Nico Assumpção com Marco Pereira
+2
Cantão
LuCaSbass
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Nico Assumpção com Marco Pereira
Galera, consegui esse video graças ao nosso amigo DUDUBASS, e como o que é bom deve ser mostrado, aqui vai esse sonzaço para vocês... Sem palavras, simplesmente o maior!
Última edição por LuCaSbass em Qua Out 14, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: Nico Assumpção com Marco Pereira
Excelente...já estou baixando pro pc...
Cantão- Moderador
lucas vc é f***
"esse tal de nico assumpção" me fez ter certeza de que o baixo é parte fundamental da minha vida e de uns tempos p ca vc tem garimpado cada coisa !
vlw mesmo!
"esse tal de nico assumpção" me fez ter certeza de que o baixo é parte fundamental da minha vida e de uns tempos p ca vc tem garimpado cada coisa !
vlw mesmo!
Kassio Rafael- Membro
Eita Lucas, vc foi ligeiro hein? já tá na rede.....hehehehe... este show gravei do programa freejazz da extinta rede manchete, este show foi em 1991 no freejazz festival. O show é do Marco Pereira, mas o Nico.... rouba a cena, o cara era fenomenal... eles estão acompanhados por Jurim Moreira na bateria e Cristóvão Bastos no Piano e teclado... este quarteto foi reunido para este show, porém já existia um duo do Nico com o Marco Pereira....
Última edição por DUDUBASS em Sex Out 16, 2009 11:09 am, editado 1 vez(es)
DUDUBASS- Membro
Nico é simplesmente f**asso!!!!
Condor Club #016
Gospel Club #031
Pois é! Eu tenho dois 'cds' desse duo tbm, fantastico... E em 1990 eu nao tinha nem 1 ano de idade direito e esse monstro ja era um virtuose desse nivel... realmente nasci na epoca errada! heheDUDUBASS escreveu:Eita Lucas, vc foi ligeiro hein? já tá na rede.....hehehehe... este show gravei do programa freejazz da extinta rede manchete, este show foi em 1990(salvo engano) no freejazz festival. O show é do Marco Pereira, mas o Nico.... rouba a cena, o cara era fenomenal... eles estão acompanhados por Jurim Moreira na bateria e Cristóvão Bastos no Piano e teclado... este quarteto foi reunido para este show, porém já existia um duo do Nico com o Marco Pereira....
Corrigi o ano... foi 1991, no começo do ano...
DUDUBASS- Membro
Galera o Nico foi e sempre será demais, lindas frases, conduções sem exageros, um otimo gosto para compor...
Confeço que a primeira vez que ouvi ele achei que era uma guitarra faz uns 4 anos isto meu professor levou aquele metodo de improviso que o Nico fez e colocou pra gente estudar ensima da faixa 4 se eu não me engano e quase no fianl da faixa ele faz um solo cheio de arpejos e no bass de 6 cordas fica bem agudo o que me levou a achar que era uma guitarra , mas enganos a parte o Nico é puro bom gosto na veia sem exageros.
Abraços.
Confeço que a primeira vez que ouvi ele achei que era uma guitarra faz uns 4 anos isto meu professor levou aquele metodo de improviso que o Nico fez e colocou pra gente estudar ensima da faixa 4 se eu não me engano e quase no fianl da faixa ele faz um solo cheio de arpejos e no bass de 6 cordas fica bem agudo o que me levou a achar que era uma guitarra , mas enganos a parte o Nico é puro bom gosto na veia sem exageros.
Abraços.
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos