Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar.

+4
joseluiz.avilajr
Mauricio Luiz Bertola
edumoraes
marcelo.r.desouza.5
8 participantes

Ir para baixo

Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar. Empty Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar.

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Ter Abr 21, 2015 2:49 pm

Bom galera, esse é o primeiro tópico que estou criando por aqui no fórum, já usei o sistema de busca e não achei nada similar, e também espero estar criando esse tópico no lugar certo Laughing . Enfim, buscando pela internet encontrei isso : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634047024-kit-de-baixo-para-montar-modelo-gk-sms10-tipo-music-man-_JM ; Gostaria de saber se alguém por aqui já comprou ,ou oque acha desse simples kit. Achei bastante interessante !

marcelo.r.desouza.5
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar. Empty Re: Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar.

Mensagem por edumoraes Ter Abr 21, 2015 9:52 pm

Eu já tinha visto isso pra vender no Ebay, inclusive tem kits de precision e jazz bass também, pelo preço e aparência, além do que ainda vai ter que pintar ou envernizar o corpo pois parece que está só na madeira, cortar o headstock num formato mais apresentável, ter o trabalho (ou divertimento) de montar, regular, etc... sem contar que não dá pra testar antes se fica legal o timbre, eu acho que não compensa, melhor já comprar algo pronto, tipo Tagima TBM que muitos já testaram e gostaram e você ainda pode encontrar em alguma loja, testar e ver se gosta também, ou não.
edumoraes
edumoraes
Membro

Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar. Empty Re: Kit com Baixo do modelo MM Stingray para montar.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Abr 22, 2015 12:01 am

Esse kit é de baixa qualidade...
Já montei um para um conhecido. O corpo é mal cortado e o braço meio tôsco...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por joseluiz.avilajr Qua Abr 22, 2015 7:58 am

o mais BIZZARRO, é o alinhamento do captador com a ponte e o buraco do encaixe do braço(neck pocket)

heuaeuhaeuaheuaheuahe

se na foto é assim, não quero nem ver ao vivo.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Abr 22, 2015 9:18 am

^Ri Muito

calma José, colocaram a ponte na foto em qualquer lugar, da pra ver o furo do parafuso de onde ficaria a ponte no lugar certo Very Happy

deve ser ruim, mas nao seria TÃO grosseiro assim tambem né? hahahah...

Eu admiro kits assim por esse preço, pra pessoa que quer ter uma intimidade melhor com "how stuff works"... porque o que eu mais vejo é nego que leva baixo em luthier até pra trocar corda scratch
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 22, 2015 9:53 am

Deve ser legal pra "treinar", apesar de achar que a qualidade do instrumento como um todo deva ser bem baixa. Se eu tivesse uma grana sobrando e saísse de férias, com certeza montaria um só pra me aventurar.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Abr 22, 2015 9:55 am

^esse é o espírito que eu acho desses kits...

nao se deve esperar "o baixo dos sonhos", mas é legal... é um Lego com objetivo.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por J.Adalberto Qua Abr 22, 2015 10:46 am

por R$ 399,00, quem comprar não pode quer que seja algo estraordinário! só o fato de ser entregue já ta de com tamanho!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

http://www.joaoadalberto.com.br

Mensagem por joseluiz.avilajr Qua Abr 22, 2015 12:05 pm

Stormbringer escreveu:^Ri Muito

calma José, colocaram a ponte na foto em qualquer lugar, da pra ver o furo do parafuso de onde ficaria a ponte no lugar certo Very Happy

deve ser ruim, mas nao seria TÃO grosseiro assim tambem né? hahahah...

pior, eu não me dei ao trabalho de dar zoom, ele somente largaram a ponte em cima do corpo pra tirar ima foto.
mas não duvido de nada.
to com um "chinabacker" aqui e é bem atravessado a disposição das peças.

mas como tu esmo falou é um lego com objetivo.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qua Abr 22, 2015 8:49 pm

Rapaz, por falar em TBM, eu tava numa G.A.S danada em um desses pois não tenho no momento condições de ter um Music Man Stingray Crying or Very sad . A boa notícia é que eu tinha uma grana encostada e hoje mesmo encomendei um TBM 5 branco pra mim affraid cheers to numa ansiedade danada ! Hoje irei viajar de madrugada pra Vitória-ES, e não vejo a hora de voltar amanhã aqui pra cidade pra pegar o TBM na loja ! Hahaha

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qua Abr 22, 2015 8:52 pm

J.Adalberto escreveu:por R$ 399,00, quem comprar não pode quer que seja algo estraordinário! só o fato de ser entregue já ta de com tamanho!
Hahahaha tá certo ! lol!

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qua Abr 22, 2015 8:54 pm

joseluiz.avilajr escreveu:o mais BIZZARRO, é o alinhamento do captador com a ponte e o buraco do encaixe do braço(neck pocket)

heuaeuhaeuaheuaheuahe

se na foto é assim, não quero nem ver ao vivo.
Calma rapaz ! point drunk

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qua Abr 22, 2015 8:55 pm

Tá assim na foto porque o sujeito colocou a ponte de qualquer jeito só pra mostrar ! Hahahaha Very Happy

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qua Abr 22, 2015 8:59 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse kit é de baixa qualidade...
Já montei um para um conhecido. O corpo é mal cortado e o braço meio tôsco...
Mais chega direitinho Bertola ? Bom, já comprei um TBM pra mim e tal, mas mais futuramente penso em comprar um kit desses pra me divertir ! Hahaha Já montei uns baixos ... Aprendi a regular, e fiz curso de eletrônica por um tempo e circuito pra mim é tranquilo (ainda mais circuito passivo como no caso desse kit) Very Happy

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Abr 22, 2015 10:04 pm

^ Cara, eu não sei, pois o sujeito apareceu aqui com o tal "kit"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qua Abr 22, 2015 11:26 pm

A sim, achei que você tinha comprado o tal kit ! Viajei rsrsrs

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por vcrz Qui Abr 23, 2015 6:42 pm

Pode comprar que chega. Eles são revendedores da sunsmile no Brasil. São sérios. Comprei um ki de guitarra com eles em 2011. Chega certinho mesmo.

Não espere nada demais. Vale a pena pelo hobby, se tivesse mais opções eu me arriscava num precision. Mas por enquanto no na gringa.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo