Dica compra on-line de cabos
+3
joabi
siodoni
rafacar
7 participantes
Página 1 de 1
Dica compra on-line de cabos
Com o valor de um (01) cabo dos bons comprei componentes para montar 2 (dois) cabos, coisa de qualidade, cabo sparflex ao metro e conectores Amphenol, e quem não sabe soldar, qualquer eletrônica não vão cobrar mais de R$ 10,00 para montar tudo, e a loja mandou tudo rápido e direitinho, fica a dica:
http://www.cabossp.com.br/
http://www.cabossp.com.br/
rafacar- Membro
Re: Dica compra on-line de cabos
Humm, não gosto muito dos plugs Amphenol. Não aguentam muito tranco no dia-a-dia, mas servem para instalações fixas. Espero que você tenha melhor resultado com eles.
De qualquer forma a dica de montar os cabos é boa, mas tenho achado os cabos Tecniforte tão bons que perdi o interesse em outras opções.
joabi- Eterno Colaborador
Meus problemas com cabos acabaram quando comecei a usar Planet Waves. A dica do Tecniforte também é muito boa, se não me engano, eles vendem um kit onde a própria pessoa monta o cabo (não precisa soldar).
Coder- Membro
Cabos do dia-a-dia pra instrumentos e periféricos, são todos Planet Waves, graças a Deus acabou aquele perrengue de cabo com mau contato.
Quando preciso de algum cabo específico e quero componentes de qualidade, utilizo os serviços da Custom Cabos em São Paulo. O atendimento da Ingrid é de primeiríssima, e os produtos de muita qualidade. Segue:
INGRID - Custom Cabos
www.customcabos.com.br
atendimento@customcabos.com.br
(11) 5841-7109
www.facebook.com/customcabos
Quando preciso de algum cabo específico e quero componentes de qualidade, utilizo os serviços da Custom Cabos em São Paulo. O atendimento da Ingrid é de primeiríssima, e os produtos de muita qualidade. Segue:
INGRID - Custom Cabos
www.customcabos.com.br
atendimento@customcabos.com.br
(11) 5841-7109
www.facebook.com/customcabos
Claudio- Membro
Eu comecei a substituir os meus antigos comprando um planet waves... embora os antigos ainda estejam firmes e fortes, me chamou a atenção as medidas da ponta do planet waves.
No captador underwood, por exemplo, eu não tenho coragem de colocar outro que não seja o planet waves. Uma única vez eu coloquei outro e vi que já não ficou mais tão firme o jack.
Pergunta para quem tem planet e tecniforte: as medidas sãos as mesmas? (ou muito próximas pelo menos?)
No captador underwood, por exemplo, eu não tenho coragem de colocar outro que não seja o planet waves. Uma única vez eu coloquei outro e vi que já não ficou mais tão firme o jack.
Pergunta para quem tem planet e tecniforte: as medidas sãos as mesmas? (ou muito próximas pelo menos?)
Prefiro comprar o material e montar, de quando comecei a fazer isso nunca mais tive problemas com cabos.
NeyBass- Membro