Alguém aqui sofre com Dermatite?
+5
allexcosta
Paulo Penna
joabi
Raul S.
Coder
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Alguém aqui sofre com Dermatite?
É sério! Já faz uns 8 anos que sofro com isso. Começou nas mãos e as vezes chega a dar nos dedos. São pequenas bolinhas de água que as vezes coçam muito. Já passei por diversos dermatologistas e sempre a mesma resposta: Não tem cura e está relacionado a stress!
O fato é que sou uma pessoa bem calma, ta certo que sofro um pouco com ansiedade mas só tem melhorado com uso de alguns medicamentos e pomadas. Ouvi dizer que o niquel é um grande causador de alergias e estou começando a relacionar as coisas... Cordas!
O fato é que sou uma pessoa bem calma, ta certo que sofro um pouco com ansiedade mas só tem melhorado com uso de alguns medicamentos e pomadas. Ouvi dizer que o niquel é um grande causador de alergias e estou começando a relacionar as coisas... Cordas!
Coder- Membro
Re: Alguém aqui sofre com Dermatite?
quanto à dermatite não posso dizer nada, mas se acha que o níquel das cordas pode estar causando isso, experimenta mudar para cordas de aço inoxidável ou aquelas com revestimento em material sintético, como as Elixir.
Raul S.- Membro
Coder escreveu: Não tem cura e está relacionado a stress!
Esqueça a história do stress. Fique pelo menos um mês sem comer nada com glúten, nada mesmo, pra ver se melhora. Se tiver mais algum problema terminado em "ite" (sinusite, bronquite, rinite...) é bem possível que tudo melhore, junto com a dermatite.
joabi- Eterno Colaborador
Raul S. escreveu:quanto à dermatite não posso dizer nada, mas se acha que o níquel das cordas pode estar causando isso, experimenta mudar para cordas de aço inoxidável ou aquelas com revestimento em material sintético, como as Elixir.
joabi escreveu:Coder escreveu: Não tem cura e está relacionado a stress!