Clube dos que sofrem de G.A.S. constante - Parte IV
+34
Aionius
Edão
Pz123
Jãozeiro
GusVCD
Rui Lima
Andremoura
NeyBass
Ivanov_br
deathenrique
mblacerda
SILVIAO
Targino
Christian
LFBruschi
SRTO
Rico
fheliojr
Márcio
Willian Casagrande
pluís
rafacar
Thiago Almeida
Coder
brucce
siodoni
arturbmallmann
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
gsfteodoro
Breno_Barnabe
JAZZigo
Giuliano
gpraxedes
38 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Clube dos que sofrem de G.A.S. constante - Parte IV
gsfteodoro escreveu:Estou que nem você..Willian Casagrande escreveu:Que PB "marlindo"! Eu boto fé que cê deve levar esse pra casa
Querer não é poder.
Mas apareceu um igualzinho no facebook...
Pqp
Eu nem acreditei quando vi! É o destino!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Rapaz...
Estou eu a passear pelos grupos do Facebook, quando dou de cara com o anúncio de um amigo daqui do fórum. As últimas palavras do anúncio:
G.A.S!!!
Estou eu a passear pelos grupos do Facebook, quando dou de cara com o anúncio de um amigo daqui do fórum. As últimas palavras do anúncio:
Amigo daqui do fórum escreveu: Somente Precision Bass me interessa.
G.A.S!!!
Na verdade, se eu vendo eu não compro um precision. Eu quito o Samuel.
gsfteodoro- Membro
Qual Thumb voce pegou?Christian escreveu:to numa gas tremenda por Warwick, depois que peguei o thumb, to ficando louco querendo um Streamer Stage ou Dolphin pro
SILVIAO- Membro
Thumb bolt, ah não dei conta peguei o Dolphin
Christian- Membro
Christian- Membro
Nem tem som esse dolphin aí
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
SILVIAO- Membro
Vou fazer um review
Christian- Membro
Nos últimos tempos até tenho tido ambições, mas tenho andado sem paciência para fazer rolos, ainda mais se eu tiver que usar serviços dos Correios. Com isso acaba que a chama da G.A.S. anda bem fraca.
Eu tive uma crise recente onde eu fui medicado.
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:Eu tive uma crise recente onde eu fui medicado.
Foi muito bem medicado por sinal.
Praticamente eu sou o que mais dá UP nesse clube .
Essa semana para mim será decisiva e vem coisa boa por aí. Só não sei qual será meu orçamento final (o que definiria qual coisa boa viria por aí). Mas a certeza que eu tenho é que vem coisa boa por aí.
Essa semana para mim será decisiva e vem coisa boa por aí. Só não sei qual será meu orçamento final (o que definiria qual coisa boa viria por aí). Mas a certeza que eu tenho é que vem coisa boa por aí.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:^13° já era!!
Que isso!
Acho que não sei mais o que é isso...
GAS...
GAS...
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:Acho que não sei mais o que é isso...
GAS...
Infelizmente não posso dizer o mesmo
pedrohenrique.astronauta escreveu:gsfteodoro escreveu:Acho que não sei mais o que é isso...
GAS...
Deixa eu tentar descobrir...
5502
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:gsfteodoro escreveu:Acho que não sei mais o que é isso...
GAS...
Deixa eu tentar descobrir...
5502
Esse também. Por falar nisso, esse final de semana rendeu! Mas pelas contas que eu fiz, achei melhor deixar o 5502 pro Gledson...
O do Gledson já está alinhado...
hahahahaha
E não é aquele que vimos no facebook
hahahahaha
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:O do Gledson já está alinhado...
hahahahaha
Há muitos mistérios entre o céu e a terra que eu desconheço...
gpraxedes- Membro
Pois é, meus nobres. Infelizmente o orçamento não contemplará um Lakland 55-02 Deluxe. As possibilidades girariam em torno de um Stingray 4 cordas. Apareceu também na jogada um G&L L1500.
Esperando alguém com GAS por um Lakland DJ5 rsrsrs
LFBruschi- Membro
É possível que eu anuncie o meu DJ5 num preço daqueles hehehe. Vamos ver o desenrolar...
gpraxedes- Membro
Galera...
