Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017

+5
lcs.
Coder
Mauricio Luiz Bertola
arturbmallmann
Willian Casagrande
9 participantes

Ir para baixo

The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017 Empty The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017

Mensagem por Willian Casagrande Ter maio 24, 2016 9:06 am

O The Who virá ao Brasil pela primeira vez em 2017. Quatro shows confirmados!
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/05/1774015-banda-inglesa-the-who-vira-ao-brasil-em-2017-para-shows-em-quatro-cidades.shtml

Última edição por Willian Casagrande em Ter maio 24, 2016 10:48 am, editado 1 vez(es)
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017 Empty Re: The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017

Mensagem por arturbmallmann Ter maio 24, 2016 10:44 am

Bah!! pena que nunca tenho dinheiro para ir nestes escaços e longínquos shows. Ai ai interior... :/
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017 Empty Re: The Who confirma 4 shows no Brasil em 2017

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 24, 2016 10:53 am

The Who é uma grande influência, mas sem o John Entwistle....
Sei não...
Depois da morte do John Lord, eu também não me animei a ver o Deep Purple, banda de quem sou fã e, como o Who, tenho toda a discografia (inclusive em vinil...).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Willian Casagrande Ter maio 24, 2016 11:06 am

Ah, eu iria sem problemas. Só me faltam os caraminguá$!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 24, 2016 11:11 am

^ Pódiscrê!
Ultimamente tá difícil eu sair de casa para alguma coisa....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Coder Ter maio 24, 2016 11:19 am

Imagina o preço...

Coder
Coder
Membro

Mensagem por Willian Casagrande Ter maio 24, 2016 11:24 am

Nossa, eu já fico pensando duas vezes em sair e pagar R$20 só pra sorrir num bar. Sei da importância da entrada para o músico e de apoiar a cena, mas tá cada dia mais osso. Lembro que antes eu ia direto e pagava 7, 8 mangos pra ver uma banda, com cerveja a R$ 4...
Acho que o preço do Who não vai estar muito diferente dos praticados por outros, como o Gilmour, Waters ou o Sabbath mesmo.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por lcs. Ter maio 24, 2016 12:58 pm

Pena que os vocais do Roger Daltrey caíram muito...
lcs.
lcs.
Membro

Mensagem por Zubrycky Ter maio 24, 2016 8:54 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:The Who é uma grande influência, mas sem o John Entwistle....
Sei não...

Vale lembrar que o posto de baixista da banda é ocupado atualmente pelo Pino Palladino. Smile hyper

Por outro lado, li isso aqui hoje... hide

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2016/05/24/the-who-no-brasil-muita-mas-muita-cautela-nessa-hora/
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Maurício_Expressão Ter maio 24, 2016 9:56 pm

Boa pedida!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Rico Qua maio 25, 2016 6:58 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:The Who é uma grande influência, mas sem o John Entwistle....
Sei não...
Depois da morte do John Lord, eu também não me animei a ver o Deep Purple, banda de quem sou fã e, como o Who, tenho toda a discografia (inclusive em vinil...).

Eu também acho q a espinha dorsal do Who era Entwistle, mas fazer o quê? Foi tocar no andar de cima bem antes do que se esperava....

Quero ver Daltrey e Pete. São dois gênios, símbolos de uma era que eu considero a melhor do Rock.

Quanto ao DP, bem... A banda acabou antes da morte do mestre Lord. Acabou quando o homem de preto foi substituído pelos guitarmalas técnicoides sem vocabulário. Aqueles rapidinhos dos infernos...

Esses eu não faço questão de assistir, apesar de ter muitos discos da banda. Prefiro lembrar de como eram quando jovens.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Willian Casagrande Qua maio 25, 2016 9:11 am

Rico escreveu:
Eu também acho q a espinha dorsal do Who era Entwistle, mas fazer o quê? Foi tocar no andar de cima bem antes do que se esperava....

Quero ver Daltrey e Pete. São dois gênios, símbolos de uma era que eu considero a melhor do Rock.

Quanto ao DP, bem... A banda acabou antes da morte do mestre Lord. Acabou quando o homem de preto foi substituído pelos guitarmalas técnicoides sem vocabulário. Aqueles rapidinhos dos infernos...

Esses eu não faço questão de assistir, apesar de ter muitos discos da banda. Prefiro lembrar de como eram quando jovens.

Já eu acho o Steve Morse um grande guitarrista. O Purpendicular, aliás, acho um grande álbum, um dos que mais gosto deles. Mas, é outra banda, com outra dinâmica e é natural que isso desagrade uma parte dos fãs.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua maio 25, 2016 11:43 am

^Também não me desagrada totalmente o Morse não.
E ele está bem longe de ser um "shredder" desses comuns aí da vida:
https://www.youtube.com/watch?v=DOlxUqXDEHA
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Willian Casagrande Qua maio 25, 2016 11:47 am

Exato. A Dixie Drags, aliás, é uma banda fenomenal e muito pouco conhecida.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Zubrycky Qua maio 25, 2016 8:11 pm

Rico escreveu:

Para relembrar.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Rico Qui maio 26, 2016 2:01 pm

Existe um abismo separando a banda do vídeo acima da banda atual...

Existem universos separado Blackmore de Morse.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Fernando Zadá Sex maio 27, 2016 12:01 pm

Zubrycky escreveu:

Vale lembrar que o posto de baixista da banda é ocupado atualmente pelo Pino Palladino. Smile hyper

Só o Pino eu iria o The Who nem na formação original e nem de graça para ser bem sincero.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo