pré amp Aguilar obp 3sk instalação!
2 participantes
Página 1 de 1
pré amp Aguilar obp 3sk instalação!
Boa noite galera!
Tenho uma baixo da marca Cast (Luthier Josino Saraiva)
A configuração era pré amp e caps seymor Duncan serie Bassline, instalei o pré Aguilar obp3sk nele,as parece que o som agora se aumento muito o volume ele satura e da uma perda de gain!
Sabem de algum incompatibilidade desse esquema, estou pensando em adquirir os caps EMG 45dc e instala-los com o Aguilar.
Desde já agradeço!
Tenho uma baixo da marca Cast (Luthier Josino Saraiva)
A configuração era pré amp e caps seymor Duncan serie Bassline, instalei o pré Aguilar obp3sk nele,as parece que o som agora se aumento muito o volume ele satura e da uma perda de gain!
Sabem de algum incompatibilidade desse esquema, estou pensando em adquirir os caps EMG 45dc e instala-los com o Aguilar.
Desde já agradeço!
robsonbeicobass- Membro
Re: pré amp Aguilar obp 3sk instalação!
Pode haver alguma incompatibilidade sim, com valor dos pots, do trim interno, ou algo do gênero. Ou talvez você não tenha adaptado a regulagem do amp à nova eletrônica.
Se foi instalado por um profissional, deveria ter sido resolvido na instalação.
Se foi instalado por um profissional, deveria ter sido resolvido na instalação.
allexcosta- Administrador
Então Alex, creio que seja isso mesmo pq são os pots do outro pré msm,mas o Luthier se atentou aos valores e trocou os que não eram compatíveis, e esta em 18v ele disse que poderia instalar só com 9v sendo que os caps tbm são ativos!, sera que isso melhoraria!?
Vou ver se levo de volta pra ele, ou para outro profissional pra ver se desvendam isso!
Obrigado!
Vou ver se levo de volta pra ele, ou para outro profissional pra ver se desvendam isso!
Obrigado!
robsonbeicobass- Membro
Não melhoraria.
Acredito que seja algum "trick" de instalação. Tenho certeza que o colela resolveria isso ou te daria um rumo a tomar. Muito luthier bom tem alguma dificuldade com a parte eletrônica. Levar a alguém que só mexe com isso é o mais sensato.
Acredito que seja algum "trick" de instalação. Tenho certeza que o colela resolveria isso ou te daria um rumo a tomar. Muito luthier bom tem alguma dificuldade com a parte eletrônica. Levar a alguém que só mexe com isso é o mais sensato.
allexcosta- Administrador
Muito obrigado pela atenção Alex!!!!!!!
robsonbeicobass- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos