Alguém viu esse video? (Baixista de Cristiano Araujo ou Ronaldo) como preferir...
+5
Claudio
RodrigoBR
Cantão
allexcosta
Juninho Sampaio
9 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Alguém viu esse video? (Baixista de Cristiano Araujo ou Ronaldo) como preferir...
O colega ai tem o dedo nervoso..mas olha a viagem do video.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Re: Alguém viu esse video? (Baixista de Cristiano Araujo ou Ronaldo) como preferir...
Povo quer chamar atenção de qualquer jeito...
A propósito, Marrone é médium e viu o espírito de Cristiano Araújo:
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/06/marrone-revela-que-e-medium-e-diz-que-viu-espirito-de-cristiano-araujo-00460271.html
A propósito, Marrone é médium e viu o espírito de Cristiano Araújo:
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/06/marrone-revela-que-e-medium-e-diz-que-viu-espirito-de-cristiano-araujo-00460271.html
allexcosta- Administrador
Re: Alguém viu esse video? (Baixista de Cristiano Araujo ou Ronaldo) como preferir...
^É pra acabá mesmo...
Cantão- Moderador
Hahahaa! Aos 2:22 eu vi a iminência de acontecer um desastre.
Quem não ficou torcendo pra que o pombo defecasse na cabeça do sujeito que atire a primeira pedra.
allexcosta- Administrador
Que viagem velho...
Claudio- Membro
Geralmente quando acontece alguma tragédia sempre aparecem pessoas querendo se aparecer ou levar vantagem. Sempre tem aquele que "previu a morte" de Fulano ou que se livrou porque sentiu algo antes ou que "não era a hora" (geralmente em desastres aéreos). Isso já é o suficiente pra ganhar seus 15 minutinhos de fama e aparecer em alguns telejornais... Haja!
Coder- Membro
há muito zé mané no mundo...
fheliojr- Membro
Essa cara fumou o que? Esse é do bom ein!
E então pairou sobre a touca jamacaina de Luiz Santos um pombo branco e eis que do alto se ouviu a voz de Cristiano Araújo:
- "Esse é o meu baixista amado, com quem tive muito prazer."
FIM
- "Esse é o meu baixista amado, com quem tive muito prazer."
FIM
Zero pela palhaçada do amigo baixista...mas 10 para o pombo!
Eu viajei de fato nesse vídeo...mas de uma forma diferente!
O pombo seria JACO, querendo tocar? Ou o NIco?
auauauuaua
De uma coisa é certa...ele curto um grave!
Eu viajei de fato nesse vídeo...mas de uma forma diferente!
O pombo seria JACO, querendo tocar? Ou o NIco?
auauauuaua
De uma coisa é certa...ele curto um grave!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos