Boss GT-10B
+44
Ivanov_br
Francis Wallace
Rui Lima
Júnior Sampaio
SILVIAO
fheliojr
NeyBass
zegaman4
paulovitor.deaguiar
G. Kanazawa
James Bass Groove
cleitonbassline1
Ixra
Marks
Claudius_Bass
Rodrigo.Bass
rweignater
Gomba
jiroumaru
Cayo Castro
Luizão
celio luigi
daniloviana7
Ricardo
Guilé
wellrod
NETOULTRA
Antonio Jeronimo Neto
José Carlos
guivilaisabel
Rá_Bass
GusVCD
Cantão
gabeiraz
URSOBHZ
André Souza
Jfactor
Fábio L.
danilow
japaubatuba
Claudio Jardim
Saito
Gabriel Oliveira
nukebass
48 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Boss GT-10B
Up pra tirar uma dúvida:
O que são esses links no primeiro post?
Valeu!
p.s.: "Sonora", do Artur é a música mais f*** que já ouvi, ao lado de Manhattan, do Eric Johnson. Me hipnotizam.
O que são esses links no primeiro post?
Valeu!
p.s.: "Sonora", do Artur é a música mais f*** que já ouvi, ao lado de Manhattan, do Eric Johnson. Me hipnotizam.
https://www.youtube.com/watch?v=hVu_JpwxB6M nesse video junio ribeiro usa boss gt https://www.youtube.com/watch?v=q_XlJPZ3R90&feature=relmfu um com a gt10b esse da pra ver ele usando.. to com uma agora so quero saber se ela aseita captador mid gk3b vc sabem me diser?
cleitonbassline1- Membro
Pedaleira Gt 10b ou Amplitube ?
Olá moçada? Me ajudem por favor!! Atualmente tenho 2 baixos, um Ibanez SR506 com captação Bartoline Mk1, e outro Ibanez SR506 Com captação ADX6. Também tenho uma caixa staner BX200, e 2 pedais. Um Compressor da DOD, e um Bass Limiter da Groovin. Blz ..Só que eu quero dar um up no set de efeitos. Tipo: Quero um loop station,Shynth, simulações de gabinetes e etc... Então pensei em uma Boss Gt 10b. Só que um amigo meu esta tentando colocar na minha cabeça que eu tenho que comprar uma placa de som e passar a usar o Amplitube. Digam pra mim o que faço? Lembrando que trabalho como freelance. Obrigado..[/b] [b]Aguardando respostas.?
James Bass Groove- Membro
pra situacoes ao vivo talvez usar um pc/laptop nao seja pratico. talvez a GT-10B seja uma boa saida, mas teste antes de comprar.
Galera, desculpa re-upar este tópico, mas tenho uma dúvida no que diz respeito à alimentação da pedaleira. Estou pensando em adquirir uma gt-10b e vi que o consumo dela é de 800 ma, sendo assim, existe alguma fonte recomendável para eu utilizar na alimentação dela?
paulovitor.deaguiar- Membro
paulovitor.deaguiar escreveu:Galera, desculpa re-upar este tópico, mas tenho uma dúvida no que diz respeito à alimentação da pedaleira. Estou pensando em adquirir uma gt-10b e vi que o consumo dela é de 800 ma, sendo assim, existe alguma fonte recomendável para eu utilizar na alimentação dela?
A própria peladeira vem com fonte especial da boss
zegaman4- Membro
Desculpem o up, mas como sei que aqui tem vários entendidos no assunto, então pergunto:
Existe, nos dias atuais, pedaleira que valha a pena adquirir para "brincar" um pouco mais com o som do baixo?
Essa Boss, ou linha mais recente, ainda é recomendável perante outras que tenham sido lançadas?
Existe, nos dias atuais, pedaleira que valha a pena adquirir para "brincar" um pouco mais com o som do baixo?
Essa Boss, ou linha mais recente, ainda é recomendável perante outras que tenham sido lançadas?
Convidado- Convidado
Eu nunca fui adepto de efeitos, sempre usei o baixo puro, mas outro dia pensando em conhecer um pouco sobre efeitos, acabei comprando uma zoom b1on, estou esperando chegar.
Vi uns reviews dela e achei interessante e um preço bem em conta.
Ela possui loop, ritmos e vários efeitos, simuladores de amps, afinador, etc.
Semana que vem ela chega por aqui, aí vou ver como é esse negócio.
Se os efeitos não prestarem, eu aproveito o loop, ritmos e afinador e só isso já compensa o preço que paguei por ela.
Vi uns reviews dela e achei interessante e um preço bem em conta.
