UFC e demais eventos MMA
+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 10 de 20
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Re: UFC e demais eventos MMA
O Wanderley era o terror no Pride fez lutas memoraveis, mas no UFC não repetiu nem 1/4 do que ele fez no Pride.
Mas que ele e o mais casca grossa de todos isso ele é!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas que ele e o mais casca grossa de todos isso ele é!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é.
Normalmente caras duros como Minotauro, Cro Cop, Wanderlei e até Fedor aguentaram trocação por muito tempo.
Hoje infelizmente são atletas em fim de carreira, e qdo pegam trocação pela reta não estão tão afiados como costumavam ser.
Fedor q é sobrenatural. NUNCA FOI NOCAUTEADO NA PORRADA.
Das 3 derrotas, 1 por submissão e 2 por TKO (nocaute técnico por machucado)
Normalmente caras duros como Minotauro, Cro Cop, Wanderlei e até Fedor aguentaram trocação por muito tempo.
Hoje infelizmente são atletas em fim de carreira, e qdo pegam trocação pela reta não estão tão afiados como costumavam ser.
Daniel- Membro
Exatamente! E olha que já tomou muita porrada viu! O cara é casca grossa demais!Daniel escreveu:
Daniel escreveu:Fedor q é sobrenatural. NUNCA FOI NOCAUTEADO NA PORRADA.
Sem sombra de duvidas!!! Concordo com vc plenamente.
Cid escreveu:http://br.esportes.yahoo.com/colunas/wanderlei-silva-desafia-vitor-belfort-aceita-revanche-esportes-1308.html
Wandeco foi muito esperto em chamar esta luta para si. Ele começou a provocar ainda antes da luta contra o Anderson. Para ele lutar contra Chael ou Brian Stann não tem ganho nenhum.
Esta luta vai vender bem e ainda pode colocar ele uma posição melhor no "ranking" de sua categoria.
Sem contar que vai ser fight of the night com certeza
dudamir- Membro
/\
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GilliamGatto- Membro
Daniel- Membro
Daniel- Membro
thgbass- Membro
alguém sabe onde/como apostar no Shogun?
dudamir- Membro
http://br.sportingbet.com/esportes-mma-ufc/ufc-128-jon-jones-v-mauricio-rua/1-390-411028.html
Daniel- Membro
OPA, libera um número ae, já fiz Judô por 6 anos, e era bem brigão na escola
Eu curto muito UFC, sempre converso com meus amigos, mas não costumo olhar, só procuro videos no youtube e coisas e talz
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="510" src="https://www.youtube.com/embed/hRBoTcHOzOU?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="510" src="https://www.youtube.com/embed/hRBoTcHOzOU?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
malka_aff escreveu:OPA, libera um número ae, já fiz Judô por 6 anos, e era bem brigão na escola
Vc tem churume?
Nando Vasques- Membro
Tenho tanto churume que chega a escorre
Daniel- Membro
Tchê, churume na boca não é coisa minha não, meu churume escorre dos membros
se eu fosse vc, desistiria dessa discussão: vc tende a se enrolar cada vez mais nos argumentos churuminosos hehe
se eu fosse vc, desistiria dessa discussão: vc tende a se enrolar cada vez mais nos argumentos churuminosos hehe
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ah, seu nome já está na lista.
PS: Essa cara de mau do avatar quase me enganou.
PS: Essa cara de mau do avatar quase me enganou.
Daniel- Membro
^
Última edição por Ricardo AuditivA em Qui Fev 17, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
kkkkkkk sacanagem, só por que meu churume é volumouso!
Po ricardo, desse jeito vamo te que conversar
Daniel- Membro
^
Jones é um JEDI. .
Olha o que o cara falou!
Em entrevista, Jones disse:
"Fisicamente eu não acho que eu tinha muita vantagem na base da força. Acho que tirei a sua força mental. Gosto do imediato. Bader é um lutador que aposta na sua capacidade de derrubar as pessoas. Nos meus primeiros 30 segundos de luta eu tive que defender um estrangulamento, mas eu saí com uma certa facilidade. A partir daí sua mente ficou fraca e ele não soube mais o que fazer no combate."
Quero ver ele tirar a força mental do Shogun . .
Olha o que o cara falou!
Em entrevista, Jones disse:
"Fisicamente eu não acho que eu tinha muita vantagem na base da força. Acho que tirei a sua força mental. Gosto do imediato. Bader é um lutador que aposta na sua capacidade de derrubar as pessoas. Nos meus primeiros 30 segundos de luta eu tive que defender um estrangulamento, mas eu saí com uma certa facilidade. A partir daí sua mente ficou fraca e ele não soube mais o que fazer no combate."
Quero ver ele tirar a força mental do Shogun . .
Esse Shogun é um animal,sangue no zóio.
SILVIAO- Membro
Shogun é casca grossa.
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/O4-Bp9rofM0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/O4-Bp9rofM0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
Eu acho o Jon Jones um fenomeno, mas repara no chute lateral dele (logo no começo) ... é tosco ele abaixa o corpo para chegar na cabeça do oponente ...
Ele vai ser o dono do cinturão, mas daqui há algum tempo. E se ganhar a luta vai perder rápido o cinturão.
Ele vai ser o dono do cinturão, mas daqui há algum tempo. E se ganhar a luta vai perder rápido o cinturão.
dudamir- Membro
Jones tem futuro, mas ainda não, até agora só bateu em cachorro morto, agora ele vai ter pela frente um lutador de verdade.
GilliamGatto- Membro
http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI4940050-EI15532,00-Saiba+quem+pode+ser+o+proximo+a+desafiar+hegemonia+de+Anderson+Silva.html
Cid- Moderador
Um dos dois lutará fora de sua categoria ideal, então eu acho que seria mais uma jogada de marketing pra faturar em cima do que uma luta realmente parelha.
Se o GSP levar pro chão, o que pode conseguir pelo seu excelente wrestling, não vai dar sufoco como o Sonnen deu, exatamente por ser mais leve, etc.
Difícil acreditar no GSP subindo de peso pra enfrentar o Anderson de igual para igual, e muito mais inaceitável pro Anderson descer pra categoria do GSP (Como já disse o Spider).
Se o GSP levar pro chão, o que pode conseguir pelo seu excelente wrestling, não vai dar sufoco como o Sonnen deu, exatamente por ser mais leve, etc.
Difícil acreditar no GSP subindo de peso pra enfrentar o Anderson de igual para igual, e muito mais inaceitável pro Anderson descer pra categoria do GSP (Como já disse o Spider).
Daniel- Membro
Rapaz eu acho o GSP tao pouquinho pro Anderson...
Cid- Moderador
^ pior que é isto mesmo.
Dá uma olhada nas últimas lutas do GSP ... sempre dominante, nunca a ponto de encerrar a luta. Os adversários ... Matt Serra, Dan Hardy ?? O Koschek ainda vai ...
Dá uma olhada nas últimas lutas do GSP ... sempre dominante, nunca a ponto de encerrar a luta. Os adversários ... Matt Serra, Dan Hardy ?? O Koschek ainda vai ...
dudamir- Membro
GSP e Anderson Silva de certa forma estao como 2 problemas pro Dana White,pois ambos estao imbativeis em suas categorias e isso nao e bom financeiramente pro UFC,portanto colocar os 2 juntos no Octogno vai gerar muita grana. pro evento.Agora se o GSP sera um grande adversario pro Spider,isso ja e outra coisa,la dentro tudo pode acontecer...
Nando Vasques- Membro
E ao q parece o Thiago Silva q veio de uma grande vitoria contra o Brandon Vera cujo nariz foi quebrado durante a luta,foi pego no anti-doping,putz!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:E ao q parece o Thiago Silva q veio de uma grande vitoria contra o Brandon Vera cujo nariz foi quebrado durante a luta,foi pego no anti-doping,putz!
Tava vendo isso ai.
Uma pena.
Mas o UFC tem estado bem rigoroso no antidoping. Na minha opinião, deveriam proibir tudo, avisar com sei lá, seis meses de antecedência, e fazer teste olímpico em todo que quiser lutar.
Sobraria alguém TOP além do Fedor, GSP e Anderson Silva? hehe
Daniel- Membro
opa quero um numero tbem galera.......................se nao derem vai ter porrada aki nesse forum hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clubes: Clube das 5 ou mais Cordas! #20 - Clube Cort #39 - Fretless Club #48
danilo_costa- Membro
Daniel- Membro
http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI4952763-EI15532,00-Anderson+admite+exageros+contra+Demian+e+o+ve+como+futuro+campeao.html
Cid- Moderador
Ele falou isto antes, que se o Demian souber o que ele realmente quer, é o campeão depois dele.
Seja lá o que ele quis dizer com isto
Seja lá o que ele quis dizer com isto
dudamir- Membro
Fatality do Nando!Nando Vasques escreveu:GSP e Anderson Silva de certa forma estao como 2 problemas pro Dana White,pois ambos estao imbativeis em suas categorias e isso nao e bom financeiramente pro UFC,portanto colocar os 2 juntos no Octogno vai gerar muita grana. pro evento.Agora se o GSP sera um grande adversario pro Spider,isso ja e outra coisa,la dentro tudo pode acontecer...
Na minha opinião não acho vantagem para o GSP subir de categoria para lutar com o Anderson (lógico tem a parte financeira), mas se ele perder (e vai perder com certeza), vai fazer o que lá, bater em todos os que o Anderson já massacrou.
Para mim o mais correto seria Anderson subir logo de categoria, lá tem bastante "sangue novo", para ele lutar.
Para mim o mais correto seria Anderson subir logo de categoria, lá tem bastante "sangue novo", para ele lutar.
GilliamGatto- Membro
Anderson x Shogun o bixo pegaria mesmo, mas salvo engano o Anderson já falou que não sobre de categoria mais (já ganhou acho q duas vezes de caras acima)
Daniel- Membro
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20