Opções de caixa 2x10 (Hartke, Markbass, GK ou Eden)
+4
rodlages
Felipesmh
fbarione
Tytoos
8 participantes
Página 1 de 1
Opções de caixa 2x10 (Hartke, Markbass, GK ou Eden)
Boa tarde a todos, estou começando a atualizar meu set e preciso de algumas opiniões da galera mais experiente. Comecei a tocar em locais menores (60~100 pessoas) e minha banda manda classic rock/hard rock. Meu set atual é: Caixa teksound reduzida 1x10 e head GK mb200. Até tentei levar em uma gig mas não rolou. No momento estou usando um combo GK emprestado de um amigo. No final do ano viajo para o reino unido e vou trocar meu GK mb200 por um Ashdown Rootmaster mg420, o que nos leva a grande questão: Preciso também trocar a minha caixa, e penso em começar com uma 2x10 e mais para frente pegar uma 1x15. Gosto mais do som de cones de celulose mas já toquei em algumas Hartke com cone de alumínio (xl 410) e gostei bastante do som dela. Testei uma vez o combo da TC eletronic mas não consegui me achar com ele. Tenho o orçamento de 2000 ~ 2500 para gastar na caixa. Nessa faixa de preço qual seria uma boa pedida:
Hartke 210 (Xl ou Vx)
Gk 2x10
Eden 2x10 C
Mark bass(será que acho por esse valor?)
W bass ( essa estou bem por fora do preço)
Outra dúvida surgiu no head que irei pegar (Ashdown) no site fala impedância mínima de 4 ohms, ele funcionaria com 2 caixas de 8ohms correto?
Hartke 210 (Xl ou Vx)
Gk 2x10
Eden 2x10 C
Mark bass(será que acho por esse valor?)
W bass ( essa estou bem por fora do preço)
Outra dúvida surgiu no head que irei pegar (Ashdown) no site fala impedância mínima de 4 ohms, ele funcionaria com 2 caixas de 8ohms correto?
Tytoos- Membro
Re: Opções de caixa 2x10 (Hartke, Markbass, GK ou Eden)