Ela possui loop, ritmos e vários efeitos, simuladores de amps, afinador, etc.
Semana que vem ela chega por aqui, aí vou ver como é esse negócio.
Se os efeitos não prestarem, eu aproveito o loop, ritmos e afinador e só isso já compensa o preço que paguei por ela.
NeyBass- Membro
Convidado escreveu:Desculpem o up, mas como sei que aqui tem vários entendidos no assunto, então pergunto:
^led, ela não é uma pedaleira propriamente dita, mas esta paradinha parece ser muito bacana:
http://tech21nyc.com/products/sansamp/bassflyrig.html
fheliojr- Membro
^ e, aparentemente, de alta qualidade, ao contrário de muita pedaleira por aí...
fheliojr- Membro
^ 300 pilas dolarianas, segundo o notreble, silvao:
http://www.notreble.com/buzz/2016/01/30/tech-21-unveils-bass-fly-rig-at-namm-2016/
http://www.notreble.com/buzz/2016/01/30/tech-21-unveils-bass-fly-rig-at-namm-2016/
fheliojr- Membro
Jfactor escreveu:bem, alguem mais tem opiniões a respeito da GT10B????? estou querendo pegar uma.
Amigo o áudio foi captado direto do celular mais se vc usar fone da pra avaliar esse vídeo que gravei em uma de minhas primeiras experiências com a GT10B, toco forró e sertanejo.
a versatilidade desse equipamento é incrível para performances ao vivo e em estúdio.
Júnior Sampaio- Membro
Pessoal alguém criou patches para boss gt 10b que tenha gostado muito do resultado e que queira partilhar o ficheiro aqui para poder experimentar na minha.
Obrigado
Obrigado
Rui Lima- Membro
ola, turma.
revivendo esse topico, pq não achei a compração entre as duas pedaleiras que vou pedir a opinião aqui do forum, então vamos la.
Estou querendo adquirir um novo equipamento para minhas noite de tocador de contra-baixo.
estou precisando da opnião de todos vcs em relação a duas pedaleiras A GT10B e a nova GT1B.
Nessa comparação qual seria melhor investimento GT10B ou GT1B.
sou musico de variados estilos, desde: pop rock, arrocha, sertanejo, moda de viola, heavy metal e por ai vai, o que pintar estou indo tirar um som.
queria a opinião de vcs, de usuarios do equipamento.
Muito obrigado pela atenção de todos.
revivendo esse topico, pq não achei a compração entre as duas pedaleiras que vou pedir a opinião aqui do forum, então vamos la.
Estou querendo adquirir um novo equipamento para minhas noite de tocador de contra-baixo.
estou precisando da opnião de todos vcs em relação a duas pedaleiras A GT10B e a nova GT1B.
Nessa comparação qual seria melhor investimento GT10B ou GT1B.
sou musico de variados estilos, desde: pop rock, arrocha, sertanejo, moda de viola, heavy metal e por ai vai, o que pintar estou indo tirar um som.
queria a opinião de vcs, de usuarios do equipamento.
Muito obrigado pela atenção de todos.
Francis Wallace- Membro
To com uma GT10B aqui para fazer review. Mas já de cara achei complicada e pesada.
Mas ainda não me debrucei nela.
Tenho uma GT-1B e gosto muito dela, acho um excelente custo benefício. Mas tem que entender inglês e ter paciência pra ler os manuais e aprender a mexer, criar seus próprios patches, pois os que vêm de fábrica não são tão legais.
Fiz uma análise mais detalhada nesse tópico:
https://www.contrabaixobr.com/t38775-boss-gt-1b-lancamento
Fiz uma análise mais detalhada nesse tópico:
https://www.contrabaixobr.com/t38775-boss-gt-1b-lancamento
kattastroff- Membro
Ivanov_br escreveu:To com uma GT10B aqui para fazer review. Mas já de cara achei complicada e pesada.
Que legal que vai rolar um Review, tenho muita curiosidade sobre o pré / simulador de amps dessa pedaleira.
e tbm do oitavador dela.
Ansioso por isso hehehe
Micoco- Membro
Acredito que quanto mais recursos o equipamento tem, mais complexo ele se torna. Não vejo como pode ser diferente... é preciso bastante conhecimento e paciência pra conseguir dominar
patriciofernandes- Membro
kattastroff gosta desta mensagem
patriciofernandes escreveu:Acredito que quanto mais recursos o equipamento tem, mais complexo ele se torna. Não vejo como pode ser diferente... é preciso bastante conhecimento e paciência pra conseguir dominar
[2]
Página 2 de 2 • 1, 2