este baixo é falso?
+12
edumoraes
Maurício_Expressão
Zubrycky
BigBoy
Fabio Motta
Guilé
marcelo.r.desouza.5
Juninho Sampaio
herrero
JAZZigo
Christian
Beto Pi
16 participantes
Página 1 de 1
este baixo é falso?
Olá companheiros de baixaria, tudo bem? gostaria de um aconselhamento, sou baixista profissional mas não tenho muita experiência em identificar se um baixo é falsificado ou não. Vou comprar um baixo aqui em Brasília e estou entre um fender 78 de um colega e um MM sting ray hs (2010), anunciado no Mercado Livre, 4 cordas e usado. Obs. O preço do Fender é 5.500 e o MM 5.000. Vocês poderiam me ajudar em saber se esse MM é original/americano mesmo? segue a foto:
Desde já agradeço,
Abs,
Desde já agradeço,
Abs,
Última edição por Beto Pi em Qui Abr 23, 2015 10:35 am, editado 4 vez(es)
Beto Pi- Membro
Re: este baixo é falso?
Valeu rapaziada pela ajuda! Estou bem ciente agora de todas as possibilidades de compra.
Última edição por Beto Pi em Qui Abr 23, 2015 10:39 am, editado 2 vez(es)
Beto Pi- Membro
pega o fender se for original...
Christian- Membro
Esse StinGray é autêntico.
JAZZigo- FCBR-CT
O Musicman é original, eu acredito que o fender se estiver conservado seria um melhor negócio. vai valorizar com o tempo, os baixos 70's ja estão sendo vendidos como vintage.
herrero- Membro
Alguns fender 70's que estão a venda:
=fender&query=jazz+bass&_aid=google-s&gclid=CN3179DEgsUCFY47gQod_ZgAzw]https://reverb.com/marketplace/bass-guitars?condition=used&make%5B%5D=fender&query=jazz+bass&_aid=google-s&gclid=CN3179DEgsUCFY47gQod_ZgAzw
=fender&query=jazz+bass&_aid=google-s&gclid=CN3179DEgsUCFY47gQod_ZgAzw]https://reverb.com/marketplace/bass-guitars?condition=used&make%5B%5D=fender&query=jazz+bass&_aid=google-s&gclid=CN3179DEgsUCFY47gQod_ZgAzw
herrero- Membro
Valeu Herrero, JAZZigo e Cristian.