Agora é oficial. Vem coisa boa por aí. Já estou aguardando o carteiro chegar e meu nome gritar com uma encomenda na mão. Se bem que se tratando de Correios, não há glamour algum.
Agora é oficial. Vem coisa boa por aí. Já estou aguardando o carteiro chegar e meu nome gritar com uma encomenda na mão. Se bem que se tratando de Correios, não há glamour algum.
E ontem foi o grande dia! O Stingray chegou ontem no período da tarde. Irei montá-lo, colocar cordas e regulá-lo. Assim que puder postarei fotos aqui. Dependendo até crio coragem de fazer um tópico com o meu setup.
gpraxedes- Membro
Show! Parabéns!
gsfteodoro- Membro
Eu não consigo explicar o que está acontecendo comigo. Mesmo tendo esse Jaguar aqui comigo com captação PJ, sinto falta de um Precision Old School. O Jaguar é até legal, mas não tem "aquele som". Vocês me entendem?
^ Sim. Nada que um desse não resolva:
https://www.ebay.com/itm/Greco-Electric-Bass-Guitar-Sunburst-Precision-Bass-70s-Japan-Vintage-used-sound-/273010944616
https://www.ebay.com/itm/Greco-Electric-Bass-Guitar-Sunburst-Precision-Bass-70s-Japan-Vintage-used-sound-/273010944616
Willian Casagrande- Membro
Willian Casagrande escreveu:^ Sim. Nada que um desse não resolva:
Nossa! Meu número, meu estilo, lindo! Só me falta o aqué...
Atualmente qualquer Precision Sunburst ou Olympic White acaba comigo!
GAS eu só tenho por um 5502 em maple, TRB5P verde ou TRB5II Azul.
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:GAS eu só tenho por um 5502 em maple, TRB5P verde ou TRB5II Azul.
Não posso dizer a mesma coisa. Tenho GAS por tantos baixos. O TRB, o 5502, Precision, Factor...
^ É que depois de testar muita coisa, ficamos mais seletivos
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:^ É que depois de testar muita coisa, ficamos mais seletivos
E quando acontece de você testar muita coisa e dizer: "Preciso disso, now, agora"!
Também acontece hehegehe.
gpraxedes- Membro
Eu já comecei a operação "Rickenbacker 2020". Comecei a guardar um pouco por mês pra comprar essa desgraça e espero que em alguns anos eu tenha essa grana. Sinto que depois disso não comprarei mais nada por muito tempo.
Willian Casagrande escreveu:Eu já comecei a operação "Rickenbacker 2020". Comecei a guardar um pouco por mês pra comprar essa desgraça e espero que em alguns anos eu tenha essa grana. Sinto que depois disso não comprarei mais nada por muito tempo.
Boa, hein? São baixos caríssimos, mas GAS é GAS e tem que ser como sonhou, senão não mata.
gpraxedes- Membro
Willian Casagrande escreveu:Eu já comecei a operação "Rickenbacker 2020". Comecei a guardar um pouco por mês pra comprar essa desgraça e espero que em alguns anos eu tenha essa grana. Sinto que depois disso não comprarei mais nada por muito tempo.
Admiro iniciativas assim. Tenho a certeza que será uma experiência incrível quando você enfim conseguir comprar o Rick. Espero que você consiga antes de 2020. Quem sabe agora em 2018?
Obrigado pelo incentivo. Então, levando em conta o preço, acho que vai ter que ficar pelo menos pra 2019 mesmo, Pedro hahaha
Willian Casagrande escreveu:Obrigado pelo incentivo. Então, levando em conta o preço, acho que vai ter que ficar pelo menos pra 2019 mesmo, Pedro hahaha
Quem sabe? Talvez você se surpreenda. O ano está apenas começando...
Já passou tanto baixo aqui também que eu não tenho mais vontade de testar nada.
55-02 segue muito firme aqui.
gsfteodoro- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:Willian Casagrande escreveu:Obrigado pelo incentivo. Então, levando em conta o preço, acho que vai ter que ficar pelo menos pra 2019 mesmo, Pedro hahaha
Quem sabe? Talvez você se surpreenda. O ano está apenas começando...
Já comprou seus bitcoins hoje?
mblacerda- Membro
gsfteodoro escreveu:Já passou tanto baixo aqui também que eu não tenho mais vontade de testar nada.
Testar tudo bem, mas e vontade de ter?
pedrohenrique.astronauta escreveu:Quem sabe? Talvez você se surpreenda. O ano está apenas começando...
Rapaz, queria ter metade do seu otimismo haha
Só de pensar no IPVA que tá chegando eu já começo a chorar por dentro..
pedrohenrique.astronauta escreveu:Testar tudo bem, mas e vontade de ter?
Então...
Eu já tive de tudo (tirando um grande precision): 4, 5 e 6 cordas (conheci o fórum com um baixo de 6 cordas e era feliz), JB, Custom, headless, precisions, fretless, passivos, ativos, com esteroides, de luthiers, de grandes marcas, etc etc etc... E meu caso foi de ter mesmo. Tudo o que eu vendi (tirando um DJ5 com retro + GK 1001 + Aguilar 1x12 que foram a entrada da minha atual moradia) foi por espontânea vontade e oportunidade para testar outras coisas. Tive dois grandes parceiros e vilões para a maioria dos rolos: GusVCD e gpraxedes. Se o rolo não era com eles, eles estavam se aproveitando de alguma coisa, hahahahaha.
E assim... Hoje vejo que encontrei um baixo que amo ir para eventos grandes (55-02) que é um baixo de presença no palco e que está comigo fazem anos, um baixo que era um sonho (factor e que nunca imaginaria que eu teria) e um que gosto de ficar testando (coringa, atualmente o fender, quase ficando de vez). Já consigo ter uma opinião formada se por acaso eu precisar me desfazer de tudo e quiser ter um bom set de baixo custo ou um set ignorante ou um simples, claro, todos ao meu gosto. Então... Larguei de mão querer ter um quarto de contrabaixos sendo que eu não ficarei usando eles ao mesmo tempo, manja? O máximo de baixos que eu já tive foram 6 ao mesmo tempo e sempre que via todos aqueles baixos, eu pensava: PRA QUÊ? Daí, começava um novo feirão...
gsfteodoro- Membro
Willian Casagrande escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Quem sabe? Talvez você se surpreenda. O ano está apenas começando...
Rapaz, queria ter metade do seu otimismo haha
Só de pensar no IPVA que tá chegando eu já começo a chorar por dentro..
Sei bem como é isso. Posso dizer que meus choques de realidade passam por situações como essas.
Só que eu mesmo sempre quis um Stingray e pensava que isso só seria possível em um futuro bem distante. Os tempos foram passando, as situações se desenrolando e no último mês de 2017 consegui adquirir um Stingray. Em menos de dez anos de baixo foi a minha primeira aquisição expressiva e, na minha opinião, meu primeiro baixo de peso! Meu primeiro baixo que eu posso dizer sem medo de errar que é "de verdade". Por isso disse que tudo pode acontecer.
gsfteodoro escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Testar tudo bem, mas e vontade de ter?
Então...
Eu já tive de tudo (tirando um grande precision): 4, 5 e 6 cordas (conheci o fórum com um baixo de 6 cordas e era feliz), JB, Custom, headless, precisions, fretless, passivos, ativos, com esteroides, de luthiers, de grandes marcas, etc etc etc... E meu caso foi de ter mesmo. Tudo o que eu vendi (tirando um DJ5 com retro + GK 1001 + Aguilar 1x12 que foram a entrada da minha atual moradia) foi por espontânea vontade e oportunidade para testar outras coisas. Tive dois grandes parceiros e vilões para a maioria dos rolos: GusVCD e gpraxedes. Se o rolo não era com eles, eles estavam se aproveitando de alguma coisa, hahahahaha.
E assim... Hoje vejo que encontrei um baixo que amo ir para eventos grandes (55-02) que é um baixo de presença no palco e que está comigo fazem anos, um baixo que era um sonho (factor e que nunca imaginaria que eu teria) e um que gosto de ficar testando (coringa, atualmente o fender, quase ficando de vez). Já consigo ter uma opinião formada se por acaso eu precisar me desfazer de tudo e quiser ter um bom set de baixo custo ou um set ignorante ou um simples, claro, todos ao meu gosto. Então... Larguei de mão querer ter um quarto de contrabaixos sendo que eu não ficarei usando eles ao mesmo tempo, manja? O máximo de baixos que eu já tive foram 6 ao mesmo tempo e sempre que via todos aqueles baixos, eu pensava: PRA QUÊ? Daí, começava um novo feirão...
Quando me comparo com outros irmãos foristas, concluo que ainda estou engatinhando. Comecei definitivamente no baixo em 2012 e em 2013 me cadastrei aqui no Fórum. Posso dizer que hoje, seis anos após começar no baixo, após idas e vindas, após tantas experiências, é que comecei a montar um set de verdade. Posso dizer sem medo de errar que você, o Gledson e outros aqui do Clube estão lá na frente em questão de maturidade, experiência e afins. Estou chegando agora e tenho aprendido bastante com vocês. E isso me dá toda a base e segurança para dizer que estou trilhando o meu caminho sabendo onde quero chegar. O Stingray é uma prova disso e é também o primeiro baixo dentre os que eu comprei que o fiz tendo a certeza do que queria. É o que eu realmente gosto. Hoje tenho um alvo, tenho uma meta e um ideal. O set está apenas começando...
pedrohenrique.astronauta escreveu:
Quando me comparo com outros irmãos foristas, concluo que ainda estou engatinhando. Comecei definitivamente no baixo em 2012 e em 2013 me cadastrei aqui no Fórum. Posso dizer que hoje, seis anos após começar no baixo, após idas e vindas, após tantas experiências, é que comecei a montar um set de verdade. Posso dizer sem medo de errar que você, o Gledson e outros aqui do Clube estão lá na frente em questão de maturidade, experiência e afins. Estou chegando agora e tenho aprendido bastante com vocês. E isso me dá toda a base e segurança para dizer que estou trilhando o meu caminho sabendo onde quero chegar. O Stingray é uma prova disso e é também o primeiro baixo dentre os que eu comprei que o fiz tendo a certeza do que queria. É o que eu realmente gosto. Hoje tenho um alvo, tenho uma meta e um ideal. O set está apenas começando...
Ah, se o seu pensamento é exatamente este, te dou todo o apoio moral. Só saiba que quantidade é inversamente proporcional a qualidade. Se não tiver uma boa renda, muitos baixos medianos poderiam ser poucos baixos de alta qualidade. Ah não ser que seu sonho é ter que tomar cuidado no momento de abrir a porta de um quarto seu para não cair baixos na sua cabeça, hehehehe
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:
Ah, se o seu pensamento é exatamente este, te dou todo o apoio moral. Só saiba que quantidade é inversamente proporcional a qualidade. Se não tiver uma boa renda, muitos baixos medianos poderiam ser poucos baixos de alta qualidade. Ah não ser que seu sonho é ter que tomar cuidado no momento de abrir a porta de um quarto seu para não cair baixos na sua cabeça, hehehehe
Nada...
Hoje, dia 5/01/2018, por volta das 15h30 da tarde, digo que dos baixos que eu testei atualmente, me contentaria com um Stingray, um Jazz Bass, um Precision. Isso já seria o bastante. Pra fazer balancear isso daí tudo um outro baixo fora desse eixo Leo Fender. O que passar disso já seria excedente.
Vejamos minha opinião daqui um tempo...
pedrohenrique.astronauta escreveu:
Sei bem como é isso. Posso dizer que meus choques de realidade passam por situações como essas.
Só que eu mesmo sempre quis um Stingray e pensava que isso só seria possível em um futuro bem distante. Os tempos foram passando, as situações se desenrolando e no último mês de 2017 consegui adquirir um Stingray. Em menos de dez anos de baixo foi a minha primeira aquisição expressiva e, na minha opinião, meu primeiro baixo de peso! Meu primeiro baixo que eu posso dizer sem medo de errar que é "de verdade". Por isso disse que tudo pode acontecer.
Uia, não sabia dessa sua aquisição. Meus parabéns, cara! E fiz compras de peso ano passado, então vou segurar a onda neste ano pra juntar grana mesmo. Se for pra comprar mais alguma coisa na vida, é o RK mesmo. Acho que já ficaria satisfeito com ele, o Greco e o meu valvulado pro resto da vida..
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9