio de um show ele mudar o som e ficar distorcido, mesmo trocando a bateria o problema persistia.
Ha tres meses comprei um baixo tagima TBM 4 captação ativa, porem quando eu ligo o baixo parece que ele esta com Overdrive, ate mesmo nos amplificadores dos estudios.Acabei abrindo o baixo so para ver se havia algum mal contato, so que quando eu fechei novamente esse problema desapareceu.....Alguem pode me dizer que tipo de problema e esse que deixa o baixo parecendo uma guitarra com efeito do Slipknot???kkkkk
Obrigado
ps tenho medo de no meio de um show ele mudar o som e ficar distorcido, mesmo trocando a bateria o problema persistia.
IranGunners- Membro
Re: Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção
Se não é a bateria pode ser algum mal contato na parte elétrica. Seria bom você levar à algum luthier para um diagnóstico mais preciso. Agora, ele ainda não está na garantia?
Fabio Motta- Membro
Nao esta mais a garantia da loja e de exatamente tres meses, o fato que achei estranho foi o fato de ter aberto o baixo e problema ter sumido.....sera que algum fio la dentro poderia estrar encostando no outro ou algo do tipo???
IranGunners- Membro
cara leva no luthier, fala com o Colela aqui do forum
Christian- Membro
Como faço para falar com o Colela???
IranGunners- Membro
O problema sumiu, desde ontem venho ligando o baixo e nao esta mais distorcendo o som....realmente nao entendi....porque a um bom tempo ele estava fazendo isso, coloquei uma bateria nova, continou ai apos eu abrir ele nao fez mais isso...ate as baterias velhas estao funcionando perfeitamente agora....
IranGunners- Membro
Isso provavelmente é defeito no próprio circuito dele, ou talvez mesmo pode até ser um fio quebrado ... Já passei pelo mesmo problema, abri o baixo e constatei que era um fio quebrado! Peguei o ferro de solda, e troquei a fiação do circuito. Mas se eu fosse você não trocaria o certo pelo duvidoso, levaria ele num luthier caso não tenha experiência em eletrônica, e aproveitava e regulava ele !
marcelo.r.desouza.5- Membro