Cabos VS Amp
2 participantes
Página 1 de 1
Cabos VS Amp
Opa galera.
gosto muito de construir minha coisas e tal. fiz 1 caixa handmade 1x15 e um pre amp baseado no gallien krueger 400RB.
Tudo funcionando perfeito e sem problemas até um dia... porém estou com um problema bem chato...
tenho um cabo blindado que uso pra ligar o Bass no amp porém começou a dar umas interferências bem chatas no cabo.
somente em TOCAR NO CABO, não precisa ser no conector, somente na parte de ''plastico'' do cabo que o som sai no amp.
comprei outro cabo e acontece do mesmo jeito.
vou tentar resumir o problema.
se eu pegar no cabo e ficar mexendo nele sai um barulho no amp.
se eu pegar o cabo e ''jogar'' no chão sai tbm o barulho do cabo sendo jogado no chão.
isso acontece com 2 cabos que tenho. os 2 sao novos e de marcas diferentes...
estou quase descartando o problema no cabo( pois testei em 2 diferentes). sera q pode ser problema no amp?
tenho aterramento total o sitema.
não sei oq fazer, se alguem puder me dar um help...
valeu.
Abraços!
gosto muito de construir minha coisas e tal. fiz 1 caixa handmade 1x15 e um pre amp baseado no gallien krueger 400RB.
Tudo funcionando perfeito e sem problemas até um dia... porém estou com um problema bem chato...
tenho um cabo blindado que uso pra ligar o Bass no amp porém começou a dar umas interferências bem chatas no cabo.
somente em TOCAR NO CABO, não precisa ser no conector, somente na parte de ''plastico'' do cabo que o som sai no amp.
comprei outro cabo e acontece do mesmo jeito.
vou tentar resumir o problema.
se eu pegar no cabo e ficar mexendo nele sai um barulho no amp.
se eu pegar o cabo e ''jogar'' no chão sai tbm o barulho do cabo sendo jogado no chão.
isso acontece com 2 cabos que tenho. os 2 sao novos e de marcas diferentes...
estou quase descartando o problema no cabo( pois testei em 2 diferentes). sera q pode ser problema no amp?
tenho aterramento total o sitema.
não sei oq fazer, se alguem puder me dar um help...
valeu.
Abraços!
Thone- Membro
Re: Cabos VS Amp
Qual a marca dos cabos? Já vi isso acontecer com aqueles cabos bem simples e finos. Arrume um Tecniforte. Se o problema for o cabo, garanto que resolve.
joabi- Eterno Colaborador
Re: Cabos VS Amp
joabi escreveu:
Qual a marca dos cabos? Já vi isso acontecer com aqueles cabos bem simples e finos. Arrume um Tecniforte. Se o problema for o cabo, garanto que resolve.
esqueci ate de avisar. testei com cabos santo angelo e continua. parei de ''fuçar'' nesse problema, pois ao ligar o contrabaixo o problema some... mas ainda vou ver isso. é como se fosse uma sensibilidade. nada que incomode mais.
Thone- Membro