Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei!

Ir para baixo

[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! Empty [VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei!

Mensagem por korg Ter Jul 28, 2015 3:10 am

Oi Pessoal!!! Seguindo a série "Korg de mudança", vamos à 2a série de "latinhas" a preço exclusivo pro fórum!!

Boss LS-2     - Made in Taiwan
Um dos pedais mais underrated da Boss. Esse line selector tem mil e uma utilidades e um bom buffer. Vc pode chavear vários instrumentos distintos de entrada (com controle de volume independente em 2 canais, ou seja, pode ligar 3 baixos por exemplo e regular os 2 canais adicionais pra nivelarem com o principal), pode usar como 1 instrumento chaveando para vários amps, pode usar como seletor de loops distintos, pode funcionar como boost, blend de 2 entradas, etc. Quem quiser conhecer melhor suas aplicabilidades baixe o manual no site da boss que vem com vários exemplos de uso (pelo menos tinha Razz). É muito bom mesmo. Só vou repassar pq preciso enxugar ainda mais o que posso levar na viagem.
Está perfeito, pouquíssimas marcas de uso, 100%! Na caixa original! Sem velcro. Ele vem com 2 barras de borracha dura para ficar um pouco mais alto que os demais pedais, mas nunca usei. Estão na caixa guardados. Acompanha manual original, nota fiscal e papeletes da boss.
R$250,00!!!!

[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! BM2rwoQcHppgBIPb

Looper/bypass de 2 canais - handmade byself Razz
É o pedal que montei/descrevi nesse tópico anos atrás:
https://www.contrabaixobr.com/pedaleiras-efeitos-f19/montando-um-mini-patchbay-looper-diy-t3774.htm
São 2 canais independentes para cadeias de pedais/efeitos. Com as duas chaves desligadas o som sai do IN direto pro OUT, true bypass. As cadeias são ligadas em série. Usa alimentação padrão boss, mas apenas para os LEDs. Se quiser, não precisa gastar energia Razz mas ai fica sem o indicativo se o loop está ativo ou não.
Como sei que a minha letra é horrível, vc pode apagar as escritas com alcool isopropílico + algodão, sai fácil facil. Depois só dar o nome que quiser para cada loop. Use caneta para CDs.
O meu projeto montado/customizado/usado Razz fica por R$ 100.00 !!

[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! WAcJlE9hdJq8YhFE
[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! CoU4va1vcm42uSyc

Afinador Boss TU-15   - Made in China!
Adoro esse afinador, ia levar comigo na mochila, mas de novo, não dá infelizmente Sad Então... vai pra rolo! Na caixa original, está com 2 velcros no fundo (se for usar com pilha, vai ter que tirar o velcro e limpar a cola, mas sai fácil com alguns tipos de óleo e algodão sem estragar o acabamento da caixinha). Acompanha manual original.
R$250,00!!!!

[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! HgkXuhx7J4rLBV2p

Boss FV-50L JAPONES (esse realmente é made in Japan) - Parafraseando o ídolo Austin Powers --> YEAHHH BABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Bom esse pedal é um caso à parte. Estou com ele há pelo menos 20 anos. Dos velhos tempos de tecladista. Eu nunca achei que teria coragem de vendê-lo. Mas mudar de país é delicado e esse tá dando trabalho para praticar o desapego. Mas enfim ... vai pra lista. Considero mais ítem de colecionador que pra uso pra ser sincero rs. Mas sim, ainda funciona. Acredite. MODELO JAPONES! Não é taiwan nãooooo. E pasme sim, ainda tenho a caixa original!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas o manual se foi.... snifff...
Está com 2 pedaços de velcro na base. O pedal olhando pra ele parece até pouco usado, incrível. Mas parece BEM SUPER ULTRA MEGA usado se olhar a base dele. (ok estou exagerando um pouco Razz )  . Acompanha manual original.
R$ 150.00 !!

Foto de hoje:
[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! OovtBHg2G1nWsr8c
[VENDO] Agora é a 2a leva de Pedais!! Latinhas a preços camaradas!!! Baixei! 19Ganht6UDPS8LV9

Bom, ainda tenho um Digitech Bass Synth Wah (BSW) na caixa estado de novo e manual, mas a princípio vou levar. Mas como minha bola de cristal quebrou, não da pra prever o futuro, então..... sei lá. rs
Pessoal, se for membro antigo do fórum/conhecido e morar relativamente perto do RJ/capital, eu me disponho a levar para a pessoa (por motivos alheios a minha vontade caso o cidadão solicite que eu entregue nas áreas mais nobres cariocas, denominadas favelas, terei que infelizmente recusar   tongue ). Bairros tipo Barra da Tijuca, Recreio, Tijuca, Grajau, Ipanema, Leblon, Copabacana, Leme, Laranjeiras, Lgo Machado, Gavea, etc eu levo sem problemas. Só tenho limitação do dia.

Depois que eu sair do país, uma amiga irá continuar a venda dos itens que ainda não forem vendidos, mas ai o preço será mais caro. Esse preço é só para galera aqui do Forum!

A todos: não me interesso nem posso aceitar trocas, tenho que esvaziar o apartamento o quanto antes e estou literalmente saindo do país, então tem que ser cash!!!! Favor não insistir, agradeço.

ITENS JA RESERVADOS - AGUARDANDO PAGAMENTO ------------------------------------

ITENS JA VENDIDOS  afro  ------------------------------------

Última edição por korg em Qui Ago 20, 2015 11:42 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Promoção temporária!)
korg
korg
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo