Olinto Groove!
+4
Leandro Jeronimo
sidiburiti
Edu Fettermann
LuCaSbass
8 participantes
Página 1 de 1
Olinto Groove!
Olá pessoal!
Passando para divulgar aqui essa série de grooves que estou fazendo pela Baixo Brasil (https://pt-br.facebook.com/perfilbaixobrasil) com o maravilhoso baixo La Bella Olinto. É a primeira linha de instrumentos da lendária marca de cordas. Trata-se de um Precision perfeito, todo feito a mão pelo luthier Mas Hino em NY, conhecido por seus trabalhos em marcas com Pensa e Atelier Z.
Espero que curtam!
Passando para divulgar aqui essa série de grooves que estou fazendo pela Baixo Brasil (https://pt-br.facebook.com/perfilbaixobrasil) com o maravilhoso baixo La Bella Olinto. É a primeira linha de instrumentos da lendária marca de cordas. Trata-se de um Precision perfeito, todo feito a mão pelo luthier Mas Hino em NY, conhecido por seus trabalhos em marcas com Pensa e Atelier Z.
Espero que curtam!
LuCaSbass- Membro
Re: Olinto Groove!
Sonzeira, Lucas! Gostei muito dos vídeos, mas especialmente dos números 3 e 4. Top!
Parabéns Lucas!
E um som muito bacana desse baixo!
Abraços
Sidi
E um som muito bacana desse baixo!
Abraços
Sidi
sidiburiti- Membro
Muito bom Lucas, grooves muito bem elaborados e executado !
Se possível me mande um MP dizendo o valor aproximado deste baixo, só para eu ter um ideia.
Abraço e meus parabéns !
Se possível me mande um MP dizendo o valor aproximado deste baixo, só para eu ter um ideia.
Abraço e meus parabéns !
Última edição por Leandro Jeronimo em Sex Abr 03, 2015 6:32 am, editado 1 vez(es)
Leandro Jeronimo- Membro
Lucas virou foi endorser agora, parabéns mesmo.
Christian- Membro
Parabéns, Lucas !!!
Esse baixo tem um som realmente excelente. E os grooves estão ótimos - muito bem elaborados e com as pausas na medida certa!
Esse baixo tem um som realmente excelente. E os grooves estão ótimos - muito bem elaborados e com as pausas na medida certa!
felippe.araujo- Membro
Quanto custa esse baixo e aonde vende?
Edão- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos