Suporte para Baixo
+5
Raul S.
cobra
Fernando Gozzi
Mauricio Luiz Bertola
Fábio Derick
9 participantes
Página 1 de 1
Suporte para Baixo
Fala galera..
sempre usei meus baixos naqueles suportes de chão, tipo um pedestal mesmo.
Suportes como aqueles de parede, em que o baixo fica pendurado, vejo isso em lojas de instrumentos e sempre tenho a impressão que por ficar suspenso no ar, força demais o braço.
Minha dúvida é: qual a melhor maneira de guardar o baixo? Descartando opções de guardar no bag e no case, só tratando de suporte de chão e de parede.
Queria pegar um desse de parede pra mim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642849325-suporte-saty-parede-p-instrumento-de-cordas-moldura-spg10-_JM
sempre usei meus baixos naqueles suportes de chão, tipo um pedestal mesmo.
Suportes como aqueles de parede, em que o baixo fica pendurado, vejo isso em lojas de instrumentos e sempre tenho a impressão que por ficar suspenso no ar, força demais o braço.
Minha dúvida é: qual a melhor maneira de guardar o baixo? Descartando opções de guardar no bag e no case, só tratando de suporte de chão e de parede.
Queria pegar um desse de parede pra mim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642849325-suporte-saty-parede-p-instrumento-de-cordas-moldura-spg10-_JM
Fábio Derick- Membro
Re: Suporte para Baixo
tenho a impressão que por ficar suspenso no ar, força demais o braço.
Mito.
Mito.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Fábio,
Comprei o meu no ML.
Comprei o meu no ML.
Fernando Gozzi- Membro
ola, acabei de comprar um baixo no formato da Gibson Explorer, gostaria de comprar um suporte para chao porem nao encontro nada especifico, alguma dica?
cobra- Membro
Achei isso no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708418434-suporte-universal-guitarra-explorerflay-v-fender-8957-_JMcobra escreveu:ola, acabei de comprar um baixo no formato da Gibson Explorer, gostaria de comprar um suporte para chao porem nao encontro nada especifico, alguma dica?
Raul S.- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu: tenho a impressão que por ficar suspenso no ar, força demais o braço.
Mito.
Sim, mito total. Meus baixos elétricos sempre ficaram pendurados em suporte de parede e jamais tive qualquer problema com isso!
Claudio- Membro
^Pessoal, tenho muita vontade de instalar uns suportes de parede em casa e deixar os baixos pendurados, até por uma questão estética (acho bonito). O que está desanimando é a ideia de que vai rolar poeira...
No caso de vocês, isso não incomoda não?
Outra dúvida: posso deixar pendurado numa boa que não vai acarretar avaria no bichinho não, né?!
Abraços!
No caso de vocês, isso não incomoda não?
Outra dúvida: posso deixar pendurado numa boa que não vai acarretar avaria no bichinho não, né?!
Abraços!
^ Márcio,
Poeira, se limpa... faz parte.....
Poeira, se limpa... faz parte.....
Ah, eu nem limpo. Só assopro e boa
Willian Casagrande- Membro
Basta passar uma flanela de vez em quando, hidratar a escala com óleo-de-peroba quando necessário, e, se os pots derem um chiado, limpar com spray limpa contatos...Márcio escreveu:^Confesso, sou fresco demais com os baixos! rsrsrs.
Nothing more than this....
Ok, pessoal, valeu pelas dicas. Bom, e só para terminar de "queimar meu filme" (kkk), tenho analisado a possibilidade de instalar num canto de parede aqui em casa que parece com espaço para colocar armário embutido. Daí, já pensei em colocar umas portas de vidro para proteger da tal poeira... Ok, é muita frescura!! kkkk!
Se isso te deixa feliz vá em frente. Afinal, na vida é isso que realmente importa.
elzebad- Membro