UFC e demais eventos MMA
+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 11 de 20
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
Re: UFC e demais eventos MMA
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/9FQtx8gejmc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Hehehe...
Hehehe...
Nando Vasques- Membro
E Aqui o Bicho pega...
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/6llERqKr2Ec" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/6llERqKr2Ec" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Nando Vasques- Membro
Daniel- Membro
Pq o Clube veio parar aqui no Off Topic
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Pq o Clube veio parar aqui no Off Topic
Pelo mesmo motivo que os clubes de futebol, do vício Contrabaixo BR, dos perdidos etc vieram parar no off-topic...
Não é do interesse do fórum ter núcleos ou ilhas de assuntos não relacionados à música fora desse sub-fórum...
Entao pq vcs deixaram ele ser criado e ainda trancaram o outro q ja estava aqui no off?allexcosta escreveu:Nando Vasques escreveu:Pq o Clube veio parar aqui no Off Topic
Pelo mesmo motivo que os clubes de futebol, do vício Contrabaixo BR, dos perdidos etc vieram parar no off-topic...
Não é do interesse do fórum ter núcleos ou ilhas de assuntos não relacionados à música fora desse sub-fórum...
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Entao pq vcs deixaram ele ser criado e ainda trancaram o outro q ja estava aqui no off?
Membros criam tópicos ao bel prazer. Moderadores movem tópicos à luz das regras do fórum, da lógica, do senso comum e da sua interpretação do que é melhor pra o fórum. Opiniões divergentes podem e devem ser tratadas no "Fale", onde serão discutidas por membros e moderação até que se chegue a uma conclusão plausível...
O outro tópico foi trancado por sugestão do membro que abriu, mas pode ser aberto a qualquer momento, é só pedir...
Bom, já que o tópico voltou a ser do off, perdeu o sentido do nome baixistas que gostam de UFC. Diante disso, gostaria de pedir para fundir esse com o antigo e continuar pelo outro mesmo.
Grato.
Grato.
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Bom, já que o tópico voltou a ser do off, perdeu o sentido do nome baixistas que gostam de UFC. Diante disso, gostaria de pedir para fundir esse com o antigo e continuar pelo outro mesmo.
Grato.
Daniel- Membro
Ta Chegando:
Card:
UFC 127: Penn vs. Fitch
Date: Feb 27, 2011
Location: Sydney, Australia (event airs Feb. 26 in North America)
Venue: Acer Arena
Broadcast: Pay-per-view
MAIN CARD
Jon Fitch vs. B.J. Penn
Michael Bisping vs. Jorge Rivera
Dennis Siver vs. George Sotiropoulos
Carlos Condit vs. Chris Lytle
Chris Camozzi vs. Kyle Noke
PRELIMINARY CARD
Spencer Fisher vs. Ross Pearson
Alexander Gustafsson vs. James Te Huna
Riki Fukuda vs. Nick Ring
Mark Hunt vs. Chris Tuchscherer
Maciej Jewtuszko vs. Curt Warburton
Tom Blackledge vs. Anthony Perosh
Jason Reinhardt vs. Tiequan Zhang
Card:
UFC 127: Penn vs. Fitch
Date: Feb 27, 2011
Location: Sydney, Australia (event airs Feb. 26 in North America)
Venue: Acer Arena
Broadcast: Pay-per-view
MAIN CARD
Jon Fitch vs. B.J. Penn
Michael Bisping vs. Jorge Rivera
Dennis Siver vs. George Sotiropoulos
Carlos Condit vs. Chris Lytle
Chris Camozzi vs. Kyle Noke
PRELIMINARY CARD
Spencer Fisher vs. Ross Pearson
Alexander Gustafsson vs. James Te Huna
Riki Fukuda vs. Nick Ring
Mark Hunt vs. Chris Tuchscherer
Maciej Jewtuszko vs. Curt Warburton
Tom Blackledge vs. Anthony Perosh
Jason Reinhardt vs. Tiequan Zhang
GilliamGatto- Membro
Tomara q esse Rivera casca grossa detone o Bisping
Nando Vasques- Membro
e esse sábado que não chega logo...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI4925903-EI15532,00-Lyoto+cogita+mudar+estilo+para+botar+a+carreira+no+trilho.html
Cid- Moderador
^ Faz muito bem o Lyoto, ele tem o talento para tornar-se um ótimo lutador. Mas precisa ser mais agressivo e usar as ferramentas que ele já tem que é o wrestling (que dele vem do sumo) e o jiu-jitsu.
O estilo dele atual está marcado pelos adversários e pelos juízes. Ele não vai arrumar vitória por ponto andando para trás e defendendo mais do que atacando. Não interessa se a gente concorda ou não com os juízes ...
O estilo dele atual está marcado pelos adversários e pelos juízes. Ele não vai arrumar vitória por ponto andando para trás e defendendo mais do que atacando. Não interessa se a gente concorda ou não com os juízes ...
dudamir- Membro
Daniel escreveu:Daniel escreveu:Bom, já que o tópico voltou a ser do off, perdeu o sentido do nome baixistas que gostam de UFC. Diante disso, gostaria de pedir para fundir esse com o antigo e continuar pelo outro mesmo.
Grato.
Se algum moderador com poderes para tanto puder dispensar a devida atenção, agradeceremos.
Daniel- Membro
Me manda o link do antigo que eu faco...
Cid- Moderador
Obrigado, Cid.
Voltando ao assunto, aposto no Fitch e no Rivera. Esse Bisping é a maior enganação do MMA.
Voltando ao assunto, aposto no Fitch e no Rivera. Esse Bisping é a maior enganação do MMA.
Daniel- Membro
Cid escreveu:http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI4925903-EI15532,00-Lyoto+cogita+mudar+estilo+para+botar+a+carreira+no+trilho.html
Não gosto do estilo de luta do Lyoto, já deveria ter perdido a primeira vez para o Shogun, naquela luta a decisão foi polêmica e favoreceu o Lyoto, mas não minha opinião garfaram o Shogun.
GilliamGatto- Membro
^
Cara, defesa de cinturão é a luta que o desafiante não pode nem deixar ir para os jurados, ou então fazer que nem o Sonnen fez com o Spider, moer o cara a luta toda sem dó, mandar pelo menos dois rounds por 10x8, atropelar mesmo.
E pelo que vi da primeira luta, o shogun nao atropelou. O Lyoto amarrou bem a luta, então perder cinturão numa luta em cima do muro, os juizes definem quase sempre pelo campeão.
Cara, defesa de cinturão é a luta que o desafiante não pode nem deixar ir para os jurados, ou então fazer que nem o Sonnen fez com o Spider, moer o cara a luta toda sem dó, mandar pelo menos dois rounds por 10x8, atropelar mesmo.
E pelo que vi da primeira luta, o shogun nao atropelou. O Lyoto amarrou bem a luta, então perder cinturão numa luta em cima do muro, os juizes definem quase sempre pelo campeão.
Daniel- Membro
Nao tem um brasileiro nesse 127 aí?
Rapaz fazia muito tempo que nao acomapanhava MMA, nao conheco ninguem dessa turma com excecao do B.J. Penn.
Qual desses aí vale a pena ver?
Rapaz fazia muito tempo que nao acomapanhava MMA, nao conheco ninguem dessa turma com excecao do B.J. Penn.
Qual desses aí vale a pena ver?
Cid- Moderador
Bom, aquela luta eu achei feia demais! Porém pra mim, o Shogun merecia ter levado o cinturão.Daniel escreveu:^
Aquilo ali pra mim, foi uma jogada do Dana, pra ter uma revanche. Ao meu ver ficou na cara que o Shogun ganhou ali. . Maaas, como tinha a possibilidade de acontecer uma revanche, e muuuuita grana tá ali envolvida. . assim se deu tudim!
Cid escreveu:Qual desses aí vale a pena ver?
Acho q nem vou assistir esse ai ao vivo. Mas depois vou querer ver as lutas do penn x fitch e bisping x rivera.
Daniel- Membro
Concordo,o estilo dele ja esta manjado e talento pra isso ele tem de sobra.Quanto ao UFC127 acho q assistir o BJ Penn e sempre bacana, ele deve ganhar facil desse cara,no mais e torcer pelo Rivera pois como disseram acima esse Bisping e pura enganaçao!dudamir escreveu:^ Faz muito bem o Lyoto, ele tem o talento para tornar-se um ótimo lutador. Mas precisa ser mais agressivo e usar as ferramentas que ele já tem que é o wrestling (que dele vem do sumo) e o jiu-jitsu.
Nando Vasques- Membro
Eu ia ate comprar o evento mas depois dessa..Daniel escreveu:Cid escreveu:Qual desses aí vale a pena ver?
Acho q nem vou assistir esse ai ao vivo. Mas depois vou querer ver as lutas do penn x fitch e bisping x rivera.
Cid- Moderador
Se vc estiver em casa nao precisa comprar Cid,e so baixar um programa tipo o Sopcast e pronto.
Nando Vasques- Membro
Eu sei.... mas TV é mais legal ne....
Cid- Moderador
Acho que a assinatura mensal do combate ta saindo por 45 reais. Tem 2 UFCs ao vivo por mes e mais alguns jungle fight de vez em qdo. Fora q passa varios reprises tb.
Eu assisto na casa de um um amigo que tem o canal e ve todos, e realmente, ver na tv é bem melhor. Mas assisto no sopcast de vez em qdo tb e da pra ver na boa tb.
Eu assisto na casa de um um amigo que tem o canal e ve todos, e realmente, ver na tv é bem melhor. Mas assisto no sopcast de vez em qdo tb e da pra ver na boa tb.
Daniel- Membro
Eu pago PFC, então na assinatura do combate pago só R$ 9,90
GilliamGatto- Membro
Na Sky voce pode pagar so pelo evento... nao deve ser mais que 10 reais nao... entao vale a pena.
Cid- Moderador
Para quem tem PFC, assinar o combate é bem em conta.
Mas para quem não tem, pegar avulso por esse preço é bom negocio também.
Mas para quem não tem, pegar avulso por esse preço é bom negocio também.
GilliamGatto- Membro
Bom, como eu luto karatê, simpatizo com o estilo do Lyoto, mas concordo que não tem mais funcionado tão bem no MMA. Ele precisa ser um pouco mais agressivo e parar com essa tática "de esgrima" dele, de só bater pra acertar. Tem que ir batendo até o cara cair, e não ficar só defendendo. De qualquer maneira, como karateca o cara é um monstro.
http://www.mmalinker.com/videos/view/39772/UFC-127-BISPING-vs-RIVERA-Tempers-Flare
Nando Vasques- Membro
^
Bem forçada essa provocação né? hehe a do Spider foi mais espontânea. Quase acreditei que era de verdade!!
Bem forçada essa provocação né? hehe a do Spider foi mais espontânea. Quase acreditei que era de verdade!!
Daniel- Membro
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/4g6z0Iai-T0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Esse e legal...
Esse e legal...
Nando Vasques- Membro
Por isso que o AS ganha tudo, velho. O cara treina só com cara mais pesado, sempre tá com golpes novos na cartola, etc.
E o Lyoto, acho que vai atropelar o Couture nessa luta, seja em pé ou no chão. O cara é um karateca de prima mesmo, e se partir mais pra cima ainda vai ser um lutador de altissimo nivel. Tem futuro.
E o Lyoto, acho que vai atropelar o Couture nessa luta, seja em pé ou no chão. O cara é um karateca de prima mesmo, e se partir mais pra cima ainda vai ser um lutador de altissimo nivel. Tem futuro.
Daniel- Membro
Ah, acho que vi uma noticia que o Fedor vai mudar os sparrings dele. Finalmente deve liberar o parquinho que ele treinava pras crianças russas brincarem. Po, o treino do cara totalmente old style nao dá mais né. Sparrings tb são os caras da cidade dele, tudo bem amador.
Acho que a ficha caiu, a idade chegou, o nível subiu. Acho que a noticia fala que ele procurava novos sparrings pra treinar. Provavelmente uns monstros.
Acho que a ficha caiu, a idade chegou, o nível subiu. Acho que a noticia fala que ele procurava novos sparrings pra treinar. Provavelmente uns monstros.
Daniel- Membro
Ai o parquinho. As crianças agradecem a liberação do espaço:
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/F38Cn5NoH_U?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/F38Cn5NoH_U?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
Rapaz to achando que vou comprar logo esse canal combate hehe... mas to com pena kkkk
Cid- Moderador
thgbass- Membro
Daniel- Membro
Hoje liguei pra Sky p saber se tinham o UFC127 pra compra avulsa... nao tem.
Só o pacote mesmo do combate que ta 45 reais... eu nao tava afim de gastar mais com "bobagens"... o problema é 45 do combate, 130 da Sky... aí ja to me cocando pra combrar uma LED FUll HD, aí vem o Sky HD junto... uma bola de neve...
Só o pacote mesmo do combate que ta 45 reais... eu nao tava afim de gastar mais com "bobagens"... o problema é 45 do combate, 130 da Sky... aí ja to me cocando pra combrar uma LED FUll HD, aí vem o Sky HD junto... uma bola de neve...
Cid- Moderador
Eu tenho o canal combate porque são R$40 por mês e R$35 o evento avulso. (Net de São Paulo)
A grande vantagem para mim é o que o evento repete várias vezes, quer ver uma luta de novo? é só ligar, no domingo passa 4 vezes de repeteco.
A grande vantagem para mim é o que o evento repete várias vezes, quer ver uma luta de novo? é só ligar, no domingo passa 4 vezes de repeteco.
dudamir- Membro
Apostas para o UFC 127? Está meio fraco, nenhum brasileiro, mas vamos lá ... só as principais
Penn X Fitch - BJ Penn TKO
Bisping X Rivera - Bisping TKO (mas vou torcer contra)
Sotiropoulos X Siver - Sotiropoulos Submission
Penn X Fitch - BJ Penn TKO
Bisping X Rivera - Bisping TKO (mas vou torcer contra)
Sotiropoulos X Siver - Sotiropoulos Submission
dudamir- Membro
Próximos UFCs prometem grandes lutas.
128 - Shogun vs Jones
129 - St. Pierre vs. Shields
130 - Edgar vs. Maynard 3
131 - J. Santos vs Lesnar
E varias outras lutas interessantes como Jose Aldo vs Mark Hominick, no 129, pode mudar muita coisa ainda, mas os proximos eventos prometem.
128 - Shogun vs Jones
129 - St. Pierre vs. Shields
130 - Edgar vs. Maynard 3
131 - J. Santos vs Lesnar
E varias outras lutas interessantes como Jose Aldo vs Mark Hominick, no 129, pode mudar muita coisa ainda, mas os proximos eventos prometem.
GilliamGatto- Membro
Essa 131 é IMPERDÍVEL!
A próxima vai ser excelente tbm. . mas a 131 é do cacete!
A próxima vai ser excelente tbm. . mas a 131 é do cacete!
Assinei aqui...
Cid- Moderador
gatto.com escreveu:Jose Aldo vs Mark Hominick, no 129, pode mudar muita coisa ainda, mas os proximos eventos prometem.
Pode escrever, fight of the night para o José Aldo, ou melhor KO. Esta luta vai ser melhor que o main event. Se alguém não via WEC e nunca viu este moleque lutar, não pode perder.
dudamir- Membro
^ Com certeza! José Aldo vai atropelar buniiiiiiito aí. Cinturão categoria GALO. .tá em excelentes mãos.
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20